torneio

59 6 4
                                    

°•Autora on

♤Avisinho do diabo♡

Oi povo! Finalmente o torneio de Quidditch chegou! Prepare-se para flertes a cada 5 segundos e um possível assédio, além de tentativa de homicídio(violência confirmada)!

Aurora off•°

Menos 40 palavras

°•Tomás Avery on

Eu estava na casa de praia em Hong Kong, patrimônio da família Avery.

A casa era rústica e confortável.

Olhei para o calendário e percebi que o torneio começava em dois dias e que eu teria que ir para o topo do Monte Everest, que é o local onde realizamos os torneios interfamiliares.

Claro que tudo já estava preparado e que cada família iria ficar em acampamentos diferentes para que não pudessem se azarar ou amaldiçoar.

Ouvi dizer que a minha prima, Senhora Éris Liz del Clawtorn, não será a batedora do time esse ano.

E eu realmente esperava conseguir quebrar a cara dela esse ano! Parece que vou ter que arremessar um balaço na plateia...

Acredito que sei qual foi o motivo do marido dela ter se suicidado antes do aniversário de um ano...ninguém merece aquela praga!

Pelo menos Tayler é alguém digno! Mas acredito que ele não merece a herdeira dos Peverell's, apenas se casaram por que ela não chegou a saber oque aconteceu no primeiro e segundo ano dele.

Minha sogra me disse que ele era um problemático que não honrava Corvinal!

Ela disse que ele era uma criaturinha arrogante e prepotente que jungava todos os sangues puros como abaixo dele por conta de nunca ter acontecido nada que tivemos que empurrar para baixo do tapete...

Isso é verdade, mas não precisava falar na cara de tudo e todos que somos mais puros que a própria linhagem Black...mesmo que seus métodos de mater a pureza de sangue seja extremista, por assim dizer.

Ela deveria ser minha!

Aquela pele branco porcelana, cabelos em tom de ouro enferrujado, olhos azuis-acinzentados e aparência aristocrática!

Quando preparei minha primeira Amortentia pude perceber um cheiro cítrico com suave aroma de pergaminho recém comprado junto com café recém preparado.

Que por coincidência do destino era o cheiro dela...o destino não foi gentil em colocar aquela dama tão diretamente no colo daquele desgraçado!

Bom...chega de me remoer por conta de algo que não posso separar tão cedo.

Me arrumei e peguei minha mala para aparatar-me no acampamento da equipe Avery.

Quando olhei para o folhetos das posições, comecei a tremer e corar.

Folheto de posições.

Artilheira:Wendy Gwen Avery

Artilheira:Heloise Heil Avery

Artilheiro:Edward Hadaward Avery

Batedor:Tomás Terry Avery

Batedora: Valentine Lilith Avery

Goleiro:Levi Marino Avery

Apanhador:Tayler Victorine Avery

Virei-me para trás e corri para o corredor dos quartos...

Infelizmente não vi o nome de Valentine em nenhuma das portas, oque significava que ela iria dormir junto com meu priminho "querido".

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora