Capítulo 5

2.5K 330 93
                                    

— Enid nunca acreditaria em mim. – Wednesday comenta. — Ela ama demais aquele idiota e seria minha palavra contra a dele.

— Se você se importa de verdade vai contar a ela. – Bianca comentou. — Mesmo que ela não acredite em você. – Wednesday desviou o olhar da sua amiga por um momento, refletindo sobre o que Bianca disse e sobre o que ela deveria fazer, e acenou positivamente. Ela contaria a Enid sobre aquilo mais tarde, assim que tivesse uma chance. — Agora vamos almoçar que estou morrendo de fome. – A morena comentou enquanto tocava a barriga e Wednesday deu um meio sorriso antes de seguir a amiga.

Elas escolheram uma mesa distante do tumulto no refeitório, juntando-se aos amigos. Enid estava engajada em uma conversa animada com Divina, mas imediatamente silenciou quando notou a presença de Bianca e Wednesday. Ela fez questão de ignorar a presença da alfa. A loira estava consumida pelos ciúmes que sentia de Sophie. Embora não fosse admitir. Enquanto todos comiam lentamente, o silêncio incomum de Enid incomodou Wednesday. Afinal, Enid era conhecida por falar incessantemente.

— Tudo bem? – Wednesday perguntou a loira.

— Estou ótima... – Enid respondeu com uma voz gélida.

— Você tem certeza? – Tornou a perguntar.

— Tenho... – Rosnou.

Lobinha, você não me parece bem. – Insistiu Wednesday e estendeu a mão para tocar o rosto da loira, como se quisesse medir sua temperatura. Enid parecia estar com febre, já que seu rosto estava extremamente vermelho, mas a lupina rapidamente virou a cabeça e tentou mordê-la. — Você tentou me morder!? – Perguntou com assombro.

— Não toque em mim. – Enid disse pausadamente e desviou o olhar para sua comida.

— Eu trouxe isso para você... – Wednesday entregou um pudim de chocolate a loira.

— Obrigada. – Diz com frieza, mas por dentro estava pulando de alegria e com o coração acelerado.

— Hei pessoal. – Ajax cumprimentou enquanto se juntava aos outros e Xavier vinha logo atrás.

— Amor! – Enid puxou o rosto de Ajax para perto e o beijou com todo o desejo.

Bianca e Yoko se entreolharam e em seguida olharam para Wednesday, que observava a cena com um semblante triste no rosto. A gótica pediu licença e se levantou da mesa com rapidez. Wednesday seguiu pelo corredor vazio e foi para a biblioteca, que agora deve estar vazia e seria um bom lugar para relaxar um pouco.

— O que foi isso? – Ajax perguntou com um sorriso torto.

— Não posso mais beijar meu namorado? – Enid perguntou com um sorriso tímido no rosto.

— Claro que pode, lobinha. – Ajax respondeu e a loira fez uma careta ao ser chamada de lobinha. Ele a chamando assim não parecia combinar. — Eu peguei um doce para você. – O alfa colocou um pudim, também, de chocolate em sua frente, mas o gesto não aqueceu seu coração, não como acontecia quando Wednesday fazia aquilo.

— Obrigada... – Enid murmurou e voltou a comer. Agora com o olhar caído.

— Eu não falo mais nada. – Yoko murmurou antes de se levantar. — Vou procurar a Wednesday.

[...]

Yoko Tanaka

Não gosto nem um pouco de Ajax, sei que minha amiga está estragando sua vida ao escolher estar com ele, mas o que posso fazer a respeito? Nada!

Perguntei a algumas pessoas no corredor se elas viram Wednesday e me disseram que ela entrou na biblioteca. Segui até lá e a encontrei em uma mesa mais afastada, com a cabeça baixa e brincando com os dedos. Ela parecia desconfortável. A Enid é mesmo uma idiota.

Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora