Jornal

35 4 1
                                    

°•Valentine on

Depois de muito insistir. Meu noivo me deixou investir no O Pasquin.

Sinto que a partir do nosso investimento conjunto, vamos conseguir fazer com que o jornal com temas questionáveis seja renovado.

Minha ideia apareceu quando se tornou claro o ódio que Tom tinha pelo Profeta Diário.

O jornal, mesmo que indiretamente fazia com que Tom soase como um Tirano que só se importa com seu reinado das trevas e fazer com que no mundo tivessem apenas os sangues-puros.

Mas que grande bobagem! Tudo oque importa é poder e status social, político e econômico! Nada mais importa, nem mesmo sangue! Claro que sangues-puros conseguem tudo mais rápido e com mais facilidade pelo maior contato que tem com o mundo bruxo.

Meu noivo também decidiu investir mais pesadamente em segurança para nossa mansão em Winchester.

A mansão era completamente construída no estilo Românico, está que havia sido fundada no ano de de 607 depois de Cristo, século VII, todas as paredes eram pintadas em tons elegantes e reais, o chão de madeira de pinheiro, quartos decorados de maneira organizada e ornamentos caros.

Bom...como eu posso dizer isso...eu e a senhorita Lovegood teriamos nosso primeiro encontro oficial entre investidora e editora oficial! Eu esperava conhece-la em breve e então mandei uma carta á ela e esperei que ela me respondesse.

Carta:

Senhora Peverell-Avery, concordo em nos encontrar, eu, senhorita Lovegood, concordo em me encontrar com sua senhoria, minha Lady! Acredito que seria uma ótima oportunidade para a senhora me apresentar seu marido, ouvi dizer que ele foi um corvino em sua época de escola...nunca tive a chance de me comunicar com Corvinais mais velhos, bom...ninguém além de meu pai e minha mãe...penso que sua senhoria já ouviu falar sobre Pandora Lovegood, a mulher que morreu por conta de um feitiço falho, essa era minha mãe...
Acredito que podemos nos encontrar no Três Vassoras e alugar uma sala particular para a reunião, estarei lá por volta dás 20:00. Espero que possamos nos dar bem!

Com minhas mais adoráveis palavras:

Senhorita Luna Pandora Lovegood.

Continuação da estória:

A carta havia sido escrita com sinceridade descomunal, oque me fez ter uma certa admiração por ela...está garota é ligeiramente interessante! Fui muito amiga de sua mãe...Pandora foi uma mulher brilhante, sonhadora, criativa e inteligente...mas infelizmente morreu, deixando 'pra trás Monsieur Xenophilio Lovegood e sua bela filha.

Espero que Luna me perdoe por não ser presente em sua vida, ser Auror estava ocupando muito de meu tempo. Sou a madrinha de Luna...e fui dama de honra da amável Pandora durante o casamento...ela também gostava de conversar com meu noivo.

Eu realmente estive pensando que estava com dinheiro demais para manter no bolso...então um jornal falido foi uma boa opção, mesmo que seu público não seja tão bom, estive conversando com meu padrinho e ele resolveu mexer um pauzinhos para fazer meu ex-mentor trocar de jornal ministerial oficial.

Exatamente agora eu estou terminando de me arrumar...do jeitinho de cada mulher, claro, demorando de 2 à 4 horas. Mas o surpreendente é:

Meu noivo demora mais que eu, sendo assim, tão vaidoso quanto eu.

Logo eu vi o belo homem de cabelos brancos adentrando no closet em que eu estava(mais especificamente só de camisa, que era cinza-clara de linho) e simplesmente me pegou no colo.

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora