Wednesday Addams
Aceitei o convite de Sophie para fazer ciúmes a Enid e me sinto uma pessoa horrível por estar brincando com os sentimentos de uma pessoa dessa maneira, mas meu lado egoísta, irracional, era maior que o racional. Eu não me importo de ferir os sentimentos de metade do mundo se isso significar que tenho chances de beijar a Enid novamente. Eu dirigia pelas ruas de Jericho com os pensamentos a mil por hora e ao meu lado estava Sophie, que falava até pelos cotovelos e a cada segundo de uma coisa diferente, e só respondia com "uhum", "ok" ou "legal".
— Achei muito legal você ter aceito meu convite. – Sophie tocou meu ombro. — Sua companhia é muito importante para mim e espero que você saiba disso, Wed. – Ao ouvir aquelas palavras meu coração se apertou e trinquei a mandíbula quase que imperceptivelmente. Por que eu tenho que ser tão vadia assim?
— Eu estou feliz de estar aqui com você. – Menti. — Espero que possamos nos dar bem. Gostaria que saíssemos mais vezes. – Se for para fazer ciúmes em Enid; eu farei direito.
— Eu tenho certeza de que nos daremos muito bem e claro que vamos sair mais vezes. – Sophie acariciou meu braço de novo e aquilo enviou um arrepio pela minha espinha. — O que você acha dos nomes Kaori e Kaito? – Me perguntou. Eu pensei por um momento. Os nomes eram bonitos, mas depende do que ou quem ela iria nomear assim.
— São nomes bonitos. Eu gosto, mas acho que depende do que está se nomeando.
— São os nomes que gostaria de dar aos meus filhos. Fico feliz que tenha gostado. – Disse com um largo sorriso.
— Consigo te ver como mãe de uma garotinha chama Kaori e um garoto chamado Kaito. – Comentei.
— Eu adoraria que você pudesse se ver como mãe deles também. – Murmurou, mas consegui ouvi perfeitamente, e isso me fez engolir em seco.
— Chegamos. – Estacionei em frente ao Starbucks e Sophie desceu do carro com animação. Será uma longa tarde.
[...]
Sophie Carpenter
Não consigo acreditar que a Wed aceitou sair comigo, estou tão feliz com isso, mas tenho planos melhores para mais tarde. Eu vou transar com a garota que amo. Nem que para isso tenha que usar um segredinho sujo. Eu comprei algumas pílulas que antecipam a rotina (cio) e colocarei no café dela hoje à tarde e se der tudo certo, como eu espero que dê, terminarei a tarde com a mulher dos meus sonhos e grávida da sua ninhada, que é o meu plano inicial.
Wednesday nunca abandonaria uma mulher grávida, ela se sentiria tão culpada de ter tirado minha virgindade e me engravidado que me pediria em namoro, ou na melhor das hipóteses, em casamento, e esse é meu plano. Dei um sorriso travesso com meus pensamentos e quando percebi já estava na nossa vez de pedir. — Eu quero um mocha e ela vai querer um café preto sem açúcar. – Disse e Wednesday deu um meio sorriso em minha direção.
— Obrigada. – Ela agradeceu.
— Não precisa me agradecer, Wed.
Esperamos o atendente trazer nossos cafés e nos dirigimos para uma mesa mais afastada dos demais. Engatei em uma conversa agradável com Wednesday, ela parecia estar se divertindo, mas precisava colocar meu plano em ação.
— Wed, você poder pegar um muffin de chocolate para mim?
— Claro... – Wednesday deu mais um gole em seu café e se levantou. — Volto em alguns minutos.
Esperei ela se afastar para puxar seu café para perto, peguei uma pílula na minha bolsa e parti ao meio antes de despejar o pó em seu café. Hoje ela não me escapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]
Fanfiction𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊ç𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝙴𝚗𝚒𝚍, 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗ç𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝙰𝚓𝚊𝚡 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜. 𝙰 𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊�...