Ayla Martin 📸
Eu não consigo parar de chorar. Me levantei do sofá onde toda a família inteira está assistindo a live do Gabriel. Subi as escadas e fui para nosso quarto. Ele está sentando na minha cadeira, olha do para o chão enquanto o celular já está desligado.
Ayla: Gabriel... - Ele levantou a cabeça e me olhou. Seus olhos estão vermelhos. Soluçando, eu andei até ele que abriu os braços fazendo eu sentar no seu colo o abraçando com força.
Gabigol: Me desculpa por isso tudo...
Ayla: Você não tem culpa de nada... A gente não tem culpa de nada...
Gabigol: Eu acabei de expondo de uma forma ruim, Ayla. Desculpa... Falhei...
Ayla: Não, amor... Você não falhou. Está tudo bem, você só tentou me proteger. Eu entendo, e você não tem culpa de nada! Essas pessoas que são doentes, ele é doente! A gente vai dá um jeito isso juntos... Só para de culpar! Por favor...
Gabigol: Eu te amo tanto, Ayla... Meu coração bater por você, por ela. Vocês foram as melhores coisas que poderia me acontecer, sério! Você é uma mulher tão forte e eu admiro você, eu amo você! Me dói tanto ver você chora assim... Me dói tanto... Eu tenho medo de ter perde... Por favor, não deixe que eles entram na sua mente, amor... Não deixei que ele acabem com a gente.
Ayla: Eles não vão, ok? - Segurei seu rosto. - Eu prometi não soltar sua mão... Vamos se nós dois contra o mundo... Eu te amo, meu amor...
Beijei o Gabriel que não relutou ao senti minha boca na sua.
(...)
Ayla: Oi, gente... - Acenei para câmera. - Bom... Vim através desse vídeo esclarecer algumas coisas, contar algumas coisas e explicar obviamente o que está rolando aí pela internet em relação a mim.
Joguei o cabelo para o lado.
Ayla: Quero deixa bem claro aqui, dizer a vocês. Que nunca na minha vida inteira, eu tirei fotos nuas e vendia em sites... Vocês sabem. E isso é muito pra mim, porque, pô. Eu tô aqui, tendo que explicar, da satisfações sobre uma coisa que não é real, que nunca aconteceu. Pessoas dizendo coisas ruins sobre mim, me difamando por conta do meu ex! Por mentiras que ele contou e um site de fofoca bastante engajado postou e sem ao menos ter certeza, ter provas sobre isso. Só por contar de likes. E isso é doentio!
Ayla: Tem muitas coisas que tenho que esclarecer a vocês, coisas que eu não queria contar, lembrar! Mas infelizmente, essa vai ser a solução. Mas esse vídeo aqui só irei explicar sobre o que está acontecendo.
Ayla: A Choquei, um site de fofoca bem polêmico. Postou dizendo que tirei fotos nuas, vendia e até dormir com homens se eu me interessasse no final.
Passei a mão na barriga respirando fundo.
Ayla: Eu namorava um cara abusivo, mas antes de morar com ele. Eu sim, tira fotos nua e mandava pra ele. O que pra mim é uma coisa... Que várias pessoas fazem! Por eu ser fotógrafa, amava esse rumo, e ele de alguma forma me incentiva a tirar essa fotos e editar. Eu manda pra ele, como ele mandava para mim. Tipo... - Dei de ombros.
Ayla: Até que tudo aquilo aconteceu. Eu apaguei as fotos quando ele foi preso, mas depois disso tudo. Tenho medos que ela venha a público! Até porque não sei se realmente estava salvo só ali, sabe?
Ayla: Quero deixar bem claro aqui, que nem um momento eu vendi! Muito menos me deitei com homens por dinheiro! Nunca!
Ayla: Meu medo sempre foi esse, o que aconteceu no passado vim atonar e pessoas me julgarem sem eu ter culpar! Me arrependo por essa fotos, era menina! Uma adolescente, mas é a vida e a gente só aprender errado!
Ayla: Mas quero lembra a vocês sobre o caso da menina que morreu por conta de uma fake News com o nome dela. Onde vocês julgaram, onde a choquei espalhou essa mentira e ainda debochou do caso!
Ayla: Eu não irei deixar isso baixo! Estamos processando a choquei, entramos com um boletim de ocorrência contra o Gustavo, por ter ameaçando eu e minha família esse tempo todo! Eu estou cansada! Cansada! Não vou mais aguenta isso calada, pessoas assim como eles! Tem que pagar pelos seus atos nojetos e cruéis! E eu juro! Juro! Que isso não vai ficsr assim! Vamos lutar até o final! Eu irei lutar até o final!
-----------------
Sem comentários, sem o próximo capítulo 🧡