Ayla Martin 📸
|Barra da Tijuca 📍
Já estou com sete meses, pronta para entrar no oitavo mês. Mi ha barriga está tão grande que falta eu explodir, sério.
O mês passou bem lendo e cheio de problemas que chegam me dá doer de cabeça só de lembrar. Não vou dizer a você que as coisas melhoraram, até porque estarei mentindo.
Depois daquela confusão imensa, as coisas se acalmaram. Mas levamos a Choquei e meu ex para a justiça, o que significa que ainda está em andamento todo esse caso. Está sendo investigado, na verdade. Tudo que eu fazia para esquecer, tenho que lembrar e repetir várias vezes para meu advogados ou os policiais, sério... Isso já está me esgotando!
Gabriel está mais perturbando do que eu! Esses últimos dias não está indo tão bem nos jogos, o que está fazendo seus fãs ficarem irritados e cair matando acima do meu marido.
Já tentei conversar com ele, mas Gabriel é tão cabeça dura que chega a dar ódio.
Hoje é um dia bem importante, saberemos se vamos conseguir a guarda da Layla ou não... Estou bastante nervosa, mas confio em Deus e sei que vai dar tudo certo.
Estamos saindo de casa agora, Gabriel está todo lindinho de preto, sou apaixonado nesse homem!
Entrando e dentro do seu carro e ele meteu o pé. Logo chegamos no nosso destino, o que fez meu estômago se revira.
Gabriel segurou minha cintura e entramos dentro do prédio. Nos encontramos com nosso advogados e fomos direcionados para algum lugar.
Tenho que dizer, esses caras não tem paz! É cada b.o que eu me meto com o Gabriel e eles tem que resolver. Soltei um riso chamando a atenção do Gabriel.
Gabigol: Que foi?
Ayla: Nada...
Entramos dentro da sala, onde na mesa enorme, estava a Tia e o pai de Layla e seus advogados. Não disse nada, só me sentei e nem rendi papo, muito menos olhei para eles. Questão de segundos para mandarem a gente levantar e a juíza entrar. Ela sentou na sua mesa enorme e eu logo nos sentamos também.
O falatório começou, eu já estava ficando irritada com cada palavra que essa loira falsificada falava. Suspirei sentindo o aperto do Gabriel na minha mão, olhei para ele e sorri fraco.
- Layla passou muito tempo longe de nós, da família partena dela! Eu acho que seria mais justo sim! Ela vim morar com o pai, ele tem todo o direito!
Ayla: Com todo respeito... - Todos me olharam. - Mas eu não aguento mais escutar tantas mentiras sua. Vocês que decidiram viver longe da Layla esse tempo todo! Nem um momento eu ekmha família proibimos vocês de vê-la. Isso foi decisão de vocês, do pai dela! Layla sempre perguntou do pai, e a gente nunca mentiu para ela. Sempre dissemos a verdade!
Suspirei cansada.
Ayla: Não acho justo você querem tirar ela de nós. Até porque formos a gente que criou ela esse tempo todo! Nunca deixamos nada fajta para aquela garotinha. Layla é tudo que eu tenho, é a metade que completa minha vida. E sabe que daqui a pouco ela pode se tirada de mim dói. Senhora... - Olhei para a mulher que encarava tudo calada. - A primeira palavra da Layla foi mãe... E ela tava me chamando... Na sua primeira queda, eu que cuidei dela. E quando ela levou sua primeira injeção, eu chorei junto. Mas sempre me mantive forte ao zoado dela.
Ayla: A dor que isso tudo tá me causando é absurda, a dor dos meus pais em sabe que a garotinha deles vai embora. Eles vão levar ela e não vão deixa a gente vê-la mais, vão embora com ela! E eu imploro que não deixe que isso aconteça, por favor! Esse cara nem deve se considerado pai, deixou a folha recém-nascida e fingiu que nem a conhecia...
Ayla: Eu amo aquela garota mais que tudo... E não acho justo e não aceito que tirem ela de mim... - Falei chorando e senti o Gabriel me abraça, o que fez eu deitar a cabeça em seu peito e deixar tudo sair pra fora, o choro que tava segurando todos esses últimos dias.
Essa parte foi a mais dolorosa, te que espera decidirem, logo os advogados voltaram e se sentaram na mesa.
A juíza pegou o martelo e eu fechei os olhos.
Juíza: Declaro a guarda de Layla Martin Barbosa a Ayla Martin Barbosa e Gabriel Barbosa Almeida! - O martelo bateu e eu pulei da cadeira abraçando o Gabriel que riu.
Ayla: Meu Deus! Meu Deus! A gente conseguiu! A gente conseguiu!
Gabigol: O que eu disse?
- Isso é justo!
@aylamartin: No meio de todos esses caos... E o medo de te perder pra sempre... A gente conseguiu, amor! Você agora é minha pra sempre! 😭❤️
Curtido por 709.754 pessoas...
|@Lennon: Nada vai acabar com nossa família ❤️
|@Elianemartin: Minhas pequenas! Eu tô tão feliz 😭
|@gabigol: Nossa família!❤️
---------------------------
Sem comentários, sem o próximo capítulo 🧡