Gabriel Barbosa ⚽
13 de dezembro de 2022
Hoje é domingo, e estamos no mês de dezembro. O fim do ano já está aí, e eu sempre fico animado.
Acordei sem saber onde estava. Com vozes e risos fez com que eu pulasse do sofá com o lençol enrolado na cintura.
Caralho!
Gabigol: Ayla! - Cutuquei ela que estava toda nua no sofá. - Levanta!
Ayla: Não... Me deixa dormir mais um pouquinho... - Ela se virou abrindo as pernas e eu fui ao delírio vendo toda essa visão. Meu pai...
Gabigol: Levanta, mulher! Tem gente entrando na casa!
Ayla: Que?! Como assim?! - Segurei o riso quando ela se virou caindo no chão. - Aí minha bunda...
Gabigol: Levanta... Veste. - Joguei sua camisola e a calcinha. Procurei minha bermuda. - Cadê... Cadê...
Achei ela em cima da mesa e vesti rápido correndo até o sofá e me sentando ao lado de Ayla que não estava entendendo nada.
Em questão de segundos, a porta foi aberta. Meu olhar caiu na Dhio passando, e logo atrás estavam meus pais, Camila, Fabinho e os pais da Ayla. Lascou...
Dhio: Caíram da cama?! - Ela riu. - Oi mamãe...
Pegou sua cachorra no colo.
Fabinho: O que estão fazendo aqui embaixo? Dormiram na sala?
Dormir é uma palavra muito forte...
Gabigol: É... Ayla resolveu assistir filme.
Fabinho: Mas tem televisão no seu quarto...
Encarei ele que entendeu na hora, já que saiu rindo.
Henrique: Bom dia, filha! Bom dia, Gabriel.
Balancei a cabeça e a Ayla continuou calada sem mexer um músculo. Dei uma leve cotovelada nela que se despertou.
Ayla: An?! Que?! Bom dia! - Ela sorriu sem jeito. Suas bochechas estão vermelhas.
Lindalva: Está tudo bem, querida?
Valdemir: Eles estão ótimos! - Saiu rindo com o Henrique. Eliane, semicerrou os olhos e eu desviei o olhar para o chão onde meu pai apontou com a cabeça lá da porta da cozinha.
Puta merda!
Camila: Jesus... Que cena... - Ela saiu com a Dhio.
Me estiquei e sem querer deixei a almofada cair encima da embalagem da camisinha. Que pena...
Lindalva: Bom... Vamos preparar o almoço. - Eliane concordou com a cabeça e saiu com minha mãe que falava várias coisas.
Ayla: Eu vou te matar, Gabriel!
Gabigol: O que eu fiz?!
Ayla: O que você fez?! Seu... Seu... Ah! Que vergonha...
Gabigol: Tu tá com vergonha disso?! Mas o pão de calcinha do YouTube não estava, né? - Ela me olhou puta e eu soltei um riso. Ayla começou a me bater.