Pov-Narrador
Desde aquela conversa que Rebecca teve com seu sogro, ela anda muito pensativa. Existe uma chance de Freen estar grávida? Será que ela está grávida? São muitas perguntas que bagunçam a mente de Rebecca. Ela já havia percebido alguns sintomas em Freen, como enjôos, dores de cabeça, alterações no humor e tonturas. Com isso em mente, Becky decide que, após as aulas, vai conversar com Freen sobre o assunto.
No final do dia, Rebecca espera por Freen do lado de fora da escola. Quando a vê se aproximando, com aquele sorriso que sempre aquece seu coração, Becky sente um misto de preocupação e esperança.
Becky:Freen, podemos conversar um pouco? - pergunta, tentando soar calma, mas seu tom traindo a ansiedade.
Freen: Claro, Becky. O que houve? - responde, percebendo o tom sério de Rebecca.
Becky:Eu queria falar sobre alguns sintomas que você tem apresentado ultimamente. Você tem sentido enjôos, dores de cabeça, alterações no humor e tonturas. Freen, você acha que pode estar grávida?
Freen fica pálida por um momento, a surpresa evidente em seu rosto. Ela nunca havia considerado essa possibilidade, mas agora que Becky menciona, tudo começa a fazer sentido.
Freen: Grávida? Eu... eu não sei, Becky. - diz ela, levando a mão ao ventre, como se só agora estivesse realmente considerando a possibilidade.
Becky: Eu sei que é um assunto delicado, mas acho que deveríamos fazer um teste para ter certeza. Quero estar ao seu lado, independente do resultado.
Freen: Você tem razão. É melhor saber de uma vez. - concorda, sentindo-se grata pelo apoio incondicional de Rebecca.
Elas decidem ir até a farmácia mais próxima e comprar um teste de gravidez. O caminho até lá é silencioso, ambas imersas em seus próprios pensamentos. Depois de comprarem o teste, voltam para a casa de Freen, onde ela se tranca no banheiro enquanto Becky espera ansiosamente do lado de fora.
Os minutos parecem uma eternidade. Finalmente, Freen sai do banheiro com o teste na mão, lágrimas nos olhos.
Freen: Becky... - diz ela, a voz trêmula. - O teste deu positivo.
Rebecca sente uma onda de emoções invadir seu corpo. Ela puxa Freen para um abraço apertado, tentando transmitir toda a sua força e amor.
Becky: Não importa o que aconteça, vamos enfrentar isso juntas. Eu estou aqui para você, sempre.
Freen: Obrigada, Becky. Eu não sei o que faria sem você. - responde, sentindo-se um pouco mais segura nos braços de Rebecca.
Becky: Freen...seu pai vai me matar - diz com o tom de brincadeira enquanto continuar abraçada em Freen
Freen: por hora Nao vamos contar para ninguém ok?
Becky: o....
Heng: Nao contar oque suas viadas??
FB: HENG!
Heng: eu voltei minhas gostosas
Freen: eu Tava quase ligando pra polícia Barbie greew ! - diz abraçando heng
Heng: becky?, Nao me olhe assim eu já sei disso tudo e inclusive, parabéns freen, espero que nasça com saúde
Becky: pera como é que VC sabe??
Heng: VC, VC acha que sou burra?? Primeiro que eu já sabia que isso ia dá em namoro mas a gravidez foi uma surpresa mas Nao podemos previnir o futuro sempre né
Freen: Heng, você é impossível. - diz, rindo enquanto enxuga algumas lágrimas. - Mas obrigada por estar aqui.
Heng: Sempre estarei, vocês sabem disso. Agora, o que vão fazer?
Becky: Primeiramente, precisamos conversar com os pais de Freen, especialmente o pai dela. Ele não vai aceitar isso facilmente. - diz, olhando preocupada para Freen.
Freen: Sei que vai ser difícil, mas temos que enfrentar. E Heng, precisamos da sua ajuda. Você sabe como acalmar meu pai melhor do que ninguém.
Heng: Claro, Freen. Estou com vocês nessa. Mas antes de tudo, vamos celebrar essa notícia, mesmo que seja só entre nós por enquanto. - diz, levantando um brinde imaginário.
Eles riem e se abraçam novamente, sentindo o apoio e a união que sempre tiveram. Com Heng ao seu lado, Freen e Becky se sentem mais preparadas para enfrentar o que vier pela frente.
A noite é passada em conversas e planos, reforçando a amizade e o amor que compartilham. Sabem que os próximos dias serão desafiadores, mas juntos, acreditam que podem superar qualquer obstáculo.
__________
Perdão pela demorar, perdão pelo cap horrível 😔 ultimamente nn tô me sentindo tão animado mas estou tentando de tudo para continuar com a história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Destiny? - Freenbecky
Fanfic{Freen é uma garota de 18 anos e será a próxima a liderar o reino dos lobos , mas oque acontecerá se a mesma se apaixonasse por um vampiro uma raça inimiga?} {Becky, vampira de 28 anos e noiva de Heidi que só esta com a mesma por causa do dinheiro d...