Malfoy

208 14 2
                                    

Olá meus amáveis leitores, o nome do marido de Valentine será Tayler Victorine Avery. Não tenho paciência para esperar e não estou esquecendo dos outros personagens, apenas estou dando mais base para um casal que existia antes mesmo da publicação desta fanfic.

Menos 45 palavras.

°•Harry on

Depois que Peverell me deixou na Gaunt Manor, estive trancado em "meu quarto", chamo assim pelo fato de não ser meu de verdade, é apenas um lugar para ficar daqui em diante, como uma prisão.

Normalmente passo meus dias sozinho, por conta de que Lucius Malfoy sempre fica na biblioteca, enquanto Voldmort sempre ir ao Ministério para trabalhar.

Considero que Peverell me traiu ao me deixar neste inferno elegante, preferia ter ficado em sonserina se isso significasse não parar na Gaunt Manor com comensais.

Eu estava na minha linha de pensamento quando ouvi uma leve batida na porta de Carvalho escuro.

- Harry...precisamos conversar, poderia deixar-me entrar?- perguntou uma voz doce e rouca por traz do Carvalho.

- Malfoy?! Claro, entre- disse para ele, sabendo que se não autorizasse poderia sofrer as consequências.

Um homem alto, semelhante à Peverell entrou, mas seu loiro era mais claro e brilhante, enquanto ela possuía um cabelo fosco de fios de ouro envelhecido.

- Oque quer conversar Malfoy?- questionei-o sobre isso, mas pensando em outra coisa.

O TESTE DE HERANÇA!!!!!!

- Vim conversar sobre oque viu no banco de Gringotes, a relação de alma e de como você se sente sobre isso- ele perguntou suavemente enquanto vinha para sentar-se ao meu lado, cruzando as pernas e braços, direcionando seu olhar à minha.

- Me sinto bem Senhor Malfoy, não gaste seu tempo com essas coisas, já estou informado sobre a nossa união de alma junto com o Lord das trevas...- falei para ele com tanta rapidez que não perceber com ele reagiu a minha fala.

Aparentemente preocupado, Malfoy chegou mais perto e quando percebi ele estava sentado praticamente colado em mim, me olhando no fundo dos olhos.

Então ele proferiu as palavras que eu temia desde quando vim parar na Gaunt Manor.

- Você sabe que eu sou destinado à te amar, certo?- comecei a tremer quando ouvi isso- Não se assuste com isso. Creio que você deveria falar com Tom e de preferência...não o chamar de "Lord das trevas" ou "Voldmort", chame ele de Marvolo ou Tom.

- Oque? Eu vou ter de falar com Riddle? Porque?- disse chocado.

- Isso, fale com Tom! Eu tenho certeza de que ele apreciaria isso- respondeu ele confiante, se aproximando ainda mais, majestoso, sem respeitar meu espaço pessoal- Tomy adoraria se falasse com ele.

- Lucius, acho que ele não gostaria se eu o Riddle se incomodaria se me ouvisse chamando-o assim- sussurrei, ainda desconfortável em usar seu sobrenome.

- Ele não se incomodaria se você o chamasse assim e eu também não- falou para mim, sorrindo.

- Oque acha que ele falaria comigo?- perguntei tentando descontrair com ele.

- Nada muito alarmante...- ele começou, seus olhos azuis acinzentados estavam brilhando com um laço prata ao redor da pupila e globo ocular- Quer marcar um dia para se encontrar com Peverell e Avery? Eles ficariam felizes em vê-lo.

- Não acho que Peverell ficaria feliz em vir à um jantar e não fuder com seu marido, acho que ele concorda com o ponto de vista dela...- ia falar mais algumas coisas, porém percebi que estava falando muito e decidi parar.

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora