°•Autora on
Desculpe-me se os capítulos não saírem com tanta frequência, mas agora estou escrevendo duas fanfics! Peço novamente que leiam The Twin Sisters!
Autora off•°
Menos 30 palavras
°•Harry on
Era meio dia e eu acordei com o sol batendo em meu rosto e uma carta na cabeceira.
Me sentei na cama e encarei o envelope, não havia lacre e também não continha assinatura.
Abri ele e comecei a ler o conteúdo.
Harry
Peço que quando acorde, passe em meu escritório para que possamos discutir sobre um assunto muitíssimo importante.
Também gostaria de reapresentar uma pessoa que conhece muito bem.
De: Tom Marvolo Riddle.
Depois de ler, corei um pouco e me encaminhei para o armário.Como havia tomado um banho que valeria por umas 10 horas(1 hora para a autora), não me importei de tomar outro banho.
Coloquei uma blusa larga vinho e uma calça cinza-escuro, junto de um tênis preto.
Segui caminho para o escritório de Tommy, apenas para encontrar dois loiros, um moreno e uma morena esperando por mim.
- Oi ruivinho!- disse a garota morena, levantando-se - Me chamo Délia Drachi Roveretta, mas você me conhece como Lavander Lucely Brown.
- OQUE?!- gritei em choque, mas oque Draco disse me acalmou.
- Eu também surtei,mas parece que a mestiça não é tão mestiça assim, na verdade ela é sangue-puro falou com um tom totalmente controlado- Ela também tem a descendência de Merlim, ou seja, a inteligência é algo normal.
- Harry, conheça Senhorita Roveretta. Minha parceira de negócios, pedi para ela cuidar de você até que estivesse pronto para saber da verdade, ela é uma metamorfomago e se transformou em Lavander para conseguir ser a última barreira entre você e os outros- comentou Lucy, enquanto tocava o centro de ambas as mãos.
- Peço que compreenda o lado de Lucius, Harry, ele apenas não queria perder sua alma gêmea, ele é o único aqui que é 100% veela- disse Tom, com a voz demonstrando leve preocupação.
- Tudo bem, mas agora eu gostaria de saber o assunto importante que a carta se tratava- falei vendo Lucy e Tom se acalmando lentamente.
- É sobre o nosso relacionamento, gostaríamos de saber se quer casar-se comigo e com Lucius, nós dois concordamos com o noivado e casamento, agora basta saber você, Harry, quer se casar conosco?- questionou e então eu simplesmente parei de respirar, claro que não morri, apenas fique chocado com tanta informação.
- Claro, a partir de agora somos noivos?- respondi recebendo olhares confusos- Escutem bem. Eu dou uma pessoa muito temperamental, segundo todos que me conhecem de perto, certo Draco? Mas uma coisa que eu percebi é: vocês me trataram muito melhor do que qualquer pessoa que eu já conheci até agora, mesmo sendo bruxos das trevas.
Neste momento Draco soltou um comentário que me fez lembrar de sua prima e tutora:
- Não é só porque somos bruxos das trevas que não temos coração ou educação, receptividade e gentileza, na maioria da vezes temos mais que os da Luz!-
- E eu concordo plenamente! Depois de ter convivido com uma neutra de família escura, eu percebi que não posso jogar o livro pela capa- falei vendo Délia me olhar com admiração.
- Quer terminar com eles e sair comigo, Harry?- questionou ela, séria.
- Não, obrigada, eu me lembro do que você fez com Weasley- disse curto e grosso.
- Tudo pela missão, Potter, tudo pela missão!- comentou sorrindo enquanto cruzava as pernas.
- Mas tentou fazer isso comigo também!- resmunguei, vendo agora seu sorriso se espalhar no rosto.
- A tentativa foi séria, mas nada realista, você não é meu tipo e eu vou casar em breve!- ela exclamou sorrindo gentilmente.
- Entendo- concordei, ainda não acreditando.
- E eu sou filha de uma Vidente!- ela falou, antes que eu pudesse perceber, eu estava engasgando.
- Então é por isso que você vivia grudada na Sybilla Patricia Trelawney! E a Parvati? Ela também acreditava nela?- questionei depois de ter me recuperado.
- Primeiro: sim, é por isso. Segundo: Parvati era idiota o suficiente para acreditar até que eu ainda era virgem aos 17 anos, então sim, ela acreditava- reclamou ela, tomando uma xícara de chá e me chamando silenciosamente para sentar-me ao seu lado.
- Agora entendi o motivo dela não ter ido para Corvinal com a irmã!- exclamei vendo ela chorando de tanto rir.
- Conversem sobre seu casamento, Lord Destyn programou isso para acontecer ainda hoje!- disse ela com um sorriso ladino.
- Certo, chega de conversar! Harry, quando quer se casar conosco?- perguntou Tom, logo levando um tapa na cara, este que veio de Lucius.
- Direto de mais, eu te falei para não fazer isso! Harry, não se preocupe com isso! Nos casaremos quando sentir que está pronto- disse Lucy, olhando para Tom, que estava com a mão no local do tapa.
- Certo, quando eu estiver pronto, eu falarei- falei em tom quae inaudível, mas pelo fato da sala estar quieta, minha voz ecoou.
- Com isso já decidido, podemos apresentar alguns fatos à você, Harry- comentou o loiro mais novo- Em relacionamentos veelas, os membros são classificados como: Dominante e Submisso. Mas nesse relacionamento existe um único fato que faz com que isso mude, vocês são em três, não em dois como normalmente é!
- E por ventura disso, entre nós existe um ser que representa ambos os lados, O sub-dominante, que neste caso, sou eu- disse Lucius gentilmente sorrindo- Você é meu submisso, Harry, enquanto Tom é o nosso dominante.
"Eu sempre pensei que Lucius era o dominante, mas tudo bem, ele combina com ambos mesmo"
- Bom, agora que tudo já está resolvido, vamos almoçar, é tarde demais para café da manhã- falou Tom, aparentando meio chocado, por mais que escondesse.
- Tudo bem- respondi, agora acompanhando ambos para fora da sala e com Draco e Roveretta logo atrás.
Sinto que existe algo entre eles...mas ele parece próximo de Zabini e Parkinson...de Hermione também, os outros sonserinos e alguns de corvinal.
(NA! Com quem querem que Draco fique? Estou severamente severus em duvida! Leitores! Por favor façam sua presença!)
Harry off•°
1011 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the dark side
Fiksi PenggemarO Lord das trevas finalmente vence a guerra, mas por algum milagre, ele não quer mais a cabeça de Harry Potter e acaba por mudar seu plano drasticamente, além de ser(quase que de imediato) acompanhado por ninguém mais, ninguém menos que Lucius Malfo...