capítulo 10 | lobos cinzas

241 37 1
                                    

• narrador •

Ainda no passado....

Ao longo dos meses seguintes, a amizade entre a pequena Becky e Lilith floresce enquanto enfrentam juntas os desafios da vida na floresta. Elas compartilham aventuras, risadas e momentos de apoio mútuo, criando laços que se fortalecem a cada dia.

Becky continua a lutar contra sua fome, mas com o apoio e a compreensão de Lilith, ela aprende a controlar seus instintos e a encontrar formas seguras de se alimentar, sem prejudicar ninguém. Lilith se torna uma companheira confiável e solidária, sempre pronta para ajudar Becky em momentos de necessidade.

Enquanto exploram a floresta juntas, Becky e Lilith descobrem novos lugares, fazem novas amizades com outros animais da floresta e aprendem mais sobre si mesmas e uma à outra. Cada dia é uma nova aventura, e elas enfrentam cada desafio com coragem e determinação, sabendo que têm uma à outra para contar.

A amizade entre Becky e Lilith se torna uma fonte de força e conforto em meio à vastidão da floresta, e elas sabem que, juntas, podem superar qualquer obstáculo que a vida lhes apresentar.

Becky e Lilith caminhavam pela floresta, explorando os arredores como de costume, quando de repente avistaram uma alcatéia de lobos cinzas. Becky se agarrou ao braço de Lilith, sentindo um misto de excitação e nervosismo diante da cena.

- Lilith, olha só! Uma alcatéia de lobos! - Becky exclamou, seus olhos brilhando com a empolgação da descoberta. Ela observou os lobos com curiosidade, maravilhada com sua beleza e graciosidade.

Lilith sorriu para Becky, compartilhando sua animação.

- Sim, são incríveis, não são? - Ela disse suavemente, mantendo um olhar atento sobre os lobos para garantir a segurança delas.

Becky, com sua curiosidade infantil e coragem, teve uma ideia ao observar a alcatéia de lobos cinzas. Ela olhou para Lilith com entusiasmo e sugeriu:

- Lilith, será que podemos nos aproximar um pouco dos lobos? Eles parecem tão calmos e amigáveis.

Lilith ponderou por um momento, avaliando a situação com cuidado. Embora os lobos parecessem pacíficos, ela sabia que ainda eram animais selvagens e que era importante agir com cautela ao se aproximar deles.

- Becky, é importante lembrar que os lobos são animais selvagens, mesmo que pareçam calmos.
Mas se formos com cuidado e respeito, talvez possamos nos aproximar um pouco para observá-los de perto - explicou Lilith, transmitindo sua preocupação pela segurança delas.

Becky assentiu, compreendendo a cautela de Lilith. Elas se aproximaram lentamente da alcatéia, mantendo uma distância segura e respeitosa. Os lobos observaram as duas com curiosidade, mas permaneceram calmos e não demonstraram hostilidade.

Becky e Lilith sentiram uma sensação de admiração e respeito pelos lobos, observando-os em seu habitat natural. Elas compartilharam o momento especial juntas, desfrutando da proximidade com esses magníficos animais na floresta.

Após alguns minutos de contemplação, Becky e Lilith decidiram recuar lentamente, deixando os lobos em paz em seu habitat natural. Elas caminharam juntas pela floresta, relembrando o momento mágico que acabaram de compartilhar e agradecendo pela experiência única que tiveram.

Com o coração cheio de gratidão e admiração pela natureza, Becky e Lilith continuaram sua jornada pela floresta, prontas para enfrentar novas aventuras juntas. E assim, a amizade entre a pequena vampira e a jovem loba cresceu ainda mais, fortalecida por momentos como esse.

Becky e Lilith caminharam juntas pela floresta, até chegarem a uma pequena casa escondida entre as árvores. Entraram e sentaram-se em frente à lareira, deixando o calor reconfortante preencher o ambiente enquanto compartilhavam suas impressões sobre o encontro com a alcatéia de lobos.

Becky olhou para Lilith com um brilho nos olhos, ainda empolgada com a experiência - Lilith, foi incrível ver os lobos de perto, não foi? Eles pareciam tão harmoniosos e em sintonia uns com os outros.

Lilith assentiu, sorrindo suavemente para Becky - Sim, foi realmente uma experiência especial. Fiquei impressionada com a maneira como os lobos se comunicam e cuidam uns dos outros. É inspirador ver como eles vivem em harmonia com a natureza.

Becky concordou, sentindo-se grata por ter compartilhado aquele momento com Lilith. - Sim, e é tão legal poder compartilhar essas experiências com você, Lilith. Você me ajuda a ver o mundo de uma maneira diferente.

Lilith sorriu, sentindo-se tocada pelas palavras de Becky - O sentimento é mútuo, Becky. Estou feliz por termos nos conhecido e por podermos enfrentar essas aventuras juntas. Somos uma boa equipe, não acha?

Becky assentiu com entusiasmo - Com certeza somos, Lilith! E mal posso esperar para ver o que mais a floresta tem para nos mostrar.

As duas amigas compartilharam um sorriso cúmplice, sabendo que tinham muito mais aventuras pela frente. Juntas, elas se prepararam para passar a noite naquela acolhedora casa na floresta, ansiosas pelo que o futuro reservava para elas.

________________

Mil desculpas por demorar a atualizar 🙏🙏como vcs sabem eu Nao tenho só essa história

Destined by the universe esta chegando o seu fim , prometo que quando eu terminar ela volta para essa

Avisados entt vejo em DBTU

Is it Destiny?  - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora