• Narrador •
Após uma intensa busca, a pequena Becky finalmente conseguiu salvar a mulher e afastar os lobos selvagens. Com determinação e coragem, ela conseguiu agir a tempo, protegendo a mulher do perigo iminente.
Becky sente um grande alívio ao ver a mulher a salvo e os lobos afastados. Ela se aproxima da mulher, oferecendo conforto e apoio após o susto que acabaram de enfrentar juntas.
Juntas, elas se afastam do local do incidente, caminhando em direção à segurança. Becky sente um senso de realização por ter ajudado alguém em necessidade e por ter enfrentado o perigo com coragem.
Decidida a garantir a segurança da mulher, a pequena Becky guia-a para um lugar mais calmo e tranquilo na floresta. Elas caminham juntas, afastando-se do local do incidente, buscando um refúgio onde possam recuperar-se e encontrar paz após o susto que enfrentaram.
Becky procura por um lugar isolado, longe da presença dos lobos e de qualquer outro perigo que possa surgir na floresta durante a noite. Ela guia a mulher com cuidado, oferecendo-lhe apoio e conforto durante o trajeto.
Enquanto Becky e a mulher caminham em direção ao local mais calmo, a lua azul começa a surgir lentamente no céu, espalhando sua luz mágica pela floresta.
Becky olha para cima, admirando a beleza da lua enquanto continuam sua jornada.A luz suave da lua azul banha o caminho delas, criando uma atmosfera mágica e tranquila ao redor.
Becky sente uma sensação de calma e serenidade ao ser envolvida pela luz prateada da lua, e a mulher ao seu lado parece mais relaxada também.
À medida que a lua azul se eleva no céu, a fome começa a se manifestar mais intensamente dentro da pequena Becky.
Seu estômago ronca baixinho, lembrando-a da necessidade de se alimentar como um vampiro.Becky sente as presas começarem a latejar, ansiosas para provar o sangue que tanto anseiam. Ela luta contra a sensação de fome, sabendo que precisa manter o controle e não sucumbir aos seus instintos mais primitivos.
A luta interna de Becky se intensifica à medida que o cheiro tentador de sangue da mulher ao seu lado se torna mais forte.
Ela sente suas presas latejarem ainda mais, respondendo ao chamado primal da fome.Com esforço, Becky tenta resistir às suas vontades, cerrando os punhos com força e desviando o olhar, tentando afastar o desejo crescente de se alimentar.
Ela sabe que não pode arriscar machucar a mulher que acabou de salvar, mas a tentação é avassaladora.Becky fecha os olhos por um momento, concentrando-se em sua respiração e tentando controlar os impulsos vorazes.
Ela sabe que precisa encontrar uma solução rapidamente antes que perca o controle sobre si mesma.
Chegando a um lugar calmo na floresta, Becky respira aliviada ao encontrar um refúgio seguro para ela e a mulher. Elas estão cercadas pela serenidade da natureza, com árvores altas e uma brisa suave que balança as folhas.
Becky olha ao redor, procurando por sinais de pequenos animais que possam servir como fonte de alimento. Ela se aproxima da mulher e murmura com gentileza, assegurando-lhe que estão seguras naquele local tranquilo.
Com a fome ainda presente, mas controlada por enquanto, Becky decide buscar por alguma presa na área para saciar sua necessidade de se alimentar. Ela se afasta por um momento, determinada a encontrar uma solução para sua fome sem colocar a mulher em perigo.
Enquanto isso, a mulher descansa sob a proteção de Becky, grata por estar em um lugar seguro após o susto que enfrentaram juntas.
Ao retornar cabisbaixa, a mulher percebe a expressão preocupada de Becky e decide perguntar o que está acontecendo. Ela se aproxima da pequena Becky com gentileza e coloca uma mão reconfortante em seu ombro.
- o que está te deixando assim? Você parece preocupada - diz a mulher com uma voz suave, demonstrando sua preocupação genuína pela pequena.
Becky suspira e levanta o olhar para a mulher, sentindo-se grata pelo apoio e compreensão. Com um suspiro, ela confessa: Eu falhei em encontrar uma presa para me alimentar. Estou com fome e não sei o que fazer.
A mulher sorri gentilmente para Becky e coloca sua outra mão sobre a dela. - Não se preocupe, pequena. Vamos encontrar uma solução juntas. Estamos seguras aqui, e vamos dar um jeito de satisfazer sua fome sem precisar se arriscar -, ela responde, transmitindo confiança e conforto para a pequena Becky.
- Mas vc é um lobo? Vampiro? Oque - a moça pergunta pra pequena
Becky olha para a mulher, hesitante por um momento antes de responder. - Eu sou uma vampira - ela responde timidamente, sentindo um misto de nervosismo e vulnerabilidade ao admitir sua verdadeira natureza.
A mulher parece surpresa, mas sua expressão logo se suaviza com compreensão. "Entendo", ela responde com calma. - Isso explica sua fome e por que estávamos sendo seguidas pelos lobos.
Becky assente, sentindo-se um pouco mais aliviada por compartilhar sua verdade com a mulher. Ela espera que isso não a assuste ou a afaste, pois agora mais do que nunca precisa de sua ajuda para encontrar uma solução para sua fome sem causar danos a ninguém.
Ao descobrir que Becky é uma vampira, a mulher inicialmente fica assustada, pois sabe que vampiros e lobos têm uma relação histórica complicada, sendo que muitos vampiros veem os lobos como inimigos e até mesmo caçam-os. Esse conhecimento pode despertar preocupações e receios na mulher, especialmente por estar ao lado de uma criatura que poderia representar uma ameaça para sua própria espécie.
Becky percebe a reação da mulher e sente-se preocupada com a possibilidade de tê-la assustado ou afastado. Ela entende a natureza do medo e da desconfiança, especialmente entre seres sobrenaturais com histórias conflitantes.
Com compaixão, Becky tenta acalmar a mulher, assegurando-lhe que não representa uma ameaça e que sua intenção é apenas encontrar uma maneira de satisfazer sua fome sem prejudicá-la. Ela enfatiza que está disposta a cooperar e encontrar uma solução que beneficie a ambas.
- ainda não sabemos nossos nomes Ksk - pergunta a jovem loba
Becky olha para Lilith com um sorriso animado. - Oi, Lilith! Meu nome é Becky! - Ela balança um pouco as mãos enquanto fala, demonstrando sua empolgação ao fazer uma nova amiga. - É legal te conhecer! Vamos ser amigas e nos ajudar, tá?
Becky se sente feliz por ter conhecido Lilith e está ansiosa para compartilhar suas aventuras e desafios juntas. Ela espera que sua nova amiga possa ajudá-la a encontrar uma solução para sua fome e que possam continuar explorando a floresta juntas.
__________
2/2
Eita Ksk amanhã temos mais sobre o passado da becbec🤭🤭 estamos só no começo
Me desculpem pelo o sumiço, espero que vcs NN tenham desistido de mim
Votem aí comentem sobre oq tão achando
Amo vcs e até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Destiny? - Freenbecky
Fanfiction{Freen é uma garota de 18 anos e será a próxima a liderar o reino dos lobos , mas oque acontecerá se a mesma se apaixonasse por um vampiro uma raça inimiga?} {Becky, vampira de 28 anos e noiva de Heidi que só esta com a mesma por causa do dinheiro d...