"Queridos Leitores"

67 4 0
                                    

°•Autora on

Receio que saibam sobre meus problemas, ontem(09/09/2023) eu conversei com minha mãe sobre algumas coisas que me fizeram pensar.

Perdi uma amiga e escrever para vocês não está servindo de abrigo ou conforto pela falta de comentários, mesmo quando eu peço à vocês...eu gostaria de informa-lhes que eu pretendo fazer uma minha pausa na escrita.

Talvez não adiante nada ou talvez eu melhore consideravelmente, mas eu peço paciência e compreensão de todos vocês.

Eu amo escrever e ler, mas agora eu quero um tempo para mim.

Fiquem a vontade para me dar sugestões e tirarem dúvidas.

Não tirarei folga do wattpad por ser uma das poucas coisas que tornam meu humor aceitável.

E se você estiver lendo... gostaria de dizer eu te entendo e que agora devo ter uma maior consciência do que fez você terminar a amizade comigo.

Talvez seja por que você queria um abrigo e eu te dei as bombas.

Sinto muito por ter me intrometido em tua vida, mas isso é algo meu, assim como opiniões que cortam mais que adagas.

Se me machucarem,
Não darei o outro lado.
Se me magoarem,
Minhas palavras seram tua ruína.

Depois de conversar com minha mãe, eu tomei consciência de que eu talvez seja um incômodo e empecilho.

Mas essa sou eu.
Não serei outro alguém.
Sou quem devo ser.
Seja Irritante,
Inteligente,
Interesseira,
Invejosa,
Orgulhosa,
E eu admito,
Essa sou eu!

Autora off•°

244 palavras

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora