Ayla Martin 📸
22 de dezembro de 2022.
Natal está bem aí, e pra ser bem sincera. Não estou tão animada assim.
Observei Layla brincar no parquinho toda animada. Ela acenou para mim com um sorriso lindo nos lábios o que fez meu coração palpitar de várias emoções boas.
Acenei de voltar fazendo ela voltar para seus amiguinhos.
- Você é a namorada do Gabigol, né? - Olhei para o lado. Onde está uma mulher sentada, ao meu lado.
Ayla: É... Eu sou.
- Meu filho é super fã dele. Igual o pai na verdade... - Ela riu. - Eles me mostraram sua foto com o jogador dizendo que você foi a salvação do cara.
Ayla: Salvação?
- É. "Acordou o monstro!" Isso que eles dizem. - Soltei um riso junto com a mulher. - Prazer, Marianne.
Seguros sua mão.
Ayla: Ayla.
Marianne: O que faz aqui? Tem filha?
Ayla: Não. Estou com minha priminha.
Marianne: Assim. Bom, acho que já vai embora, certo?
Ayla: Embora?! Eu?! - Ela concordou.
Marianne: Seu namorado está ali. - Apontou com a mão. Meu olhar caiu no carro preto onde o Gabriel está encostado com a Layla no colo. Como essa garota foi tão rápido?!
Ele está com uma vendida preta e uma regata branca deixando todos seus músculos de fora. Senhor...
Às crianças surtaram, e quando percebi já tinha várias ao seu redor. Com o sorriso no rosto, Gabriel falava com cada uma delas.
Ayla: É...
Marianne: Davi! Deixa o homin!
Davi: Mãe! É o Gabriel! O Gabigol! Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! - Ele pulava todo animado. Não sei o que o Gabriel disse, mas as crianças tudo saíram correndo pro campo.
Gabriel começou a andar na nossa direção todo despreocupado. Quando ele chegou, olhei ao redor vendo que várias pessoas já estavam por lado de fora olhando com os celulares em mão.
Me levantei do banco.
Layla: Mamãe!
Ayla: Oi, amor...
Layla: Olha, o papai veio!
Ayla: É... Ele veio.
Gabigol: Oi. - Ele sorriu de lado e eu sorri de voltar.
Ayla: Não sabia que vim.
Gabigol: Eu vou na casa da sua mãe e ela disse que você estava aqui com a Layla. Então eu vim pra cá. - Ele olhou ao redor. - Povo gostar de olhar, em...
Marianne: Menino, liga não! Pessoal aqui é tudo flamenguista, por isso tão tudo de olho. Se tu não for embora agora, pode apostar que isso vai encher cabuloso!
Gabriel ergueu a sobrancelha.
Ayla: Ah... Marianne, minha...
Marianne: Acabamos de nos conhecer! Prazer! Meu filho é seu fã.
Ayla: E o marido também.
Marianne riu concordando.
Ayla: Bom... Vamos?
Layla: Não, mamãe. Papai disse que iria jogar com o meninos.
Ayla: Disse? - Olhei para o Gabriel.
Gabigol: É, eu falei. - Ele colocou a Layla no banco de pedra. - Tem como esperar um pouco mais? pelo menos jogar uma partida com eles.
Ayla: Tudo bem...
Gabigol: Precisamos conversar... Sério. - Ele se aproximou segurando minha cintura.
Ayla: Por favor... Eu sinto muito sua falta...
Gabigol: Depois daqui vamos em um lugar...
Concordei e ele beijou minha testa.
Gabriel tirou o celular do bolso, junto com o relógio e me entregou. Saiu indo para o campo e eu sorri. Me sentei ali com a Layla.
Marianne: Romerito vai morrer quando souber disso. - ela riu se levantando com o celular. - Ninguém mandou ele vim!
Ela saiu correndo até a grade para filmar. Quando dei fé, já estava tudo lotado aqui. O que era pra ser uma partida com as crianças, Gabriel já estava jogando com os adolescentes e adultos.
Layla logo quis ir para perto da grade. Fui com ela no colo sue estava toda animada gritando o Gabriel.
Gabigol está todo suado e sem blusa. Ele fez toque com um cara que eu nem faço ideia de quem seja. Entrei no campo e andei até o Gabriel.
Layla: Pá! - Ela se jogou no colo do homem a minha frente que sorriu e logo beijou a testa da garota.
Gabigol: Viu o gol que eu fiz para você?
Layla: Sim! E os outros três também!
Gabigol: Os outros três foi para sua mãe... Mas não contar para ela, ok? - Falou baixo para que só Layla escutasse. Ela colocou a mão na boca e soltou uns risos que fez eu sorri toda boba.
Quando fui perceber, eu estava passando a mão na barriga.
Ayla: Vamos? - Engoli em seco tirando a mão de lá.
Gabigol: Bora.
@gabigol.fc: Nosos jogador foi visto nessa tarde de hoje naquela peladinha com os crias no bairro da sua namorada, @Aylamartin. Onde estava ela e mais uma bebezinha, a coisa mais fofa! Internautas estão dizendo que ele passou o tarde jogando ali com as comunidades. O que acham disso? Eu amei!