capítulo 16 | uma nova chance

183 24 0
                                    

Pov-Sara

Ligação on

S - alô? Mãe?
H - AFF oi
S - só tô ligando pra saber quando a senhora vai volta
H - tô viajando aberração, Nao sei quando eu voltar
S - mas ma..

Ligação off

Ok , estou novamente sozinha em casa com uma garota que nn sei nem o nome no meu quarto...Droga sara aonde vc foi se meter, eu poderia simplesmente só ter ignorado e seguir em Frente mas foi impossível sabe, eu Nao conheço essa garota mas quando a vi tentando em vão sair de perto Daquele homen eu me senti na obrigação de protegê-la com a minha vida oq é totalmente estranho pra mim.Eu preciso saber QM é essa garota antes que em enlouqueça de vez.Bom é melhor aproveitar que a garota ainda estar dormindo para ver se encontro algo, quando a peguei ela tava com a bolsa junto, talvez sla eu posso encontrar pelo menos a ID dela.

Alguns minutos depois...

Certo, antes de eu pegar a bolsa da garota resolvi tomar um banho pq tava precisando, agr vamo ver se acho algo que me ajude a saber QM é ela ,bom assim que abro a primeira coisa que vejo São vários remédios que Nao dou o trabalho de ver, deixo os remédios ao meu lado no sofá e volto a procura e encontro uma carta mas nn leio apenas deixo ao meu lado e volto minha atenção para dentro da bolsa e..... PUTA QUE PARIU .....tem...tem um teste de gravidez positivo...ok talvez seja o momento para parar mas sabe a curiosidade? Entt eu tenho bastante, procurando por mais encontrei um teste de sangue de gravidez e sim positivo aq tbm e bom fim finalmente achei a indentidade dela e o cll dela, vamos la...ela se chama Kim Emma ji-yeon tem 16... aqui diz que ela tem dupla nacionalidade - hmmm nasceu na Coreia mas cresceu e foi criada na Inglaterra.... interessante.. - hmmm....A carta!... - ok vamos ver oq tá história aq...

"Olá, senhorita Kim Emma ji-yeon, sinto em informá-la mas infelizmente não conseguimos fazer nada, fizemos tudo que foi possível mas seu pai infelizmente hoje pela parte da manhã às 10:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Olá, senhorita Kim Emma ji-yeon, sinto em informá-la mas infelizmente não conseguimos fazer nada, fizemos tudo que foi possível mas seu pai infelizmente hoje pela parte da manhã às 10:30. Estamos a sua espera para sabemos oque fazer com o corpo do falecido"

Minha mente ficou em branco enquanto lia a carta. Emma, essa garota que eu acabei de conhecer em circunstâncias tão estranhas, está passando por algo muito pior do que eu poderia imaginar. Perder um pai é devastador, e pelo jeito ela está sozinha nesse momento. Talvez tenha sido isso que a fez vir parar aqui, tentando escapar de uma dor insuportável.

Coloco a carta de volta na bolsa dela com cuidado, como se ela fosse uma relíquia frágil. Preciso ser delicada com ela, não só por causa do que descobri, mas porque, de alguma forma, sinto que é a coisa certa a fazer.

Enquanto arrumo as coisas de volta na bolsa, ouço um som vindo do quarto. Parece que ela está acordando. Respiro fundo e tento organizar meus pensamentos. Como vou lidar com isso? O que devo dizer?

Is it Destiny?  - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora