Contrato

92 7 0
                                    

°•Harry on

Acordei e estava com preguiça de abrir os olhos, puxei as cobertas e escuto um barulho irritante de algo bater na mesa de vidro e Carvalho escuro.

Eu gemi de descontentamento e então sinto uma fumaça no meu rosto.

Abro os olhos de imediato e vejo uma figura aristocrática loira de olhos azuis-acinzentados.

"Ela está fumando na minha cara? Mas que ousada! Como alguém ousa dar esse tipo de bom dia! VADIA"

- Eu não sou uma Vadia! E eu vou fumar onde e quando eu quiser! Mais uma coisa...oque, pelo amor de Salazar Slyterin, aconteceu com você? Em Potter!- exclamou ela, enquanto me olhava minuciosamente.

Apenas agora que eu percebi, o senhor Avery estava na poltrona de couro de dragão de Chifres-Longos Romeno do meu quarto...segurando um MAÇO DE CIGARRO!

Acho que é o da Senhora Perevell, acredito que ela gosta desse tipo de coisa...ela vai acabar estragando o próprio pulmão.

- O pulmão é dela...e ela é uma Horcruxe, ou seja, ela é praticamente impossível de se matar, apenas pelo veneno de basilisco- disse Avery, se levantando, agora sendo visível o isqueiro em sua mão.

A loira desintegrou o cigarro(o mesmo transformou-se em poeira) em seguida caminhou para seu noivo, que adiciona e ancende-o direto em sua boca.

Tayler se vira para mim enquanto ajuda sua esposa à se arrumar confortavelmente na poltrona.

- Acho que já sabe sobre oque iremos conversar...Senhor Potter, temo que possamos terminar oque começamos. A família Peverell e Avery tem um contrato que nos faz permanentemente responsáveis pela felicidade um do outro, é sobre isso que iremos falar- mencionou ele em uma respiração- Não posso deixar de me preocupar com sua relação de inimizade com minha Dama, receio que não possa te tirar do meu caminho tão facilmente, então irei fazer com que haja uma trégua entre os dois e eu sendo o membro mais ativo e protetor do contrato, tenho como dever fazer com que minha esposa se sinta bem...seja gentil com ela e será recompensado com o mesmo.

- Não exagere Amor! Eu estou bem...-disse ela antes de ser interrompido por um esbranquiçado nervoso o suficiente para cruciar alguém.

- Não exagere?! Está bem?! Você claramente não está bem! Essa noite foi a prova disso- falou ele, apenas agora se acalmando- Eu quero seu bem-estar e você sabe disso...você dormia muito bem até da última vez que nos encontramos.

Me lembro de quando estava no Grimmauld Place e a Valentine estava comigo...eu sempre escutava gemidos de dor e choros.

Ela sempre me dava um bom dia neutro...desanimado...meio que... sem cor.

- Concordo com o Duque de Yaxley, quando estava me acompanhando, sempre ouvia choros e gemidos de seu quarto!- disse gritando enquanto via o rosto de Valentine se contorcer e Avery a olhar preocupado.

- Não se preocupe, Vossa Majestade! Eu estou bem...deveria se preocupar com os negócios de nossas famílias. Rowan Clair Greengrass quer saber se poderíamos organizar nossa agenda para jantar em sua mansão na Irlanda...- ela estava tentando mantê-lo longe do assunto, mas ela não percebeu que ele estava olhando-a de maneira questionável.

- Angel, Amor, Sua Alteza e minha dama. Por favor! Eu estou tentando cuidar de você, não acho que tenha deixado de perceber este fato, mas devo dizer que seus esforços não estão valendo a pena- respondeu ele, se encaminhando para ela e apagando seu cigarro com os dedos.

- Ei!- gritou ela, mas o maior não estava se importando muito com os protestos do Dama.

- Quem vai ouvir agora é você! Eu passei todos os dias da minha vida, após conhecer você, obedecendo-lhe e ouvindo oque quer que falasse, nunca desrespeitando-a. Hoje eu quero apenas que VOCÊ me OUÇA!- disse ele, sendo paciente, porém rude- Eu realmente te amo, mas você nunca me escuta...as vezes escuta até demais! Somos companheiros de alma e vida...entende? Meu bem-estar depende do seu...quero seu bem e dessa vez quero que prometa que irá me escutar.

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora