Amélia: Amor, não consigo acreditar que a nossa Samantha vai chegar em poucas semanas!
Stefan: Eu sei! Parece que foi ontem que descobrimos que íamos ser pais. Cada dia que passa, a ansiedade só aumenta.
Amélia: E como! Eu já arrumei o quarto dela pelo menos três vezes. Tudo tem que estar perfeito para a nossa princesinha.
Stefan: E vai estar. Você fez um trabalho incrível. Aquele mural de nuvens e estrelas ficou maravilhoso.
Amélia: Obrigada, querido. Mas você também ajudou muito. Aquela poltrona de amamentação que você montou vai ser um lugar tão especial para a gente.
Stefan: Vai sim. E eu mal posso esperar para ler histórias para a Samantha ali. Já estou pensando nos livros que quero ler para ela.
Amélia: Eu também. Ela vai adorar ouvir a sua voz contando histórias. Mal posso esperar para vê-la nos seus braços.
Stefan: Vai ser mágico. E pensar que em breve vamos ouvir o riso dela, ver seus primeiros passos...
Amélia: Sim, e todas as primeiras palavras, os abraços... Temos tantas aventuras pela frente.
Stefan: E vamos enfrentar tudo juntos, como sempre. Nossa pequena Samantha é muito sortuda por ter você como mãe.
Amélia: E eu tenho certeza de que ela vai adorar o pai dela tanto quanto eu adoro. Estamos criando uma família linda, Stefan.
Stefan: Com certeza, meu amor. Mal posso esperar para ver a nossa pequena Samantha e começar essa nova fase das nossas vidas.
Amélia: Stefan, o que você acha de chamarmos Heide, Nita, Saint e Seng para virem aqui passar um tempo? Seria bom termos nossos amigos por perto antes da chegada da Samantha.
Stefan: Ótima ideia, meu amor. Podemos fazer um jantar especial para eles. Vou ligar para todos e convidá-los.
......
Algumas horas depois, os amigos começam a chegar. Heide chega primeiro, seguida de Nita, Saint e Seng.
Heide: Olá, casal maravilhoso! Como estão? Que barrigão lindo, Amélia!
Amélia: Obrigada, Heide! Estamos bem e muito ansiosos. Entrem, fiquem à vontade.
Nita: Amélia, você está radiante! Não vejo a hora de conhecer a Samantha. Tenho certeza de que ela vai ser tão incrível quanto você.
Amélia: Obrigada, Nita! Estou feliz que vocês puderam vir.
Saint: E aí, pessoal! Como está a futura mamãe e o futuro papai? Prontos para as noites sem dormir?
Stefan: Preparados e animados, Saint. Venham, vou mostrar a vocês o quarto da Samantha.
Os amigos seguem Stefan para ver o quarto do bebê. Seng comenta sobre a decoração.
Seng: Uau, vocês capricharam! Esse mural de nuvens e estrelas ficou sensacional.
Stefan: Amélia fez tudo com tanto carinho. Queremos que Samantha se sinta acolhida desde o primeiro momento.
Heide: Com certeza ela vai adorar. Vocês são ótimos pais, já dá para ver.
Amélia: Obrigada, Heide. Queremos fazer o nosso melhor para ela.
Nita: Vai ser maravilhoso. Vocês têm uma energia tão boa juntos. Samantha vai crescer rodeada de amor.
Saint: E nós estaremos aqui para ajudar no que precisarem. Vocês sabem que podem contar com a gente, né?
Stefan: Claro, Saint. E é ótimo saber que temos amigos em quem podemos confiar.
Depois de conhecerem o quarto do bebê, todos voltam para a sala para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Destiny? - Freenbecky
Fiksi Penggemar{Freen é uma garota de 18 anos e será a próxima a liderar o reino dos lobos , mas oque acontecerá se a mesma se apaixonasse por um vampiro uma raça inimiga?} {Becky, vampira de 28 anos e noiva de Heidi que só esta com a mesma por causa do dinheiro d...