Ayla Martin 📸
19 de junho de 2023
|Barra da Tijuca 📍Dhio: Está nervosa? - Olhei para ela através do espelho.
Ayla: Muito...
Lindalva: Não fique! Vai dar tudo certo...
Concordei e logo a porta se abriu. Minha mãe passou por ela toda arrumada, sorri e me levantei.
Ayla: Mãe...
Eliane: Você está tão linda, meu amor... - Ela abriu os braços e eu quase corri até eles. - Hoje é um dia tão especial... Minha menina vai casar...
Ayla: Estou com medo... - Ela segurou meu rosto e soltou um riso.
Eliane: Medo? Medo de que?
Ayla: E se de tudo errado hoje? E se o Gabriel desistir?!
Dhio: Gabriel não vai desistir, Ayla. - Minha mãe me puxou até a cadeira onde estava sentada segundos atrás. - Ele é maluco por ti!
Lindalva: Você só está ansiosa, mas vai dar tudo certo! Se acalme, por favor...
Ayla: Cadê Camila?! Porque ela não chegou ainda? E a Layla? Ela já está pronta?! Mãe!
Eliane: Tá bom! Já chega, Ayla! Você já lidou com coisas piores na vida e nem uma delas te deixou tão nervosa! Parou, ok?! Está tudo sob controle, para de se paranóica!
Dhio: Camila já está chegando, Ayla. E Layla está a coisa mais linda, Gabriel está com ela.
Camila: Cheguei! Cheguei! Meu Deus... Cheguei... - Soltei um suspiro de alívio. - Você está tão linda, meu amor...
Ayla: Porque demorou tanto?!
Camila: Trânsito tava enorme, mas já estou aqui!
Vini: Ayla, meu amor... Se você não fica quieta, não vamos conseguir terminar de arrumar você.
Eliane: Filha, colabora...
Ayla: Preciso de maconha...
Eliane: Ayla, é sério isso?!
Ayla: Camila!
Camila: O casamento é daqui uma hora e meia, o efeito da maconha já vai ter passado. - Ela vasculhou a bolsa.
Camila ficou bolando um beck pra mim enquanto Vini terminava de fazer minha maquiagem e o Renan meu cabelo. Logo Camila me entrou o baseado, onde eu traguei com vontade a primeira puxada que eu dei. Soltei a fumaça e relaxem meu corpo inteiro sentindo uma onda de arrepio passar belo meu corpo.
Isso está sendo um acontecimento totalmente diferente na minha vida. Tipo, eu vou casar!
Mas não com um homem qualquer, é o Gabriel Barbosa. O Gabigol! O cara que eu nunca pensei na vida, tipo... É o jogador do meu time, mas cara... Eu não sou uma mulher de pensar tanto em futebol.
Na verdade, eu não sou uma pessoa totalmente obcecada por futebol. A gente ignora o fato de eu te parado no hospital porque discutir com um palmeirense no Maracanã e eu joguei água na cara dele e ele me seguiu com o carro e quase me atropelou...
Enfim.
Eu tô nervosa.
Mano, será que o Gabriel tirou a toalha da cama que eu mandei ontem?