capítulo 31 |tudo resolvido!

102 9 0
                                    

Algumas semanas já haviam se passado e a irmandade entre Freen e Sara se fortalecia cada vez mais. Muitas coisas boas também estavam acontecendo. Heide desapareceu como se nunca tivesse existido, Heng terminou seu relacionamento com Seng, que era uma pessoa tóxica. Oficialmente, Sara e Emma estavam namorando.
Freen finalmente teve coragem de contar para sua irmã que estava grávida. Sara também revelou que Emma estava grávida, obviamente explicando toda a história para que todos entendessem.
Além disso, Nam, Heng, Freen, Becky, Sara e Emma conseguiram se formar. A cerimônia de formatura foi um momento de muita alegria e emoção, um marco que celebrava as conquistas e o início de novos capítulos em suas vidas.

A formatura

Após a formatura, todos se reuniram para celebrar. A alegria e o sentimento de realização eram palpáveis no ar. Sara e Emma estavam mais felizes do que nunca, agora oficialmente namoradas e esperando um bebê. Freen e Becky, também aguardando a chegada do filho, se sentiam mais próximas e fortalecidas.

Sara:  Gente, parece que nossa vida está finalmente se encaixando, não é? - diz sorrindo para o grupo de amigos

Emma:  Sim, e tudo isso graças a vocês. Temos uma família aqui. - segura a mão de sara

Freen:  E temos muito a agradecer. Vocês todos são incríveis. - diz abraçando Becky

Heng: À nossa amizade, ao amor e às novas aventuras que estão por vir! - brinca

Nam:  E a todos os momentos bons e ruins que nos tornaram mais fortes.

Eles brindaram, rindo e compartilhando histórias. A noite foi cheia de lembranças e planos para o futuro. Todos sabiam que, independentemente dos desafios que pudessem surgir, teriam uns aos outros para enfrentar tudo.

A união e o apoio mútuo entre eles não só os ajudaram a superar os obstáculos do passado, mas também a construir um futuro brilhante e cheio de esperança.

Algumas Semanas Antes da Formatura...

Sara estava nervosa. Ela sabia que precisava contar a verdade para Stefan, seu pai biológico, mas não queria fazer isso sozinha. Com tudo que havia descoberto recentemente, a ajuda de Freen, sua recém-descoberta meia-irmã, seria essencial.

Sara: Freen, eu... preciso da sua ajuda. Preciso contar para Stefan que ele é meu pai biológico, mas não posso fazer isso sozinha.

Freen:Claro, Sara. Vou estar ao seu lado. Vamos fazer isso juntas. - diz surpresa, mas solidária.

Sara e Freen caminhavam em direção à casa de Freen. O sol estava começando a se pôr, lançando um brilho dourado sobre as ruas. Enquanto andavam, Sara sentia o coração acelerado, mas a presença de Freen ao seu lado lhe dava força.
No caminho, esbarraram em um homem alto e de aparência séria.

James: Desculpe, meninas. Está tudo bem? - com um sorriso tenso

Freen: Sim, estamos indo para casa. Quem é você? - olhando-o curiosamente

James: Meu nome é James. Posso ir com vocês? Sinto que há algo importante que preciso discutir. - diz meio hesitante

Freen: Tudo bem, James. Mas fique tranquilo. - desconfiada, mas curiosa

Chegaram à casa de Freen. Stefan estava na sala, lendo um livro, enquanto Lilith estava na cozinha. Quando Stefan olhou para James, seus olhos se arregalaram de surpresa.

Stefan: James?! O que você está fazendo aqui? - diz chocado ao ver James

James: Faz muito tempo, Stefan. Precisamos conversar. - diz com um sorriso melancólico.

A tensão era palpável. Freen e Sara observavam, intrigadas, enquanto Stefan e James trocavam olhares significativos. Era claro que havia uma história ali.
Antes que pudessem dizer qualquer coisa, Julia, irmã de James, apareceu na porta.

Julia: Lilith... você está aqui. - diz surpresa e tensa

Lilith: Julia. Faz muito tempo. Temos muito o que conversar.

Sara: Esperem! Isso já tá uma locura mas Eu... eu preciso contar algo para o Stefan -
Sara deu um passo à frente, respirando fundo.

Sara: Stefan, você é meu pai biológico. Minha mãe me contou em um sonho e... e eu precisava te contar.

Stefan olhou para Sara, seus olhos cheios de emoção.

Stefan: Sara... eu não sabia. Eu sinto muito por tudo que você passou. - Diz começando a chorar emocionado

James, aproveitando a oportunidade, tomou a palavra.

James: E Freen... há algo que você também precisa saber. Eu sou seu verdadeiro pai. No passado, fui um mafioso, mas agora estou pensando em me aposentar e quero que você assuma o meu lugar. Claro, vou te treinar antes.

Freen: Pai? Mafioso? Isso é muita informação de uma vez minha gente...

A noite foi longa e cheia de explicações. Julia e Lilith descobriram que ainda tinham sentimentos uma pela outra, e todos na sala perceberam que suas vidas estavam entrelaçadas de maneiras que nunca imaginaram.
No final, Sara e Freen encontraram um novo senso de família e propósito. Com o apoio de todos ao seu redor, elas estavam prontas para enfrentar o futuro, não importa o que viesse pela frente.

_________

Akira falando 🗣️
O próximo capítulo será o último
Eu realmente espero que tenham gostado dessa história sem pé sem cabeça 😃👍

Is it Destiny?  - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora