filhos de papai

49 4 0
                                    

°•Harry on

Eu tinha acabado de me vestir para tomar café da manhã quando vi dois loiros platinados chegarem na sala de jantar.

- Pai, você acredita que a Grandger trabalha no mesmo escritório que eu?! Ela até que é "legal"- comentou Malfoy animadamente.

- Então ela realmente é alguém genial como os boatos diziam?- Lucy(♡) disse gentilmente, sinceramente não parecia a máscara de Malfoy que normalmente usava publicamente.

- Sim! Ela sempre foi- comentou Malfoy, suavemente.

- Mudando de assunto, oque você quer de presente?- perguntou Lucius, animado.

- Poderia ser uma Firebold 2, ouvi dizer que lançaram um modelo para Quidditch profissional- pediu Malfoy, agora fazendo a mesma cara de quando entrou no time Slyterin.

- Claro, Draco, sua vassoura vai chegar em breve- disse Lucius, virando-se à mim- E você Harry? Oque vai querer?

- Oque você quiz dizer com isso?- questionei ele.

- Pretendo te dar algo de presente Harry! Escolha algo para que eu dê à você- mandou ele, com um olhar adocicado.

- Não gosto de ganhar presentes fora de época, Lucy, isso não é necessário- comentei com voz amigável.

- Não é fora de época! É Beltane! Vou te dar um presente...apenas me diga oque vai querer ganhar- mandou ele.

Apenas agora eu pude perceber que Tommy estava na sala também.

- Tommy! Diga à Lucy não comprar presentes para mim! Não acho necessário?- esbravejei levemente corado.

- Sinto Muito Harry, mas eu acho que seria interessante que Lucius dê um presente à você- falou antes e virar-se para Lucy- Não deixe ele escolher, dê algo de valor sentimental à ele, algo que também seja útil.

- Claro, meu Lord- respondeu Lucius, se curvando para Tom.

- Você é um filinho de papai!- gritei e eles olharam para mim.

- Se eu sou filinho de papai, você ainda não conheceu os trigêmeos de Hollow- resmungou Lucius.

- Quem são esses?- perguntei curioso, mas a resposta veio de Malfoy.

- São os Peverell:
Venelia: a irmã Ira, conhecida por ser leal e carismática.
Victor: o Inveja, inteligente e carinhoso.
E por último, Valentine: a Vaidade, é a herdeira da riqueza, beleza e mistério. Seu principal significado é realeza, poder, luxo, sabedoria e em especial a magia, a mesma é proveniente das trevas- disse Draco, como se fosse o próprio sabe-tudo de Hogwarst(google)- Uma característica dos Peverell's é o sobrenome de demônios, mas meu tio, William, teve esse nome para homenagear Belzebub por que uma Vidente disse que ele seria alguém altamente poderoso.

- Você realmente me lembra Hermione...ela era um livro ambulante- comentei entre risos, chocado com todas as informações recém despejadas diante de minha pessoa- Por que eles são tão filinhos de papai?

- A mãe deles faleceu cedo, como um viúvo, um homem poderoso política, intelictual e economicamente, Belzebub recebeu dar o máximo de atenção possível aos filhos, fazendo todas as suas vontades e mesmo assim sendo um pai rígido, de tal forma, doutrinando seus filhos para conseguirem tudo e todos que quiserem. Eu pessoalmente fico feliz por ter tido ele como meu círculo interno, ainda mais pelo fato dele ter cinco cadeiras no wizengamont e ser um Lord riquíssimo- respondeu Tommy, gentilmente enquanto lia o PROFETA DIÁRIO.

- Por que eles têm apelidos de pecados?- questionei confuso me sentando no lugar de sempre.

- Por que é algo que está presente na personalidade de cada um cotidianamente- falou Lucy, sentando-se e pegando um pedaço de bolo de morango e uma xícara de café colombiano.

- Certo- murmurei enquanto pegava umas toradas com geleia de amora.

- Draco? Pretende ir ao Beco Diagonal?- questionou Tommy.

- Sim, vou visitar a Madame Malkin para comprar roupas novas para o trabalho e vou visitar o novo boticário que abriu, acho que o nome é Mandrágora, não é?- comentou Draco, logo acrescentando- Por que quer saber?

- Leve Harry com você, compre roupas novas para ele e tudo oque achar necessário para que ele vá à um evento social entre meus comensais- disse Tom.

Eu o olhei como se ele tivesse enlouquecido de vez, mas logo vi que não adiantava.

- Claro, levarei Potter comigo com o maior prazer, mas garanto que se ele tentar convidar aquele traidor do Weaselbee, vou chutar a bunda dele devolta para casa!- ameaçou Malfoy.

- Draconia, não seja assim!- disse Lucy fazendo bico.

- Apenas minha prima pode me chamar assim!- esbravejou "Draconia".

- Oque aconteceu, Draconia Malfoy?- zombei dele e ele me olhou como se fosse me matar.

- Esse apelido não merece ser posto na boca de um mestiçinho que nem você!- rosnou ele, mas Lucy o repreendeu.

- Tom é mestiço e acaba por agir como um samgue puro melhor que muitos!- Lucy disse, se levantando levemente- E por favor Harry, não implique com Draco.

- Tudo bem Lucius- falei calmamente olhando para Draco, o mesmo sentou-se e tomou um Sexagintuple Vanilla Bean Mocha Frappuccino.

Depois de tomarmos café, fomos para o Beco Diagonal e Madame Malkin preparou um guarda-roupa novo para cada um de nós.

Depois passamos no novo boticário para reabastecer o estoque da Malfoy Manor e eu apenas peguei algumas poções para sono sem sonhos.

Em seguida fomos ao Escrita Escribbulus, compramos penas (Draco quebrava as suas com frequência por conta do estresse que lhe foi dado no último ano de Hogwarst), tintas de cores diversas, noventa metros de pergaminho e alguns itens que não identifiquei.

No final, partimos para a Sorveteria Florean Fortescue e escolhemos nossos sabores favoritos.

Draco selecionou menta explosiva, cacau brasileiro(o mais refinado) e maracujá.

Já eu peguei frutas vermelhas, hortelã-pimemta e abacaxi cristalizado.

Quando o sorvete foi terminado, fomos para casa.

Quando cheguei, fui para meu quarto com minhas coisas e organizei.

Depois de morar com os Dursley's eu descobri que tinha toque de organização causado por traumas infantis.

No meio da minha organização, eu escutei alguém batendo na porta, mas eu ignorei isso e segui com minha limpeza compulsiva.

Depois disso, já havia esquecido da porta e fui tomar banho(um no estilo autora, 5/6 horas) e após isso eu fui dormir com uma das poções que comprei.

Tive um ótimo sono, tão bom que apenas acordei no meio dia seguinte.

Harry off•°

1018 palavras.

Welcome to the dark sideOnde histórias criam vida. Descubra agora