Após meses de esforço e terapia, parecia que as coisas estavam melhorando. Amélia acreditava que sua família estava finalmente no caminho certo. No entanto, um dia, Stefan mudou novamente. Ele voltou a sair todas as noites e, quando voltava, estava bêbado. Sua presença em casa se tornou uma fonte constante de tensão e sofrimento.
Amélia: Stefan, onde você estava? Por que você voltou a beber tanto? - diz preocupada e exausta
Stefan : Isso não é da sua conta, Amélia! Eu faço o que quiser! Para de me encher o saco! - falou gritando
Amélia: Eu só quero entender o que está acontecendo. Samantha precisa de você, e eu também!
Stefan: Samantha, Samantha, Samantha! Você só pensa nela! Eu preciso de um tempo longe de tudo isso!
Nas noites seguintes, a situação piorou. Sempre que Amélia tentava conversar com Stefan, ele se tornava agressivo e a xingava, deixando-a em lágrimas.
Amélia: Stefan, por favor, precisamos conversar. Você não pode continuar assim. Isso está destruindo nossa família.
Stefan : Eu não quero saber, Amélia! Você acha que é fácil? Você não entende nada! Diz furioso
Certa noite, após mais um episódio de abuso verbal, Amélia tomou uma decisão difícil. Ela sabia que, por mais que amasse Stefan, precisava proteger a si mesma e a Samantha.
Amélia: Isso não pode continuar assim, Stefan. Eu não posso mais viver desse jeito, e não vou deixar Samantha crescer nesse ambiente. - msm em lágrimas, ela já estava decidida
Ela fez as malas e ligou para Nita, explicando a situação e pedindo ajuda.
Nita: Amélia, eu estou a caminho. Você e Samantha podem ficar comigo o tempo que precisarem.
Nita chegou rapidamente e ajudou Amélia a sair de casa com Samantha. Amélia sentiu um misto de alívio e dor ao deixar Stefan, mas sabia que era a decisão certa.
Nita: Você fez a coisa certa, Amélia. Estamos aqui para você. Vamos superar isso juntas.
Amélia: Obrigada, Nita. Eu só quero o melhor para Samantha. Não posso mais viver com o medo e a dor que Stefan traz.
Nos dias seguintes, Amélia começou a reconstruir sua vida com a ajuda de Nita e outros amigos. Ela entrou em contato com um advogado para discutir suas opções e garantiu um ambiente seguro e estável para Samantha.
Amélia: Minha querida, tudo vai ficar bem. Mamãe está aqui para te proteger e te dar todo o amor do mundo. - diz para a pequena Samantha que a olhava com um olho de confusão
Enquanto isso, Stefan continuou seu caminho de autodestruição. Sem Amélia e Samantha, ele percebeu tarde demais o que havia perdido. Amélia, agora mais forte e determinada, seguiu em frente, sabendo que havia feito a escolha certa para o bem de sua filha e de si mesma.
Amélia : Não foi fácil, mas eu sei que fiz o que precisava ser feito. Samantha merece crescer em um ambiente cheio de amor e segurança, e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para garantir isso.
•••
Samantha: mamãe compra aquele sorvete pra mim, por favor - a pequena Samantha atualmente esta com seus 3 anos
Amélia: hmmm, bom já que meu bebê esta completando ano hj entt sim, qual sabor vc quer?
Samantha: hmmm morango! Com baunilha
Amélia: Certo, morango com baunilha então. Vamos escolher um sabor bem gostoso para a nossa comemoração. Você está animada para a festa?
Samantha: Muito! Vai ter muitos balões e meus amiguinhos vão vir!
Amélia: Isso mesmo, querida. Vai ser um dia incrível. Vamos lá então, pegar o sorvete e preparar tudo para a sua festa!
Amélia sorri para Samantha, feliz por ver sua filha tão animada e contente. Ela sabe que, apesar das dificuldades do passado, momentos como esse fazem tudo valer a pena.
Enquanto voltavam para casa quase ao anoitecer, Amélia segurava a mãozinha de Samantha, que estava radiante com seu sorvete de morango e baunilha. Conforme caminhavam, Amélia começou a sentir uma sensação inquietante, como se alguém estivesse observando-as. Tentando ignorar o desconforto, ela continuou andando, atribuindo a sensação à sua própria imaginação.
Samantha: Mamãe, meu sorvete está tão gostoso! Obrigada!
Amélia: Fico feliz que esteja gostando, querida. Vamos apressar o passo para chegar em casa antes que fique completamente escuro.
Com poucas ruas restantes até chegarem em casa, a sensação de estar sendo observada ficou mais intensa. Amélia tentou manter a calma para não assustar Samantha. De repente, sem aviso, ela sentiu uma pancada forte na cabeça. O mundo ao seu redor escureceu rapidamente enquanto ela desmaiava, soltando a mão de Samantha.
Samantha: Mamãe! Mamãe! - diz em uma total confusão e muito assustada
A pequena Samantha, confusa e assustada, começou a chorar, chamando pela mãe. A escuridão da noite parecia se fechar ao redor delas, e a rua estava estranhamente deserta. Amélia estava inconsciente no chão, e Samantha, sem saber o que fazer, olhava ao redor desesperadamente, esperando que alguém viesse ajudá-las.
Samantha vagou pela rua escura, desesperada, chamando por ajuda, mas ninguém parecia ouvir seus gritos. Após quase 40 minutos de busca infrutífera, a pequena desistiu, voltando para o lado de sua mãe, que estava imóvel no chão.
Samantha: Mamãe... mamãe, acorda... por favor...
Ela se encolheu ao lado de Amélia, lágrimas escorrendo pelo rosto, incapaz de entender por que aquilo estava acontecendo. A rua parecia ainda mais sombria e desolada, e o medo e a tristeza eram esmagadores para a criança tão pequena.
Samantha: Por que, mamãe? Por que isso está acontecendo? - diz sussurrando para si mesma
Justo quando parecia que toda a esperança estava perdida, uma luz de carro apareceu ao longe, iluminando a rua. Samantha olhou para cima, seus olhos cheios de esperança e medo. O carro parou e uma mulher saiu correndo, alarmada ao ver a cena.
- Meu Deus, o que aconteceu aqui? - Ela rapidamente pegou seu celular e ligou para a emergência, enquanto se ajoelhava ao lado de Amélia e Samantha, tentando confortar a menina e avaliar a condição de Amélia - Tudo vai ficar bem, querida. Vamos conseguir ajuda para sua mamãe, eu prometo. Fique comigo, ok?
Samantha segurou a mão da mulher, soluçando, enquanto esperavam pela chegada da ambulância._____________
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Destiny? - Freenbecky
Fiksi Penggemar{Freen é uma garota de 18 anos e será a próxima a liderar o reino dos lobos , mas oque acontecerá se a mesma se apaixonasse por um vampiro uma raça inimiga?} {Becky, vampira de 28 anos e noiva de Heidi que só esta com a mesma por causa do dinheiro d...