Teste de Herança

328 21 0
                                    

°• Hermione Grandger on

Hoje de manhã acordei e percebi que havia outras vozes no Grimmauld Place, notei que a voz era feminina e estava se direcionando a Harry com ternura.
Acabei por pensar que era Ginerva Weasley, porém lembrei que ela estava em St. Mungus por causa dos ferimentos que sofreu durante a batalha, mesmo que não tivessem nos atacado, ela era estúpido a bastante para ter caído em um "Hiphynotus"(feitiço de hipnose menos potente que imperius, podendo ser defendido com um protego ou com um contra ataque) se demonstrando inútil para AD.

Me dirigi ao andar de baixo, tomando cuidado com o corredor do quadro de Walburga Black.

Parei na porta da cozinha e escutei a conversa.

- Avada, acho que você deveria ir até Gringotes e fazer o teste de herança- disse a voz feminina.

- podemos ir ainda hoje, Angelita- Harry disse, com um tom totalmente carinhoso e uma voz manhosa.

- Finalmente escolheu um apelido que combina comigo, sou uma Clarividênte(que neste mundo significa a mesma coisa que Vidente) e telepata- falou a voz feminina, com um tom brincalhão.

Decido fazer minha presença clara aos dois e dar 'bom dia'.

Abro a porta e sinto uma aura extremamente diferente, uma ameaça clara.

Uma mulher loira e pálida apontando a varinha para mim, ela estava com uma posição de duelista de 1° classe.

- Avada, quem é ela? Amiga sua?- disse a mulher, cujo nome ainda era uma incógnita.

- Não se preocupe Angelita...ela é minha amiga- disse Harry demonstrando estar confortável- Apresento a você Senhorita Hermione Grandger, uma grifinória da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarst...Mione, essa é Valentine Lilith Peverell, Capitã dos Aurores e minha escolta à morada de um certo Lord das trevas...

Olhei para ele ainda surpresa, "Ela é uma Auror...ela não estava na guerra, será que ela é uma enviada do Lord das trevas? Talvez seja por isso que ela vá acompanhar Harry para lá...mas oque ela está fazendo no Ministério? Ela parece gostar de Harry, mas então ela não levaria ele para lá e sim ajudaria ele a fugir, então porque?".

- Creio eu que Senhorita Grandger  deve estar perguntando-se sobre o porque fui enviada, se estou ou não do lado de vocês e se sou do lado da luz...porque eu não ajudo Harry a fugir? A resposta é fácil,  eu não estou do lado de ninguém, sou um elemento neutro, assim como minha magia, tanto clara quanto escura.

- Como sabes disso?!- pergunto a ela totalmente impressionada, porém a resposta não vem dela e sim de Harry.

- Ela é a protegida de Voldmort e sobrinha de Lucius Malfoy...mas ela também é uma mulher que não participou da guerra e querendo ou não, é uma Auror poderosa com sangue de criaturas...ela é 1/⁴ siren e 2/⁴ veela, o resto é humana...também é uma ex-aluna de Hogwarst e Beauxbatons...- Harry parecia claramente assustado quando falou aquilo, ele queria falar mais alguma coisa, porém estava procurando algo no rosto da mulher que afirmasse que podia continuar. O sinal veio, lento, porém com a maior clareza possível-...Ela também é uma Clarividênte e Legilimênte, quer me ajudar a aprender Occlumency...

Olhei novamente para a mulher e finalmente vi que Harry estaria plenamente seguro, contanto que estivesse acompanhado com Valentine...me surpreendeu o fato de ter conseguido chamá-la pelo nome, mesmo que fosse em mente.

- Certo, se a senhora precisar de alguma coisa é só me dizer- falei enquanto via um pequeno sorriso sem dentes aparecer no rosto da loira, que agora percebi que devia ser uma Milady sangue puro.

- Obrigada, Senhorita Grandger- novamente fechando a cara, acho que ela não gosta de demonstrar oque sente para quem não conhece bem, e entendo-a perfeitamente.

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora