capítulo 18 | noivado acabado.

156 21 2
                                    

Pov-becky

Depois de passarmos quase a tarde toda fazendo o trabalho de história, Sara se despede de nós. Afinal, estava pra anoitecer e é muito perigoso andar pela noite.

- Amor... - fala freen com seu tom manhoso.

- Ahh não, Freen... - falo, fazendo um biquinho entre meus lábios.

- Vamos, eu tenho que ir também. Se eu ficar por mais um dia, meus pais vão vir atrás de mim - diz ela, tentando parecer séria, mas com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Ahh, Freen... - eu suspiro, fazendo um biquinho ainda mais pronunciado. - Mas é tão bom ficar com você.

Ela me puxa para mais perto, e sinto seu calor contra mim.

- Eu sei, amor. Mas a gente se vê de novo amanhã, prometo.

- Promete mesmo? - pergunto, com um olhar esperançoso.

- Prometo - responde ela, selando a promessa com um beijo suave. - E enquanto isso, você pode pensar em alguma coisa divertida para fazermos quando eu voltar.

Eu sorrio, finalmente cedendo.

- Tá bom, mas você tem que vir cedo!

- Vou fazer o possível - diz ela, rindo. - Agora vamos, antes que fique realmente tarde.

Nós nos levantamos e começamos a andar em direção ao meu carro. Freen me observa enquanto dirijo, e eu percebo que ela não consegue evitar um sorriso. Tento me concentrar na estrada, mas admito que seu olhar me deixa nervosa de uma forma boa.

Ao chegarmos na casa dela, dou um abraço apertado antes dela sair do carro.

- Vou sentir sua falta - digo, com a voz abafada contra o ombro dela.

- Eu também vou sentir sua falta - ela responde, acariciando meus cabelos. - Mas lembre-se, amanhã estaremos juntas de novo.

Com um último beijo, nos despedimos, e dou partida no carro e dirijo direto pra casa.

....

Quando chego em casa, subo direto para o meu quarto para tomar um banho. Vou tirando as roupas e jogando em qualquer lugar. Finalmente, quando a água quente cai sobre mim, sinto meu corpo relaxar. Era exatamente disso que eu precisava depois do dia de hoje.

Depois de um longo banho, enxugo-me e visto uma cueca boxer confortável e um moletom. Desço as escadas e vejo a bagunça que ficou na sala. Com um suspiro, começo a arrumar tudo, recolhendo os livros e papéis espalhados e colocando-os de volta nos seus lugares. Organizar a sala me dá uma sensação de controle, algo que parecia faltar ultimamente.

Com a sala arrumada, subo novamente para o meu quarto. Já estou quase dormindo quando sinto meu celular vibrar. É uma mensagem da Freen: "Preciso falar com você. Algo terrível aconteceu."

Meu coração dispara. Levanto rapidamente, sentindo a preocupação tomar conta de mim, e ligo para Freen.

Becky - O que aconteceu, Freen? Você está bem?

Freen - Não, não estou. Meus pais acabaram de anunciar que estou noiva do Charles. Eu me sinto perdida, Becky. Não sei o que fazer.

Dou uma pausa para respirar e conter minha raiva.

Becky - Isso é um absurdo! Você precisa falar com eles e dizer como se sente. Você não pode se casar com alguém que não ama.

Freen - Eu sei, mas é tão complicado. Meus pais têm expectativas, e Charles é visto como um bom partido. Eu não sei como explicar que eu amo você e não ele.

Becky - Nós vamos encontrar uma solução. Eu estou aqui para você, Freen. Não importa o que aconteça, nós vamos resolver isso juntas.

Freen - Obrigada por estar sempre ao meu lado. Vou falar com eles agora. Te amo.

Becky - Te amo também. Boa sorte, você consegue, meu amor.

Desligo o telefone e fico olhando para o teto. A notícia me pegou de surpresa e me deixou furiosa. Não consigo imaginar a pressão que Freen deve estar sentindo. Sei que tenho que ser forte por nós duas.

Enquanto tento pensar em um plano, fico deitada na cama, esperando notícias de Freen. Ela é tudo para mim, e não vou deixar que essa situação nos separe. Fecho os olhos e respiro fundo, tentando acalmar meu coração acelerado. Não importa o que aconteça, vamos superar isso juntas.

Momentos depois, recebo outra mensagem de Freen: "Conversei com eles. Eles querem falar com você também. Podemos resolver isso juntos?"

Sinto uma onda de alívio misturada com nervosismo. Respondo rapidamente: "Claro, estarei aí amanhã cedo. Vamos enfrentar isso juntos."

Com essa promessa, finalmente consigo relaxar um pouco, sabendo que amanhã será um dia decisivo, mas também confiante de que nosso amor será mais forte do que qualquer obstáculo.

Mas, falando de noivado, percebo que ainda estou noiva de Heide. E hoje eu acabo com essa palhaçada. Sem pensar duas vezes, boto uma calça, calço meus tênis e saio de casa. Não posso adiar isso mais.

Ao chegar à casa de Heide, bato na porta com determinação. Ela abre, surpresa ao me ver.

Heide - Becky, o que está fazendo aqui tão tarde?

Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, eu já começo:

Becky - Heide, eu estou aqui para acabar com nosso noivado. Não dá mais. Eu não posso continuar com isso.

Heide - O quê? Becky, não! - A surpresa dela rapidamente se transforma em desespero. - Você não pode fazer isso! Por favor, não me deixe!

Becky - Heide, já está decidido. Nosso relacionamento não está funcionando. É tóxico, e eu não posso mais continuar assim.

Heide - Por favor, Becky! Eu prometo que vou mudar! Não me deixe! - Ela implora, agarrando meu braço com força.

Becky - Heide, não posso continuar assim. Não posso ser feliz com você. E eu mereço ser feliz. - Tento me soltar suavemente, mas ela continua a segurar meu braço.

Heide - Não! Você não pode fazer isso comigo! - Ela grita, lágrimas começando a rolar pelo seu rosto.

Becky - Heide, você precisa entender. Isso é o melhor para nós duas. Você vai encontrar alguém que te faça feliz, mas não sou eu. - Digo, tentando manter a calma e firmeza na voz.

Heide - Becky, por favor! - Ela continua a implorar, mas já sei que não posso voltar atrás.

Becky - Desculpa, Heide. Mas acabou. - Finalmente consigo me soltar e me afasto, saindo da casa dela.

Enquanto caminho para casa, sinto uma mistura de alívio e tristeza. Foi difícil, mas necessário. Precisava terminar isso para seguir em frente com a minha vida e com a pessoa que realmente amo.

Quando chego em casa, envio uma mensagem para Freen: "Consegui. O meu noivado com Heide acabou.ate amanha amor "

Respiro fundo, sentindo um peso sair dos meus ombros. Estou pronta para enfrentar o que vier, porque sei que ao lado de Freen, podemos superar qualquer coisa.

Is it Destiny?  - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora