capítulo 1 | aqueles olhos

967 85 2
                                    

Povo - Freen

Estava a noite, as ruas da Inglaterra são muito bonitas a noite, mas meus pais sempre falam que é muito perigoso andar sozinho a noite aqui na Inglaterra até Por quê ultimamente tá acontecendo muitos sequestros e assassinatos , eu sempre vou com as minhas amigas , tee ,Nam , heng e Charlotte , mas hj aquelas pragas não vieram comigo porque elas iam em uma festa e como eu não gosto de festas eu to indo sozinha pra casa já que a minha faculdade e minha casa não são longes uma da outra.

So de pensar que daqui alguns messes eu vou me tornar a próxima a liderar o reino dos lobos isso é muito legal mas a parte ruim é que eu terei que me casar assim que me tornar líder dos lobos , meus pais fazem questão de lavar uma pessoa diferente lá pra casa.

Oque eu vou falar pode parecer um pouco estranho..... Mas eu sempre sendo algo ou melhor alguém como se quisesse me "proteger?" Ou algo assim , eu tenho total certeza disso é que quando eu tinha 5 eu estava aprendendo a andar de bicicleta quando eu perder o controle e quando eu estava preste a cair eu senti "alguém" me segura e quando eu foi agradecer a pessoa não tinha ninguém , a rua estava completamente vazia.

Faltava alguns quilômetros para chegar em casa mas a chuva resolveu vem primeiro e essa é a chuva mais forte que já aconteceu na Inglaterra - era só oque me faltava oque pode piorar - foi eu terminar de falar e acabei caindo no chão e a única coisa que eu me lembro antes de desmaiar eu vi aqueles olhos lindos vermelhos , vermelho cor de sangue.

Pov - Becky

- tá me explica direito Becky como isso aconteceu - a Iring veio correndo e gritando.

- eu não sei irin , eu tava andando na rua e começou a chover e foi quando eu escutei um barulho e eu vi o corpo dessa garota jogado no chão - falo com um certo medo e ao mesmo tempo curiosidade.

- ok eu acho que eu entendi mas aonde você colocou a garota desmaiada? - assim que ela falou eu apontou para um quarto extra que tinha na casa.

- uma pergunta chefinha - esse apelido que a Iring me deu não faz nenhuma sentido, mas aceno com a cabeça que sim - essa garota que você tanto falava a alguns anos atrás? - eu quase me engasguei com o "vinho" que eu tava bebendo com a Iring me perguntou isso - ohh... Então é ela ?.

- eu... Vou lá fora, quando ela acordar me avisa Iring.

Pov - Freen

- meu corpo dói como se dois ônibus estivesse passado por cima de mim - pera... Aonde eu to!? , a única coisa que eu me lembro é eu estar na rua indo para casa e começar a chover e.... - aí meu deus!!, Será que alguém me sequestrou!? Será que eles vão querer me matar?! - meus pais devem esta preocupados.

- AI MEU DEUS - gritou uma mulher assim que adentrou no quarto em que eu estava - err... Ah me desculpe deixa eu me apresentar você deve estar com medo bom eu sou Iring urassaya Malaiwong , mas pode me chamar de Yuki ou de Iring mesmo se preferir.

- Por favor não me matar eu faço oque você quiser mas não me matar moça - o medo que eu sentia nesse momento não tá nem escrito.

-err.... Chefinha, ela acordou e tá lá gritando feito louca.

Pov - Becky

Eu tava do lado de fora da casa bebendo o meu "vinho" estava um silêncio muito bom até que a Iring quebra ele gritando - oque aconteceu Iring para você esta gritando desse jeito feito louca.

- ela... Ela acordou Rebeca , a garota acordou e tá lá gritando e falando que eu vou matar ela.

- deixa eu ver ela então, só por favor Iring não falar ou faz nenhuma merda pelo amor de deus - conhecendo a Iring do jeito que eu a conheço ela provavelmente vai fazer alguma coisa.

-err.. oi eu sou Rebecca , mas pode me chamar de Becky se gostar.

- quem é vocês e oque eu to fazendo aqui? - ela parecia um pouco confusa e com muito medo

- ei gostosa , eu e a Becky podemos saber o seu nome pelo menos? - a Iring perguntou para a menor.

- que merda de apelido é esse Iring? , É mas ela tá certa você sabe os nossos nomes seria justo a gente também sabe seu nome. - eu já a conhecia deste que era um bebezinho, afinal no passado nossos pais eram grandes amigos.

- eu... Eu me chamo Sarocha chamkinha...- ela é tanto fofa tímida foca Becky foca!.

- mas pedem me chama só de Freen.

- Freen... É bonito, Freen pode falar mas sobre você para mim e a Becky?

Depois da Freen fala sobre sua faculdade e sobre sua família, eu e a Iring levamos a Freen para a casa dela.

------------------------------------

Espero que vcs gostem e deixar uma estrelinha🌟🤗 pra me ajudar a posta mas capítulos melhores

Até o próximo capítulo meus anjos bye , bye 😘❤️

Is it Destiny?  - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora