Gabriel Barbosa ⚽
01 de outubro de 2022
|📍 Show dos monstrosEncarei a Dhio que dançava no ritmo da música. Desviei o olhar e observei o pessoal. Hoje está tendo a festa de um mano nosso, onde ele chamou vários cantores irados pra cantar na festa.
Fabinho: Cadê Dhio? - Apontei para minha irmã que descia até o chão. - Rafaella tá atrás dela.
Encarei o Fabinho que deu de ombros.
Gabigol: Não quero ela no meu espaço. - Ele me fitou e eu fechei a cara. - Pô, Fabinho!
Fabinho: Ah! Não me culpe, uma outra vocês estão de boa, na hora tão putos um com o outro! Como é que eu vou adivinhar, que os bonitinhos estão brigados?!
Gabigol: Não quero ver ela! - Foi só eu falar pra mesma aparaceu e ir até a Dhio que ficou toda animada.
Fabinho: Mano, desisto... É pra expulsar?
Gabigol: Já tá aí, né...
Ele saiu resmungando e eu fui atrás de mais bebida. O som do mano Anezzi começou e eu comecei a cantar no meu canto. Logo me aproximei de alguns manos e ali fiquei.
Ficamos marolando até um DJ entra.
Dhio: Gabi, você libera mais algumas pessoas? - Olhei para ela que estava toda animada do meu lado.
Gabigol: Depende.
Dhio: Você vai gostar...
Olhei para frente vendo a Rafaella me encara.
Dhio: Por favor...
Gabigol: Vai lá... Mas tu sabe das regras!
Ela pulou animada e saiu até a Rafaella que riu por algo. Me sentei no sofá ali e tomei um gole da bebida. Passei meu olhar por todo lugar, até cair em um grupinho de homens. O que estava puxando o bonde, abriu passagem e por incrível que pareça,Ayla apareceu.
Put... CARAMBA!
Ela sorriu, e por um minuto tudo ficou em câmera lenta. Ela ela gostosa demais! Ayla tem um corpo extraordinário, é todo definido. Peitos pequenos, cintura fina, quadril largo e uma bunda enorme de pura gostosura! Meu olhar vagou feliz pelo seu corpo. Posso sentir seu cheiro daqui...
Ela correu até minha irmã e se abraçaram. Puder bosta a Camila abraçando com um carinha, mas não sei quem é.
Dhio: Pode libera! - Chamou com o segurança, onde o mesmo negou. - O Gabigol liberou, meu irmão! Olha lá!
Ela apontou para mim e eu dei um gole na bebida.
O segurança me olhou, balancei a cabeça em concordância. O mesmo liberou a passagem e eu desviei o olhar para a Rafaella que vinha na minha direção.
Rafaella: Oi... - Sentou do meu lado e eu não disse nada. - Pô, Gabriel...
Gabigol: Gabigol... Pá tu é Gabigol...
Rafaella: Nai acha que precisamos conversar?
Gabigol: Não.
Rafaella: Sério?! Vai ser infantil de novo!
Meu olhar caiu na Ayla. Onde a mesma estava toda entretida em alguma coisa. Um cara, que eu vim que chegou com ela. A abraçou e eu puder ver ele beijar sua bochecha. Senti meu coração acelera e um negócio estranho fez eu bufa de raiva.
Mas...
Gabigol: Bora pra outro lugar... - Ela se levantou e eu fiz o mesmo. Saímos na direção de um corredor. Onde entramos e eu puxei ela para um dos quartos.
Gabigol: Diz. O que tu quer?
Rafaella: Fazer as pazes... Sei que fui vacilona, mas tu também não ajudou!
Gabigol: Eu tava solteiro, Rafaella! Tu que foi criança?
Rafaella: Não! Você tava comigo naquele dia... Me proibiu de pegar vários, mas tava lá de marola com as meninas!
Gabigol: Moço...
Rafaella: Eu tento! Juro! Mas tu não ajudar, papo reto!
Gabigol: Ajuda no que, pô! Nós tá solteiro, nem compromisso!
Rafaella: Mas nós tem sentimentos um pelo outro!
Gabigol: Tinha.
Rafaella: Ok... Você tinha...- Debochou e eu revirei os olhos.
Gabigol: Era só isso?
Rafaella: Não...
Ela me puxou e eu fui... Senti sua boca cola com a minha e por um minuto, eu não quis... Mas veio na mente o Matheuzinho com a Ayla e esse cara... Senti algo estranho, o que fez eu agarra a Rafaella com força e desconta minha raiva todinha nela.
(...)
Rafaella: Pô... Você se superou nessa... Tô morta!
Me levantei e vesti minha calça.
Rafaella: Tá puto. O que fez você fica assim... Me diz.
Ayla
Gabigol: Tu não vai querer saber.
Rafaella: Fala logo! Foi o jogo, né?
Gabigol: É. - Menti.
Story do @Gabigol
------------------------