Ayla Martin 📸
08 de setembro de 2022
|Copacabana - RJGabigol: Você está me deixando tonto.
Olhei para ele. Gabigol me trouxe para um restaurante com direito a vista do mar.
Ayla: Como?
Gabigol: Você não para quieta... Está mexendo essa cabeça a mó tempão.
Ayla: Foi mal... Estou só observando o ambiente.
Gabigol: Não. Você está olhando para ver se não tem ninguém que está filmando a gente, ou tirando fotos. Óbvio que vai ter, isso não é surpresa.
Ayla: Esse é o problema. Será que você não entende?
Gabigol: Não. Porque esse medo está todo em aparace em sites de fofocas. Como o nome já diz, só são fofocas, boatos!
Ayla: Pra você é fácil de falar! Mas pra mim... - Soltei um riso. - Não é nada legal, ok? Eu não gosto da exposição que dão, da atenção quando eu apareço nessas páginas. Não tenho recordações legais sobre isso.
Gabigol: Recordações? Como assim?
- Oi... Desculpa atrapalha... Posso tirar uma foto com você? - Sorri ao ver o sorriso lindo do garoto ao pedir a foto com o Gabriel.
Gabigol: Claro, pô. Vamos lá... - Gabriel levantou e eu ri.
Ayla: Deixa eu tirar pra você. - Peguei o celular do garoto e tirei algumas fotos. Depois das fotos e do autógrafo, me sentei na mesa e o Gabriel fez o mesmo.
Gabigol: Pelo menos nessa foto você não saiu.
Soltei um riso.
Ayla: Jura? - Ele riu.
Gabigol: Vai, Ayla. Me diz aí, cinco coisas interessantes sobre você?
Ayla: Sobre mim?
Gabigol: É, pô. Sobre você.
Ayla: Hum... É... - Fiz bico tentando pensar. - Tiro fotos dês de pequena... Antes de começar a trabalhar realmente nesse meio, eu era trancista.
Gabigol: Por isso tu amassa na trança. - Concordei sorrindo. - Mas três.
Ayla: É... Lennon é meu primo. - Ele riu. - Que?! Ninguém sabe disso!
Gabigol: Ele me contou.
Ayla: Ah... Sem graça. Amo ver a reação do pessoal quando descobre.
Gabigol: Essa não vale.
Ayla: Tá, calma! - Arrumei meu cabelo. - Meu cabelo não é liso...
Ele franziu o cenho e olhou para meu cabelo.
Gabigol: Mas...
Ayla: Como eu vivo trabalhando, não tenho tempo para finalizar. Então eu faço escova, ou coloco algum cabelo novo.
Gabigol: Ok... Essa me pegou de surpresa!
Sorri concordando.
Ayla; Penúltima... Eu canto. - Ele ficou surpreso - E sou filha única.
Gabigol: Você canta? - Concordei. - Da uma palinha aí.
Neguei rindo.
Ayla: Não. Não canto mais, isso é um bagulho do passado.
Gabigol: como assim um bagulho do passado?! Aí não!
Ayla: É, pô.
Gabigol: Gostei disso não, em! - risos.
A comida chegou e continuamos a conversa enquanto comiamos. Depois de conversas, Gabriel pagou a conta e fomos para sua casa.
Fabinho: Chegaram. Como foi o almoço?
Ayla: Comi lasanha lembrando de você. - Ele mandou dedo e eu ri.
Gabigol: Vou subir. Vou tomar banho.
A gente concordou.
Fabinho: Ayla, você tem passaporte?
Ayla: Sim. Mas acho que está vencido. Por que?
Fabinho: Vamos ter que ver isso hoje, dia doze tem a final da copa e tu tem que ir obviamente.
Ayla: Ah, sim!
O dia passou de boa. Sair pra resolver esse lance com o Fabinho, consegui no mesmo dia o que foi um milagre. Quando voltamos para casa do Gabriel, fiquei ali da marola com o Fábio enquanto o Gabriel dormia.
Lá pras quatro da tarde ele acordou. Como o garoto ganhou recebidos de roupas. Tiramos algumas fotos para a loja. Quando deu meu horário, eu meti o pé.
Foi para a academia, malhei já que não consegui ir de manhã. Cheguei em casa tarde, mas super disposta, o que é raro quando meu dia é corrido.
Banhei, fui fazer minha janta. Comi enquanto editava as fotos do Gabriel. Deu minha hora de dormi e foi isso que eu fui fazer.
" - Apaga a luz...
Ayla: Começa não. - Falei rindo.
- Ayla, você já pensou em pousa nua? - Ele se jogou para trás com as mãos sobre a cabeça.
Ayla: Não. E porque eu pensaria?
- Sei lá... Deve ser interessante... Daora!
Ayla: Não acho. "