Gabriel Barbosa ⚽
|CT- Rio de janeiro
Hoje é dia de treino, e como de costume. Estamos sendo maltratados... Hoje o treino começou no campo mesmo, treinamos de boa e logo fomos para academia.
Os meninos já estavam naquelas palhaçadas e eu só sabia rir.
Matheuzinho: Se liga, mano! Aí Arrasca... Cadê tua mulher?!
Arrascaeta: Tá querendo saber, ¿Por qué?
Léo: Cuidado, Arrasca! Matheus é traiçoeiro!
Pedro: Será que ele faria uma coisa dessa?
Santos: Tu ainda pergunta? - Os pessoal começou a rir.
Arrascaeta: Ele não é doido! Mas se o Gabigol não ter cuidado, ele vai pegar a Ayla! - O pessoal começou a zuar e eu só encarei eles.
Do que eles estão falando?!
Everton: Coitado, tá por fora das coisas...
Gabigol: Do que estão falando?
João Gomes: Tu não viu o que está rolando pela net? - Neguei e ele pegou o celular e logo me entregou.
Gabigol: CHOCADA! Matheus França, mas conseguido como Matheuzinho. Foi visto tomando café com a nova fotógrafa do Gabriel Barbosa, Ayla Martin. Os dois pareciam ter muitas intimidade um com outro, sem contar que o jogador estava todo carinhoso com a garota. Pelas informações que tivemos, os mesmos já ficaram em uma festa do Filipe Ret. O que vocês acham que está rolando?
@fulano: Eu não acho nada, cada um com seus problemas
@fulano2: Matheuzinho não perde uma
@fulano3: Ela não estava com o Gabriel?
|@fulano4: Acabei de me perguntar isso.@fulano5: Ela é muito bonita pra ele
@fulano6: Choquei e sua falta de privacidade...
|@choquei: Sai do fake, Léo dias!@Aylamartin: Meu Deus! Somos só amigos!
|@fulano20: Será?@condominiofifi: Eita!
@matheuzinho.02: 👀
| @Fulano32: Hahaha! Repetiu novamente, né?
|@Aylamartin: Se liga, mano.Li alguns comentários e logo entreguei o celular para o João.
Léo: Ih... fechou a cara!
Gabigol: Que fechou a cara, mano. To normal, pô. - Peguei minha garrafinha.
Matheuzinho: A gente não ficou! - Olhei para ele. - Somos amigos a bastante tempo e só resolvemos toma café juntos...
Everton: Mas já ficaram.
Matheuzinho: Muito tempo atrás... Povo que cria cena.
Gabigol: Mas tu não desmentiu. - Ele me olhou como todos os outros. - Ayla não gosta de aparacer em página fofocas.
Matheuzinho: Tô ciente, pô. Já até mandei mensagem pra choquei e pá.
Gabigol: Hum...
Matheuzinho: Se liga, mano! Não precisa me ver como adversário... - Riu junto com os caras. - Somos só amigos...
Gabigol: Adversário?! - Soltei um riso. - Se liga, Matheus! Ayla é solteira e pega qualquer um.
Me levantei e sair dali só escutando os murmurinhos.
Ayla Martin 📸
Isso que dá sair com gente famosa! Odeio se o centro das atenções!
Hoje está tendo jogo do flamengo, e eu estou fazendo meu trabalho. Observei os jogadores correndo de um lado para o outro.
-AYLA! - Segui a sobrancelha e olhei para trás. Para os torcedores. Uma menina acenou e eu sorri acenando de volta.
Voltei a fazer meu trabalho. Minutos depois, o primeiro tempo acabou e eu fui descansar. Me aproximei do Dorival que falava com outro cara. Me sentei na cadeira e peguei uma garrafinha para tomar água.
Eu e o Gabriel não estamos nos falando direito. Não sei o que aconteceu, mas o mesmo de afastou.
- AYLA, MARIA CHUTEIRA! - soltei um riso e neguei com a cabeça. Me levantei para tirar foto dos torcedores.
- VIVENDO MEU SONHO! - Fiz coração oara o cara e quando fui perceber, meu rosto estava no telão. Acenei e escutei a torcida dos torcedores quando eu peguei o símbolo do flamengo e fiz a comemoração do Gabriel. Comecei a ri.
Quinze minutos depois nos caras voltaram. Gabriel saiu puxando o time e eu só fiquei observando ele. Seu olhar veio diretamente a mim, o que fez eu tira um clique bom.
Ele desviou o olhar.
Até que os torcedores do Bragantino é animadinhos... Mas não se compara ao meu time.
O jogo encerrou com o flamengo macetando o time adversário de quatro. Arrumei minhas coisas e vazei dali indo a procura de Fabinho.
@Aylamartin: Vapo 🙅🏾♀️