Pov-Freen
Me sinto um pouco melhor depois de ter falado sobre o que sinto pela Becky. Estava vagando pelas redes sociais, tentando encontrar alguma distração para o sono que não vinha. De repente, meu celular vibra e vejo uma mensagem de Becky: "Consegui. O meu noivado com Heide acabou. Até amanhã, amor."
Assim que leio a mensagem, um sorriso ilumina meu rosto. Sinto uma onda de felicidade me invadir. Saber que Becky é minha, 100%, traz uma sensação de alívio e alegria. Com essa notícia, finalmente consigo fechar os olhos e relaxar, mas uma tensão permanece: amanhã Becky virá para conversar com meus pais.
Enquanto me deito, tento acalmar meus pensamentos. Minha mãe sempre foi compreensiva e só quer ver a minha felicidade. Tenho esperança de que ela nos apoie. Já meu pai... ele sempre foi tradicional e rígido, e insiste que eu fique com o Charles a qualquer custo.
Respiro fundo, tentando acalmar meu coração acelerado. Sei que o dia de amanhã será decisivo, mas preciso acreditar que tudo dará certo.
Na manhã seguinte, acordo com o som do alarme, sentindo uma mistura de ansiedade e determinação. Me visto e desço para o café da manhã, encontrando meus pais já na mesa.
L - Bom dia, querida. Dormiu bem?
Freen:Mais ou menos. Estou um pouco nervosa.
Pai:Nervosa? Por quê? - Ele pergunta, sem desviar o olhar do jornal.
Freen - Becky vai vir aqui hoje. Ela quer conversar com vocês.
Pai - Ah, sim, a sua amiga. - Ele diz, com um tom de deboche e que indica que não está prestando muita atenção.
L - Vai dar tudo certo, Freen. - Minha mãe diz, tentando me confortar com um sorriso caloroso.
As horas passam lentamente até que finalmente a campainha toca. Meu coração dispara. Vou até a porta e abro, encontrando Becky com um sorriso nervoso, mas determinado.
Freen: Oi bebe - Digo, tentando manter a calma e deixo um leve selinho em seus lábios.
Becky: Oi amor , espero conseguir- Ela responde, segurando minha mão.
Entramos na sala de estar onde meus pais estão esperando. Minha mãe recebe Becky com um sorriso acolhedor, enquanto meu pai olha para Becky com uma expressão curiosa.
- Então, Becky, ouvi dizer que quer conversar conosco.
Becky:Sim, senhor. - Ela começa, sua voz firme. - Eu e Freen estamos apaixonadas e queremos que saibam que estamos juntas. Sei que vocês têm expectativas, especialmente em relação ao Charles, mas quero que saibam que amo sua filha e farei de tudo para vê-la feliz.
Um silêncio pesado se instala na sala. Meu pai olha para Becky com uma expressão severa, enquanto minha mãe parece contemplativa.
- Isso é inaceitável. - Ele finalmente diz, levantando-se. - Freen, você tem um compromisso com o Charles. Não vou permitir que jogue tudo fora por um capricho.
L - Querido, calma. - Minha mãe intervém, colocando a mão no braço dele. - Precisamos ouvir o que nossa filha tem a dizer.
Freen: Pai, não é um capricho. Eu amo a Becky. E eu não amo o Charles. Não posso viver uma mentira só para satisfazer as expectativas de outros.
- Isso é absurdo! - Ele grita, mas minha mãe o interrompe novamente.
L - Se a Becky é quem faz nossa filha feliz, então precisamos aceitar isso. - Ela diz, olhando para mim com um olhar cheio de amor e compreensão. - Freen, eu só quero te ver feliz.
Becky:Eu prometo que vou cuidar dela e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que Freen seja feliz. - Becky diz, sua voz cheia de emoção.
Meu pai olha para nós, a fúria em seus olhos, mas finalmente se cala, parecendo perceber que está em desvantagem. Minha mãe segura minha mão e sorri.
L - Se é isso que te faz feliz, então você tem meu apoio. E espero que, com o tempo, seu pai entenda também.
Sinto uma onda de alívio e gratidão. Sei que ainda temos um longo caminho pela frente, mas com o apoio da minha mãe e o amor de Becky, estou pronta para enfrentar qualquer desafio.
Pov-becky
Depois da noite de ontem, voltei para casa um pouco mais tranquilo. No dia seguinte, acordo com a mente a mil, sabendo que hoje seria um dia muito cansativo. Vou para a casa dos Chakimhas conversar com os pais da Freen e confesso que estou morrendo de medo, mas tenho esperança de que tudo dê certo.
Quando deu umas 6:30pm, comecei a me arrumar. Escolhi uma roupa um pouco mais social para mostrar que sou uma pessoa responsável. Optei por uma blusa polo branca, um jeans preto e coloquei um cinto para parecer mais apresentável. Nos pés, meu inseparável All Star. Chegando lá, toquei a campainha, abri um sorriso ao ver quem abriu a porta: Freen, a mulher mais linda que já vi.
Freen: Oi, bebê. - Disse ela, tentando manter a calma, e deixou um leve selinho nos meus lábios.
Becky: Oi, amor. Espero conseguir. - Respondi, segurando sua mão com força, desejando profundamente que tudo desse certo.
Entramos na sala de estar onde os pais dela me esperavam. A mãe de Freen me recebeu com um sorriso acolhedor, enquanto seu pai me olhava com uma expressão curiosa e ameaçadora, me enchendo de medo.
- Então, Becky, ouvi dizer que quer conversar conosco.
Becky: Sim, senhor. - Comecei, tentando manter a voz firme. - Eu e Freen estamos apaixonadas e queremos que saibam que estamos juntas. Sei que vocês têm expectativas, especialmente em relação ao Charles, mas quero que saibam que amo sua filha e farei de tudo para vê-la feliz.
Um silêncio pesado se instalou na sala. O pai dela me olhava com uma expressão severa, enquanto a mãe parecia contemplativa.
- Isso é inaceitável. - Ele finalmente disse, levantando-se. Senti minha alma saindo do corpo. - Freen, você tem um compromisso com o Charles. Não vou permitir que jogue tudo fora por um capricho.
L - Querido, calma. - Senhora Chakimha interveio, colocando a mão no braço do marido. - Precisamos ouvir o que nossa filha tem a dizer.
Freen: Pai, não é um capricho. Eu amo a Becky. E eu não amo o Charles. Não posso viver uma mentira só para satisfazer as expectativas de outros.
- Isso é absurdo! - Ele gritou, mas a senhora Chakimha o interrompeu novamente.
L - Se a Becky é quem faz nossa filha feliz, então precisamos aceitar isso. - Ela disse, olhando para Freen com um olhar cheio de amor e compreensão. - Freen, eu só quero te ver feliz.
Becky: Eu prometo que vou cuidar dela e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que Freen seja feliz. - Falei, com a voz trêmula de emoção.
O pai dela nos olhou, a fúria ainda presente nos olhos, mas finalmente se calou, parecendo perceber que estava em desvantagem. A mãe dela segurou as mãos de Freen e sorriu.
L - Se é isso que te faz feliz, então você tem meu apoio. E espero que, com o tempo, seu pai entenda também.
Becky: Obrigada, senhora Chakimha. Eu prometo que vou cuidar, amar e fazer sua filha feliz. Ela é minha maior prioridade, mas... e o Charles?
Lilith: Oh, não se preocupe com isso, eu e meu marido resolveremos depois.
E foi assim que passei o resto da tarde na casa dos Chakimhas. Confesso que achei que a conversa com os pais seria pior, mas, felizmente, não foi. Se tivesse sido, eu estaria perdida.
_____________
Mais cap a pedido de Nickysalles
Espero que tenham gostado e até segunda pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Destiny? - Freenbecky
Fanfiction{Freen é uma garota de 18 anos e será a próxima a liderar o reino dos lobos , mas oque acontecerá se a mesma se apaixonasse por um vampiro uma raça inimiga?} {Becky, vampira de 28 anos e noiva de Heidi que só esta com a mesma por causa do dinheiro d...