Gabriel Barbosa ⚽
01 de outubro 2022
|Barra da Tijuca 📍Encarei a Dhio que sorria toda boba no celular. Deve estar falando com o Lennon. Me levantei do sofá e subi atrás do Fabinho que estava do lado de fora brincando com a cachorra de Dhiovanna.
Gabigol: Vem cá, Dhio não disse que iria largar o Lennon?
Fabinho: O dó, tu sabes como é tua irmã. Fala, fala, mas não faz! - Isso é verdade! - Inclusive, vai comparecer no show do Tuê, né?
Gabigol: Óbvio, pô! Vai levar alguém?
Fabinho: Não. - Concordei e ele pegou a poodle, nome fei. E jogou ela na piscina que se animou.
Gabigol: Dhio vai ter matar! - Ri e ele soltou um riso.
Fabinho: Vai nada...
Dhio: Ayla vai vim hoje?
Gabigol: Não.
Dhio: Cadê, Fabinho?! - Ela saiu gritando ele e eu ri. - SEU FILHO DE UMA... CARAMBA, FÁBIO! NÃO ERA PRA TER DEIXANDO ELA ENTRA NA PISCINA!
Fabinho: Caiu, pô. - Neguei com a cabeça.
(...)
Ayla Martin 📸
|Bairro Realengo 📍Dia de almoçar com a família.
Layla: Ayla, me ajudar a colocar minha sandália? - Peguei a Layla no colo e sentei nas minhas pernas ajudando a mesma.
Lennon: Mãe! - Apareceu na cozinha e eu ergui a sobrancelha. - Cadê minha mãe?
Ayla: Deve está lá fora com minha mãe.
Lennon: Bora lá jogar um vôlei.
Ayla: Só vou com o Ricardinho no meu time. - Coloquei a Layla no chão e ele riu. Saímos indo para o quintal onde estava só a bagunça. Os adolescentes jogando, os velhos cantando e dançando. Às crianças banhando de piscina e brincando de sei lá o que.
Ricardo: Bora, eu e tu...
Entrei no time dele e nós começou a resenha maneira. No final, ganhamos e eu nem fiquei surpresa.
Lennon: Manda beijinho, Ayla. - Mandei beijo para o vídeo.
Eliane: Cadê? Ayla, cadê meu celular?! - Passou igual furacão e eu ri.
Henrique: Moço, Ayla nem pegou teu celular!
Eliane: Meu Deus! Pedi meu celular...
Ayla: Oh, pai! Para de esconder o celular de mãe!
Henrique: Pra que eu quero essa bomba dela!
Eliane: Bomba, né?! Mas quando precisar não é bomba!
Henrique: Sua cega, olha no teu bolso aí
Ela passou a mão no bolso e riu sem graça.
Eliane: Não tava aqui não!