Capítulo 1

3.4K 358 180
                                    

Enid Sinclair

O dia estava lindo e meu humor estava ainda melhor por vários motivos. Eu tenho uma família perfeita, um namorado fofo, uma melhor amiga incrível e amigos que valem muito a pena. No momento estou indo pegar minhas coisas no armário para ir para minha primeira aula, mas, assim que abri a porta um bilhetinho caiu aos meus pés. Franzi as sobrancelhas e me agachei para pega-lo e ler o seu conteúdo.

"Você fica linda nessa saia rosa. -Wednesday Addams "

Dei um sorrisinho bem bobo ao ler tais palavras. Wednesday Addams é uma das minhas melhores amigas, ela não perde a chance de me elogiar e fazer com que me sinta especial e única e amada e vários outros adjetivos. Estava tão distraída olhando para o bilhetinho em minhas mãos que nem percebi quando o meu namorado, Ajax Petropolus, se aproximou e tirou o papel das minhas mãos com um sorriso no rosto. Sorriso esse que morreu assim que leu as palavras presentes ali.

—O que isso significa? -Ajax perguntou.

—Isso o que? -Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

—Como você me pergunta: "isso o que"? -Ele praticamente rosnou e soltei um chorinho, pois o moreno usou seu tom de alfa e isso tende a machucar os ômegas. —Essa filha da puta está dando em cima de você na maior cara de pau e você me pergunta isso? -Ele amassou o papel e jogou para um canto qualquer do corredor. —Eu vou tirar satisfações com aquela gótica de merda. Quem ela pensa que é para elogiar a namorada dos outros?

—Não, você não vai fazer isso! -O impedi de seguir seu caminho. —Foi apenas um elogio de amigas, Ajax.

—Um elogio de amigas? -Deu uma risada de escárnio. —Fala sério! Só uma tonta como você que não percebe os olhares daquela garota em cima de você! -Me senti levemente ofendida por ele ter me chamado de tonta. Levemente, hahaha. Você se ofendeu para um grande de um caralho na verdade, Enid. —A Addams olha para você como se fosse um pedaço de carne. -Comentou irritadiço e segurei a vontade de revirar os meus olhos. Nunca que ela me olharia com desejo.

—Eu posso te prometer que ela não olha. -Disse. —Podemos esquecer isso e continuar com nossas vidas?

—Não sei se consigo. -Rodeei meus braços em seu pescoço. —Você é minha, Enid. -Ele murmurou e sorri.

—Claro que eu sou... -Fiquei na ponta dos pés e o beijei com intenção de lhe dar certeza do que foi dito.

[...]

Narrador

Wednesday não estava muito longe do armário de Enid e embora não tenha ouvido a conversa do casal, ela não pode deixar de ver a cena do beijo e isso a irritou profundamente. A jovem decidiu ir para sua sala de aula, mas nem percebeu que estava pisando duro e rosnando para qualquer um que cruzasse o seu caminho.

A latina se senta no mesmo lugar de sempre e novamente solta um rosnado de insatisfação ao se lembrar que sua dupla não seria, ninguém mais, ninguém menos que Enid Sinclair. A sala foi aos poucos se enchendo, mas era algo irrelevante para Wednesday. Os seus olhos estavam fixos na planta que ficava no canto da sala. Não que isso a interessasse de alguma forma, mas era bom para se manter distraída ou fingir que estava.

Enid se despediu de Ajax ainda no corredor e correu para sua sala de aula por medo do moreno insistir em acompanha-la até lá e, também, por estar atrasada. Ao chegar soltou um suspiro aliviado. A professora ainda não estava na sala e seu namorado não havia a seguida. Ela correu e se sentou ao lado da Addams.

[...]

Enid Sinclair

Me sentei ao lado de Wednesday e percebi que ela estava encarando fixamente uma plantinha que fica no canto da sala, mas o que me assustou mesmo foi sua cara de poucos amigos. Não, não sua cara normal. Esta está dez mil vezes pior e nem me atrevo a perguntar ao porquê de tamanho mal humor.

—Como você está? -Decidi puxar assunto para tentar melhorar aquele clima pesado.

—Estou bem... -Respondeu, mas não me perguntou como eu estava e nem ao menos olhou para mim.

—Eu estou bem também. -Respondi, mesmo sem ela ter perguntado. —Como está sendo o seu dia?

—Igual a todos os outros... -Respondeu monótona e olhou para mim. —E o seu? -Perguntou e sorri.

—Meu dia está sendo perfeito. Ou quase isso. Tive uma pequena "discussão" com o Ajax no corredor e ele me disse uma coisa que me deixou um pouco chateada, mas nada de muito grave ou que não possa relevar. -Tratei de explicar quando a vi trincar a mandíbula, ou caso contrário, ela sairia daquela sala e iria atrás do Ajax para tortura-lo ou até pior. —Eu acordei muito bem e meu pai deixou um pouco a sua rotina da manhã de lado para tomar café da manhã comigo, minha mãe e minha irmã mais velha. Olivia. Vocês ainda não se conhecem. E ele também me trouxe para a escola hoje e prometeu que chegaria mais cedo para assistir ao filme da Barbie comigo. -Eu estava realmente animada em contar aquelas coisas a minha amiga e ela parecia estar feliz em me ouvir.

—Seu sorriso é tão lindo... -Wednesday comentou e minhas bochechas coraram.

—Obrigada... -Disse com um sorriso (̶b̶o̶b̶o̶) envergonhado. Wednesday Addams tem esse efeito sobre mim. Ela me faz corar e ficar envergonhada (̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶j̶e̶i̶t̶o̶ ̶t̶o̶t̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶b̶o̶m̶) com seus elogios inocentes e, também, faz com que eu sinta milhares de coisas que nunca senti na vida, pois o Ajax pode ser um fofo e tenta ser dedicado, mas ele não é nenhum pouco romântico e passa a maior parte do tempo chapado.

—Está com vergonha? -Wednesday perguntou com um sorriso de canto.

—Claro que não! -Tentei mentir e ela deu uma risadinha. —Só não estou acostumada com elogios. -Digo.

—Eu apenas estou falando a verdade, Nid. -Disse. —Seu namorado é um boçal por não te elogiar sempre que pode. Você merece alguém melhor. -Ela disse e voltou a olhar para a plantinha do canto da sala.

Mas antes que pudesse perguntar quem seria essa pessoa a nossa professora entrou na sala com um sorriso largo no rosto e mais uma planta para decorar a nossa sala de biologia.

[Continua...]

Notas da autora

Mil desculpas pela demora em postar o primeiro capítulo, mas estamos aqui agora e espero que vocês gostem desse inicio.

beijos, Simone_BAV

Ps. Historia dedicada a minha amiga, 

Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora