capítulo 21 | A volta..

176 23 0
                                    

Pov: Narrador

Tudo parece esta tranquilo. ... tranquilo até demais, Nita Nao deu as caras dês o último encontro que teve com a Becky, Becky tem conseguindo fazer uma amizade até que boa com sua sogra já com seu sogro....o velho surtou quando descobriu que Rebecca tem um pênis e que sua filha já Nao é virgem , nesse dia a pequena becky quase conheceu jesus mais cedo.

Flashback on...

- ok Rebecca me conte mais sobre VC - diz o sr. Chakimha msm nn aceitando muito esse relacionamento a única coisa que ele pode fazer é aceitar - ouvir dizer que vc tem um pau, espero que vc nn tenha Aids

Becky: Nao senhor, eu nn tenho nenhuma doença Nao se preocupe eu tomei todo o cuidado com a Fre...

- como?!....eu Nao...EU VOU TE MATAR ARMSTRONG!..... é melhor VC correr, pelo menos usou camisinha? E foram quantas vezes??

Becky: a primeira vez foi a uma semana atras ...ao todo foram 7...

- por favor armstrong...- dá uma pausa para respirar e dps continuar - me diz pelo amor de Deus! Me fala que usaram camisinha
...- Becky ao ouvir isso buscou em sua memória e em todos foram sem proteção, o silêncio de Becky deu a resposta que nenhum momento houve proteção - eu vou contar até três para VC correr....
.1........2............3!

Flashback off:

Enquanto isso sara e Emma estão se aproximando cada vez mais, sara tem ajudado Emma com o pré-natal do bebê, comprando, organizando tudo que o bebê vai precisar , poderíamos ate dizer que a pequena Sara esteja sentindo algo mais por Emma , talvez o último encontro tenha mexido um pouco com a pequena Sara.

Flashback on:

Emma: esse e esse hmm....e ess....

Sara: Emma vai com calma, desse jeito eu vou falir!

Emma: desculpa.... - diz Emma com um lindíssimo bico e cabisbaixa - podemos ir para casa se quiser

Sara percebe a burrada que vez e tentar amenizar as coisas, Sara havia levado Emma para o shopping e tbm para saírem um pouco de casa, agr Emma está com uma carinha triste por sara ter "gritado" com ela e sara está tentando resolver tirar de alguma forma aquela carinha de filhote de cachorrinho pedindo por carinho

Sara: Ei, Emma.... desculpa. Não foi isso que eu quis dizer. Só estou tentando manter um pouco de controle. - diz Sara, suavizando a voz e se aproximando de Emma. - Vamos continuar, mas com calma, ok? Só precisamos ser um pouco mais seletivas.

Emma olha para Sara, ainda um pouco triste, mas com um leve sorriso aparecendo.

Emma: Ok... vou tentar.

Sara: Que tal isso? - diz Sara, pegando um par de sapatinhos adoráveis. - Esses são perfeitos, e com certeza dentro do nosso orçamento.

Emma sorri de verdade agora, pegando os sapatinhos.

Emma: São lindos! Obrigada, Sara.

Sara: De nada. Vamos continuar? E depois, que tal um sorvete? - sugere, tentando animar ainda mais Emma.

Emma: Sorvete soa ótimo!

Enquanto continuavam a caminhar pelo shopping, Sara não conseguia parar de pensar em como queria fazer Emma feliz. Ver aquele sorriso no rosto de Emma era mais importante para ela do que qualquer coisa. Começava a perceber que seus sentimentos iam além da amizade, mas não queria apressar nada, especialmente considerando tudo pelo que Emma estava passando.

Flashback off:

O vínculo entre as duas cresce a cada dia, e Sara está determinada a estar lá para Emma, em cada passo do caminho. Emma, por sua vez, começa a confiar cada vez mais em Sara, vendo nela uma fonte de força e apoio inestimável. E assim, com cada pequeno gesto de carinho e cada momento compartilhado, algo especial começa a florescer entre elas, algo que poderia mudar suas vidas para sempre.

Pov-xxxxx (x = 1 letra do nome)

Droga! Eu deveria ter me concentrado mais se eu nn tivesse me descuidado eu a teria CMG msm ela estando com outra pessoa..mas eu vou tê-la devolta , msm que isso eu tenha que enfrentar a minha própria família

Minha mente estava um turbilhão de pensamentos, cada lembrança dela queimava como brasa viva. Ela sempre foi o centro do meu universo, e vê-la com outra pessoa era insuportável. A culpa era minha, eu sabia disso. Deixei-me distrair, perdi o foco no que realmente importava. Mas agora, nada mais me impediria.

Eu estava disposta a tudo, até mesmo enfrentar aquele que me criou e sempre me protegeu. Sabia que ele não aprovaria minhas ações, mas não conseguia mais seguir em frente sem ela. O que me importava agora era recuperá-la, mesmo que isso significasse ir contra a minha própria família.

Minha decisão estava tomada. Cada passo a partir de agora seria planejado cuidadosamente. Eu iria reconquistá-la, mostrar a ela que ainda sou a mesma, ou até melhor, que o amor que sinto é verdadeiro e inabalável. A batalha não seria fácil, mas eu estava pronto para enfrentar qualquer obstáculo.

Enquanto a noite caía, minha determinação só aumentava. O silêncio da casa parecia conspirar a meu favor, incentivando meus pensamentos a se organizarem. No fundo, eu sabia que ela ainda me amava. Precisava apenas encontrar a forma certa de trazê-la de volta para mim.

E assim, comecei a traçar meu plano. Sabia que o caminho seria árduo, que a dor e a resistência seriam minhas companheiras, mas a visão dela em meus braços novamente era o que me impulsionava a seguir em frente, custasse o que custasse.

- eu estou de volta meu amor...

_____________________

Perdão pela demorar leitores e leitoras, tive pequenos problemas com internet mas estou de volta e prometo recompensar vcs

Is it Destiny?  - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora