Gabriel Barbosa ⚽
Uma semana depois...
A ficha ainda não caiu, eu sou pai, papo reto! Depois de meses tentando, a Ayla chorando se achando a pessoa mais inútil, umas das piores coisas que eu poderia ver, era ela frágil nos meus braços chorando e pedindo desculpas.
Hoje tem jogo do mengão, mas também tem a nossa primeira consulta. Como dois bestas, já contamos para nossas famílias, o que foi uma alegria. Povo tudo fez churrasco, atiraram fogos e pá. Foi uma loucura!
A gente resolveu não contar ainda para mídia, não sabemos como o bebê está e com quantos meses. Ayla também disse que só quer contar lá prós três meses ou mais. Quando a barriga realmente estiver dando pra sacar. Por mim, eu não contava nem quando nascesse.
Entrei dentro do quarto onde está minha esposa, sim! Minha esposa. Acho que você não entendeu... E.S.P.O.S.A. Só pra deixar claro, ela é a minha!
Gabigol: Já está pronta?
Ela concordou deixando sei lá o que na penteadeira dela.
Ayla: Deixa só eu ir fazer xixi.
Gabigol: De novo?
Ayla: Não encher! - Ela saiu correndo até o banheiro e eu soltei um riso. Peguei minha mochila. Logo Ayla saiu do banheiro ajeitando o vestido. Quem conhecer Ayla, acompanha ela a bom tempo. Sabe que essa é doida por academia e tem a barriga toda trincada. Mas se vocês prepararem bem... Tipo, muito bem. Vai ver uma ondinha pequena amostrar nesse vestido.
Saímos do quarto com a poodle atrás de nós. Logo descemos tendo a visão em Fabinho.
Ayla: Oi, cunha... - Eles se abraçaram.
Fabinho: Iai, pivete. - Fez toque comigo.
Ayla: Você vai com a gente?
Fabinho: Pra onde?
Gabigol: Consulta do bebê.
Fabinho: Ae.
Gabigol: Bora?
Fabinho: Isso é coisa de vocês, pô. Deixa pra próxima.
Ayla: Que isso, Fabinho...
Fabinho: Sem zueira. Primeira consulta e pá, acho que é melhor só vocês dois ir.
A campainha tocou e ergui a sobrancelha.
Fabinho: Merda... É... Vão pela garagem?
Gabigol: Não. - Comecei a andar até a porta.
Fabinho: Gabriel!
Gabigol: Meu carro tá aqui na frente. - Abri e me surpreendi. - Opa... Amor! Tua tia tá aqui.
Fabinho: Filho da mãe...
Ayla: Minha tia?
Ela andou até a porta. A tia de Ayla riu toda sem graça.
Ayla: Oi, Fran... Bença?
Fran: Oi, amor... Como você está? - Semicerrei os olhos e olhei para o Fabinho que tava todo inquieto.
Mentira... Rapaz! Soltei um riso.
Ayla: O que faz aqui?
Fran: É...
Gabigol: Bora, amor? Fabinho cuida dela, né? - Fabinho sorriu de lado e logo mandou dedo.
Puxei a Ayla e pela cara de confusão. Bichinha não sacou o que tava rolando. Entramos no carro e a minha E.S.P.O.S.A, me encarou.
Gabigol: Nossa família tá mais que unida... Fabinho tá pegando até tua tia. - Sair com o carro rindo.
Ayla: Que?! - Mas é lerda...
(...)
Dr. Nayara: Prazer, meu nome é Nayara e serei eu que irei acompanhar vocês nessa trajetória. Hoje vai ser uma consulta simples, já que é a primeira vocês... Vou começa a fazer algumas perguntas que vai ser essencial, tudo bem?
Concordamos. Enquanto a mulher fazia várias perguntas, Ayla respondia tudo com cuidado. Logo a doutora que cuidava dela por causa do endometriose, apareceu na sala o que rolou mais algumas perguntas.
Ela vai ser as duas que vai cuidar da gravidez. Logo fomos fazer alguns exames e eu sempre tava de olho.
Do nada as três tava na maior fofoca e eu boiado no lugar.
Dr. Nayara riu junto com a outra.
Dr. Nayara: Se eu conta que já sabemos o sexo, vocês acreditam?
Ayla: Meu Deus! Sério?!
Dr. Nayara: Sim. Você está de quatro meses e uma semana. O bebê está se desenvolvendo perfeitamente e está tudo bem por aqui.
Ayla: Quatro meses?! Como assim?!
Dr. Nayara: Isso mesmo. O bebê é bem grandinho até.
Ayla: Mas doutora, eu fiz os testes, todos estavam dando negativo. Como isso é possível?!
Dr.Nayara: Nem todos os testes são confiáveis. Por isso sempre recomendo o de sangue para ter certeza. Bom, querem saber o sexo do bebê?
Ayla: É... Eu... - Ela me olhou. Ayla disse que quando estivesse grávida iria querer fazer um chá revelação, mas por mim, não seria necessário. Mas ver essa mulher feliz é a melhor coisa pra mim.
Gabigol: Não... Queremos fazer um chá revelação.
Essa criança já chegou fazendo a gente de tonto. - Meu filho mesmo...
Saimos na clínica no sigilo, mas óbvio que iria alguém explanar. Chegamos no CT naqueles pique, Ayla ficou pra comer na lanchonete e eu fui me arrumar por treino.
@alfinetei: Gabriel Barbosa e sua esposa, Ayla Martin. Foram vistos saindo de uma clínica de exames nessa manhã de hoje, onde internautas dizem que ela pode estar grávida. Uma semana atrás, eles casaram e passaram sua lua de mel em Búzios. Será mesmo que vem um mini jogador por aí?
Curtido por 208.908 pessoas...
|@gabigoleaylafc: Até a mulher assustada é linda.
--------------
Sem comentários, sem próximo capítulo 🧡