Chefe de Auror

360 31 0
                                    

°•Autora on

Olá leitores e Potterheads, como estão? Espero que gostem! Talvez eu coloque referências da minha vida aqui, como vocês viram mais à frente...

Menos 28 palavras.

Harry Potter acordou cedo e vestiu suas melhores vestes, mesmo que não tivesse muitas com as poucas roupas rasgadas ou largas que uma vez foram usadas por Dudley. Ele vestiu-se de uma blusa larga verde-água, uma calça jeans preta e o cabelo sendo a definição de "bagunça".

Ele simplesmente usou pó de flú e se afundou nas chamas verdes da lareira do Grimmauld Place e apareceu no salão principal do ministério.

O lugar havia sido reformado. Estava muito diferente de quando Potter foi para o Departamento de Mistérios ou na batalha final...estava tudo em uma mistura sutil de verde esmeralda e prata, algo muito elegante na visão de Potter...

- Com licença, Senhor Potter, Correto?- disse uma mulher com oque aparentava ser 1,55 de altura, cabelos loiros escuros, pele branca e lábios rosados.

- Ah, sim, qual seu nome?- disse Potter.

- Sou Valentine Lilith Peverell, um enorme prazer em conhecê-lo. Sou a atual Capitã dos Aurores e fui convocada para servir ao senhor enquanto estiver aqui...sinto muito pelo que aconteceu no dia da batalha final, infelizmente o antigo chefe dos Aurores era um incompetente sem igual, mas prometo que as coisas iram mudar!- falando com inteligência e astúcia estampados no rosto.

- Você era Sonserina, correto?- disse Potter, pensando ser inconveniente.

- Sim Senhor, fui uma das bruxas mais brilhantes da minha época. Sinto muito também pela má fama que meu antigo colega colocou em minha casa, ele é muito rancoroso, tomado pelo ódio de ter sido criado com troxas e depois saber que era mestiço e não órfão como pensava desde o início de sua vida...ele é gentil, não um preconceituoso como todos veem ele!- disse a loira.

- Desculpe, de quem está falando, Senhorita Peverell?- disse o moreno, confuso.

- O Senhor se lembra do seu segundo ano, certo? O ano do basilisco?- disse ela, toda boba.

- Sim, me lembro...MAS COMO DIABOS VOCÊ SABE DISSO?!- disse o moreno, desesperado.

- Senhor, não se preocupe, sei de tudo, fiquei sabendo por conta própria, sou afilhada de Lucius Malfoy- disse normalmente- Ele é meu Tio, Abraxas teve mais de uma criança...então, sou filha do segundo herdeiro, chamado de "Willian Belzebub Malfoy"...o meu sobrenome...minha mãe "amável" me deu.

- Como pode agir com tal naturalidade perante o nome de comensais!!!- o garoto mais novo estava praticamente surtando.

- Potter! Acalme-se, sou sobrinha de comensais e isso não posso negar, mas isso eu não pude escolher, sei usar "Cruciatus" desde os meus 5 anos e minha primeira palavra foi "Avada Kedavra", mas as maneiras com que fui criadas não interferem no meu caráter, posso ser maluca, mas não sou a única, minha irmã gêmea também não é o melhor exemplo...mas sou uma Auror, isso quer dizer que luto a favor do ministério, e ninguém além do povo pode mandar em mim- disse a loira, com um tom absoluto e feições de vítima.

- Desculpe-me por qualquer coisa que eu tenha insinuado sobre a Senhorita...- disse o jovem, arrependido.

- Primeiro: tudo bem Senhor Potter. Segundo: Senhora, estou casada agora...-disse a loira, levemente corada.

- Certo Senhora Perevell!- disse o garoto entre risos.

- Então Potter, se lembra da câmera secreta? O Garoto de cabelos escuros ondulados, uniforme perfeito e sonserino?- lembrou-se a loira, começando a conduzir Potter para fora do salão principal e para dentro dos corredores ilimitados do lugar.

- Sim, me lembro de Riddle... ele era o seu colega?- inseguro de suas palavras e de se intrometer na vida da Auror.

- Cheque-Mate Potter, Riddle foi meu colega, fui a protegida dele...ele sempre foi gentil- a garota loira começou a falar, mas  percebeu a intriga do mais novo e quis explicar- Protegidos são para aqueles que não são fracos ou aqueles que precisam de ajuda curricular, são aqueles que são incrivelmente poderosos, mas não podem usar o poder total...sou a protegida dele até hoje.

Vendo a loira de cima a baixo, e observando que a aparência não batia com a idade que Voldmort tem agora, ele se perguntou que tipo de glamours que a mulher usava.

- Se perguntando a possibilidade de minha pessoa usar glamours, correto?- disse a mulher mais baixa, que tinha a cara de 20 e poucos anos- Não uso glamours, apenas envelheci bem, tenho 34 anos e Riddle tem 44.

- Voldmort é mais novo do que pensei- o adolescente comentou, ficando surpreso ao ver que ela não se estremeceu ao ouvir o nome que muitos não se atreviam a dizer, ainda mais depois da guerra.

- Não devemos temer a um nome, se não ele teremos ainda mais medo dele- o garoto estremeceu com a frase da loira.

- Você parece com uma pessoa que eu conheci...ele morreu na guerra- disse o menino.

- Eu sei que se refere a Dumbledore, ele me disse essa frase quando virei uma setimanista- disse entre uma risada descontraída e um brilho nos olhos azuis acinzentados.

- Teve aulas com ele como Tom?- questionou o bronzeado.

- Sim...ele me deu aulas e Tomy me ensinou por cartas e protegeu-me por meio de um amuleto de proteção(mostra a corrente) e um anel de controle de Magia, supressão da mesma e mais umas coisas...- tratando do assunto com muito carrinho, a loira olhou para Harry Potter "Encontrei você, jovem mestre, você será meu protegido de agora em diante, você é o bem mais precioso de Meu Senhor".

Enquanto conversávamos, elevei ele até o escritório do Ministro, ou Idiota, chamado Fudge.

Deixei Harry entrar no escritório  de Fudge, sabendo oque o esperaria naquele momento e de agora em diante, alguns me chamavam de "Vidente Prateada" e isso não era a toa.

969

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora