Capítulo 19

2.1K 162 98
                                    

Três anos depois

Enid Sinclair

Foram três anos muito divertidos e cheios de aventuras com minha namorada e meus melhores amigos. Eu estou cursando moda, Wednesday advocacia, Sophie gastronomia, Yoko arquitetura, Divina e Xavier estão cursando licenciatura da lingua inglesa e Tyler cursa a faculdade de artes cênicas de New York. Todos estamos muito felizes com nossas vidas, mas ainda falta uma coisa para a minha e a da Wed ser completa e por isso faria a sugestão essa noite, assim que ela chegasse do escritório de advocacia que ela estava estagiando.

— Enid, tô entrando! – Sophie me tirou dos pensamentos e entrou no meu apartamento. Ela e Hanna são quase nossas vizinhas.

— Às vezes me arrependo de ter lhe dado uma chave. – Brinquei e ela deu lingua.

— Só queria ver como estava minha amiga querida e você diz isso? – Sophie perguntou.

— Você sabe que eu te amo né?

— Sei, vadia. – Sophie se jogou ao meu lado. — O que vamos ter para o almoço?

— Pensei em fazer um macarrão. Estou planejando um jantar especial para a Wednesday.

— O que estão comemorando esse mês? – Sophie perguntou.

— Ainda nada, mas espero que em breve possamos comemorar uma gravidez. – Disse e ela arregalou os olhos.

— Você está grávida?!

— Não, ainda não, mas espero que ficar em breve. – Dei uma risadinha da sua cara de espanto.

— Não brinca! – Sophie me abraçou. — Desde quando você está pronta?

— Tem uns meses. – Disse. — Eu sempre sonhei em começar uma família com a Wed, éramos muitos novas quando começamos a namorar, mas agora sinto que estou pronta, porém, ainda tenho que saber o posicionamento da Wednesday, já que não estou tendo um filho sozinha. Mas acho que ela vai aceitar. Ela sempre me disse o quanto eu ficaria linda grávida e o quanto amaria os nossos filhos.

— Porra, eles crescem tão rápido. – Sophie enxugou uma lágrima dos seus olhos.

— Você tá chorando?

— Sim.

— Por que?

— Porque alguns anos atrás eu tentei foder com a vida da Wednesday por puro egoísmo, mas ela se manteve firme e hoje em dia está com seu verdadeiro amor e eu com o meu. – Sophie disse e eu sorri. — Eu sou muito grata aquela baixinha. Ela me ensinou uma lição muito importante.

— Qual?

— Que o amor não é brinquedo e não funciona se apenas uma pessoa amar. – Sophie deu um sorriso aguado. — Sem contar que aprendo todo dia com aquela nanica e com você também.

— Fico feliz com tudo isso. – A puxei para um abraço. — Agora me ajuda a pensar no que fazer par o jantar.

— Por que não faz uma lasanha? Não é um dos pratos favoritos da Addams?

— Sim, mas não vai ser muito simples? – Perguntei.

— Nada é simples demais se for feito com amor. – Ela disse. — Além do mais, vocês não podem gastar muito agora, pois em breve teremos um bebê correndo pelo apartamento. – Fechei meus olhos para imagina a cena.

Imaginei minha namorada correndo atrás de uma garotinha idêntica à ela, mas com a minha personalidade, e as duas riam como se não houvesse um amanhã. Enquanto isso eu fazia nosso outro filhote dormir e ele é idêntico a mim, mas com a personalidade da Wed.

Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora