Gabriel Barbosa ⚽
|Barra da Tijuca 📍
Cheguei em casa faz um tempinho. Subi para tomar um banho enquanto o pessoal estava lá embaixo.
Quando desci, povo tava na resenha daora.
Fabinho: Vai um poker?
Gabigol: Vou nada! - Me joguei no sofá ali aí lado de Ayla que me olhou. - Oi...
Ayla: Oi... Como você está?
Gabigol: Bem, e tu?
Ayla: Também. - Sorriso lindo...
Dhio: Lindos! - Olhei para minha irmã e revirei os olhos.
Gabigol: Ela sabe de tudo já?
Ayla: Dês do início...
Gabigol: Hum... - Me aproximei dela e segurei seu rosto colando nossas bocas. Mordi o lábio dela e sorri.
Ayla: Gosto de whisky... Do caro ainda por cima...
Dei um selinho nela concordando.
Gabigol: E maconha.
Ayla: Que?! Traíra! Nem me chamou! - Ela riu e segurou meu rosto juntando nossas bocas novamente.
Fabinho: Ih... - Chegou zuando e eu ri me ajeitando no sofá. - Como está a folga?
Sentou no sofá.
Ayla: Boas... Obrigada, estava precisando!
Fabinho: Suave.
Gabigol: Aí, Planet... Tem o que pra comer?
Fabinho: Comida. - Forcei um riso e a ela riu.
Camila: Tá maluco, Marcos!? Tu roubou, seu vacilão!
Fabinho: Novidade...
Marcos: Deixa de caô, sua mandada! Roubei nada não!
Biel: Aí, Carlinhos! Tua mina tá ligado, pô! Atender logo essa maluca!
Me levantei do sofá. Andei até os meninos para ver no que eles estavam jogando.
Gabigol: Pô, roubando no truco?!
Camila: Quero joga mais não! Vocês são todos pilantras!
Marcos: Deixa de drama, pô! Só tá assim porque a apostar é um beijo.
Ayla: Ih...
Soltei um riso.
Camila: Vai a merda!
(...)
Estou na cozinha comendo e mexendo no celular. O pessoal resolver assistir filme e eu fugi.
Ayla: Oi... - Ela aparaceu e eu a encarei. - Sabe se tem pipoca?
Gabigol: No armário... Isso, nessa parte aí. - Ela abriu e eu olhei as vasilhas tentando achar da pipoca. - Tampa verde.
Ela procurou e logo achou.
Gabigol: Vai fazer de que? - Me levantei indo até a pia colocando meu prato.
Ayla: Sal e de leite ninho...
Gabigol: Eu quero...
Ela concordou e eu fui ajudar ela.
(...)
O pessoal estão todos largados nos colchões e sofá. Observei a Ayla mexendo no celular e me aproximei dela que me olhou.
Ayla: Que foi? - Sussurrou.
Gabigol: Bora ali... Encima... - Beijei seu ombro e ela riu.
Ayla: Hum... - Subi para seu pescoço e desci minha mão até seu seios apertando.
Biel: Eca, mano! - Ayla me afastou. - Vão pro quarto!
Revirei os olhos.
Dhio: Que foi?
Marcos: Os dois se comendo no sofá.
Camila: Tenho camisinha na bolsa.
Carlinhos: Porque você andar com camisinha na bolsa?
Camila: Ué, ninguém sabe o dia de amanhã.
Dhio: Acho lindo o fato de vocês andarem com camisinha pra cima e pra abaixo, mas nós mulheres não podemos!
Fabinho: Jesus...
Carlinhos: Ou sua ignorante! Eu só perguntei! - Cruzou os braços irritado e a Ayla riu.
Ayla: Obrigada, Camila. Mas não iremos transar.
Gabigol: Não agora...
Dhio: Eu não quero ouvir! - Tampou os ouvidos e eu ri me levantando.
Gabigol: Cansei de vocês... Vou tomar banho, falô.
Ayla Martin 📸
Gabriel saiu depois de apontar com a cabeça lá pra cima me encarando.
Fabinho: Bora fifa?
Dhio: Eu quero!
Eles começaram a discutir e eu me levantei no sapatinho saindo dali. Subi as escadas correndo e andei até o quarto do Gabriel. Entrei e senti alguém me puxa pelo o braço e fecha a porta.
Ayla: Ixi.
Gabigol: Que? - Ele trancou a porta e eu ergui a sobrancelha.
Ayla: Eu não vou transar com você! - Ele me encarou. - Tô menstruada.
Gabigol: Idea?
Concordei e ele balançou a cabeça.
Gabigol: Amo me afoga no mar vermelho...
Gargalhei e ele me puxou pela cintura e me beijou com vontade. Suas mãos desceram até minha bunda e apertou com força deixando um tapa ardente na região. Abafei entre o beijo. Ficamos assim por alguns minutos, logo ele foi toma banho.
Escutei alguns barulhos e ergui a sobrancelha.
Gabigol: Pô... - Sua voz saiu abafada e eu segurei o riso. Ele está de masturbando? Senti meu corpo esquentar quando escutei ele gemer meu nome. - Caramba, Ayla...
Meu.Deus.do.ceu.
Corri até a cama e ali fiquei até que depois de minutos, ele saiu já vestido secando o cabelo. Me fiz de sonsa e começamos a conversar.
Resolvi arrumar o cabelo do Gabriel e quando fui perceber, já tinha tomando banho e estava na cama dele só de pijama.