Enid Sinclair
Wednesday se encontrava próxima ao meu armário, quando sai da aula de química, mas saiu de lá assim que me viu, e corri até lá para verificar se havia algum bilhete. Deixei até mesmo Yoko para trás. Felizmente, havia um bilhete, e Wednesday foi muito gentil em suas palavras, pensei em ir atrás dela para agradecer, mas parei ao perceber que ela conversava com Sophie e mais duas ômegas. Presenciar a maneira como Sophie se mostrou interessada por Wednesday provocou um desconforto em meu estômago, e, involuntariamente, acabei rosnando, assustando Yoko, que estava ao meu lado agora.
— Qual foi loba? – Yoko perguntou. — O que aconteceu?
— A Sophie é uma tremenda oferecida, ela está dando em cima da Wednesday na maior cara lavada, Yoko. - Comentei.
— E? – Yoko me perguntou com um sorrisinho.
— E que não sei porque ela continua insistindo, Wed não está interessada, e Sophie está, claramente, pagando um micão.
— Você tá com ciúmes da gótica rebaixada é? – Yoko alfinetou enquanto mexia em seu armário.
— Não viaja! – Exclamei. — Já tenho um alfa. – Minha loba interior rosnou ao ouvir aquilo. — Ajax é o meu companheiro e o amo.
— Não, loira. Sua companheira é a Wednesday, e todo mundo já percebeu isso, menos você e o Ajax, porque são dois mongols. – Yoko comentou. — Porra, a Wednesday gosta de você, ela gosta para caralho, mas você prefere ficar com aquele maconheiro, prefere ficar com uma pessoa que não te faz feliz, uma pessoa que só quer transar com você, que te vê apenas como um troféu, que te trata como uma mulher qualquer, uma ômega qualquer. Você prefere estar com um babaca que só pensa na maconha dele. – Minha melhor amiga estava realmente irritada. — Você prefere estar com um cara que te trata como merda, enquanto a Wednesday te olha como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Porra, ela odeia doces, mas, sempre, prega sobremesas e apenas para te dar, pois sabe que você adora. Ela se preocupa com você e todo mundo vê como ela te trata quando estão juntas. Ela te trata como uma princesa. Mas, você não consegue enxergar isso.
Fiquei em silêncio, não tinha o que dizer, aquelas palavras foram como um banho de água fria e muitas delas são verdadeiras.
— Você é uma grande covarde. – Yoko fechou seu armário e me deixou sozinha no corredor.
— Eu não sou covarde... – Murmurei.
Fechei os olhos por um momento, tentando retardar minhas lágrimas, tudo por culpa das palavras ditas por minha melhor amiga. Peguei o bilhete que Wednesday me enviou e o reli algumas vezes antes de guarda-lo no meio dos meus pertencer. Decidi me sentar um pouco nas arquibancadas, preciso pensar um pouco, um pouco não, preciso pensar muito, e depois me juntaria aos meus amigos para almoçar. Havia tantas coisas passando pela minha mente, tantos "e se", mas todos me levavam ao mesmo beco sem saída. Talvez, apenas talvez, a Yoko tenha razão e eu esteja sento covarde.
[...]
Wednesday Addams
Cheguei a biblioteca com muito custo, pensei que teria um pouco de paz por aqui, mas estava redondamente enganada. Escolhi uma mesa um pouco mais afastada dos demais para me sentar e tentar me concentrar na leitura obrigatória da aula de literatura. Contudo, minha atenção foi tomada ao ver o Ajax e o Xavier entrando na biblioteca.
Ajax girava seu livro de matemática nos dedos e Xavier segurava o seu ao lado do corpo. Era nítido que ambos estão com trabalhos atrasados. Isso não me impressiona. Eles são dois inúteis. Tentei ignorar a existência dos dois e continuar com minha leitura. Infelizmente, eles decidiram testar minha paciência ao se sentarem à mesma mesa que a minha.
— Então, como andam as coisas com Enid? -Xavier perguntou.
— Andam bem, muito bem, ela é uma ômega incrível para mim, uma ômega tão boa. – Ajax respondeu.
— Fico feliz de saber dessas coisas.
— Ela é muito gostosa, cara. Eu tenho sorte de tê-la como minha companheira. – Ajax comentou e o olhei por cima do meu livro.
— Tenho certeza de que ela é muito mais do que apenas uma gostosa. – Xavier comentou enquanto respondia algumas questões.
— Não, ela não passa de um rostinho bonito e corpo escultural, não ter personalidade nenhuma. – Trinquei a mandíbula com isso.
— Por que você continua com ela então? – Xavier continuou com os olhos fixos no livro.
— Porque eu a amo e ela me ama. -Diz. — E porque quero muito foder aquela bocetinha virgem e fazer ela cumprir seu objetivo.
— Qual objetivo? – Xavier perguntou. Ele estava confuso.
— O único propósito de qualquer ômega, que é satisfazer ao Alfa e carregar sua ninhada. - Isso foi a gota d'água para mim.
— Aconteceu alguma coisa, Addams? – Perguntou em um falso tom de preocupação. Pensei em responder, pensei em xinga-lo, pensei em me transformar e agarra-lo pela garganta para garantir que ele nunca mais falaria aquelas coisas da minha companheira ou de nenhum outro ômega, mas apenas peguei meu livro e sai daquele lugar.— Quem esse boçal pensa que é para falar assim da minha companheira? – Sai resmungando da biblioteca. — Como ele consegue falar essas coisas abertamente? Como ele pode ter um pensamento tão merda sobre os ômegas? -Rosnei e estava tão absorta em pensamentos e resmungos que não percebi para onde estava indo e acabei esbarrando em uma pessoa no corredor. — Me desculpa. – Comecei a me desculpar, mas soltei um suspiro aliviado ao ver que era apenas minha melhor amiga, Bianca. — Você não olha por onde anda não? – Perguntei para alfinetar e ela revirou os olhos.
— O que aconteceu para você estar resmungando tanto e sair por ai sem olhar por onde anda? - Bianca perguntou.
— O desgraçado do Ajax estava conversando com o Xavier na mesma mesa que a minha.
— O que aqueles dois idiotas estavam falando? -Bianca perguntou.
— Ele estava sexualizando a Enid e falou que ela não tem personalidade nenhuma. Não sei como esse desgraçado tem coragem de falar uma coisa dessas de uma garota tão perfeita como a Enid. Se eu pudesse, teria voado no pescoço do Ajax e o matado ali mesmo, mas me controlei, eu não posso ser presa e não quero que Enid sofra, mas, porra, como eu queria ter o matado. - Disse.
— E por que você se importa com isso? -Bianca perguntou.
— Enid merece alguém melhor, ela merece alguém que se importe. Não merece um garoto que só tem interesse em levá-la para cama, interesse de transar com ela e procriá-la. Ele pensa que o único objetivo os ômegas é servir ao alfa e carregas ninhadas. Enid merece mais do que isso. – Rosnei e Bianca acenou positivamente. — E o Ajax merece a morte, merecer ser torturado, merece sofrer como ninguém nunca sofreu. Eu odeio esse cara. O odeio com todas as minhas forças. – Rosnei novamente.
—Calma, ok? -Bianca perguntou. —Você vai ter um infarto se continuar assim.
—Como posso ter calma quando esse desgraçado está...
—Eu sei, eu sei, mas acho que você deveria contar isso a Enid.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]
Fanfiction𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊ç𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝙴𝚗𝚒𝚍, 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗ç𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝙰𝚓𝚊𝚡 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜. 𝙰 𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊�...