Vossa Majestade e Sua Alteza.

194 14 1
                                    

Olá meus leitores e leitoras! Pelo título, eu acho que vocês já entenderam oque vai acontecer...

Menos 19 palavras

°•Valentine on

Eu acordei cedo, para partir à reunião, porém tinha que deixar Harry na casa de meu mestre(Lucius) e o noivo dele(Tom) antes de ir ao ponto de encontro, usando a chave-portal que haviam me entregue por coruja.

A chave-portal era um relógio de bolso que havia sido especialmente feito para mim, mas o transformei em portal para tornar mais fácil e ágil a minha ida para o local.

Harry havia feito as malas e eu o aparatei até o Lord das trevas e Meu Mestre, porém alguém além deles estava presente.

Senti um puxão e antes que pudesse ver quem era, esse total desconhecido me levou à um cômodo inativo.

Olhei ao redor para ver quem tinha me levado à aquela sala, mas antes que pudesse fazer algo "ele" tirou minha varinha de minhas mãos gentilmente e me vendou.

Depois disso eu senti esse alguém me empurrar em direção a parede fria, prensando meu corpo, me mantendo grudada à parede por seu corpo.

- shhh, relaxa Sua Alteza - quando ouvi aquele apelido seguido por um leve beijo na mandíbula, me acalmei. Sabia quem era.

- Pode me desvendar? Vossa Majestade, sei que é você!- falei em um sussurro quase inaudível.

- Claro que não, minha Clarividênte...pode me responder agora ou terei de refazer as perguntas?- falou ele em um tom brincalhão. Eu sabia que tudo era falso e que ele apenas queria um brecha para me beijar.

- Estou bem e você? Kylie me contou que você quer jogar contra mim, por que isso?- questionei ele, chegando mais próximo de seus lábios (NA: ela sabia que ele estava lá por conta do calor corporal e cheiro específico que ele tinha, ela tem todos os 5 sentidos e seus reflexos mais apurados).

- Estou bem, mas algo tem me encomodado muito recentemente...e sim, eu quero muito jogar contra você, Alteza- disse ele, com sua respiração pesada- Sua Alteza sempre foi uma boa jogadora, eu admiro-a muito por isso e mais algumas coisas...

Ele selou nossos lábios em um beijo, logo depois pedindo passagem para a língua, sem pensar duas vezes, eu permiti sua entrada.

Ele explorou cada centímetro da minha boca, como se fosse sua primeira vez...mas tenho que dizer que senti falta dele e de seus toques contínuos.

Ele me levanta e eu passo as pernas sobre sua cintura, direcionando as mãos direto ao pescoço, alisando os fios de cabelo de sua nuca.

Infelizmente tivemos de nos separar por conta da falta de oxigênio.

Ele finalmente me desvendou e me olhou com desejo e pupilas dilatadas de prazer.

Fitei seu corpo com meus olhos, à minha frente estava um belo homem de cabelos brancos, olhos amarelo-néon dilatados de prazer e bochechas lindamente coradas.

VOSSA MAJESTADE É DIVINO.

- Você sabe o quanto eu esperei por isso?- disse ele com uma voz rouca e chorosa.

- Você não foi o único- sussurrei em seu ouvido, minha voz soou áspera e apaixonada.

- Sua Alteza...me daria a permissão de deixar uma marca no seu pescoço- disse ele, com uma voz manhosa e mansa.

- E será que Vossa Majestade me daria a honra de sentir seus lábios em minha pele?- disse sorrindo, sarcástica até sentir seus dentes cravando minha pele, direto e rude, ao ponto.

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora