Capítulo 13

3.4K 269 78
                                    

Wednesday Addams

Sexta-feira

Conversei com meus pais ontem à noite e disse que conquistei minha companheira, que agora estamos marcadas. Eles ficaram felizes por mim. Aproveitei para pedir ao meu pai a chave de um dos chalés da cidade vizinha para que passasse o fim de semana com Enid. Ele prontamente me arrumou uma chave. Vantagens de ser filha de um corretor de imóveis.

Subi para o meu quarto antes de ir para o colégio e peguei o dinheiro que tinha economizado durante os anos, pois queria comprar um anel para minha companheira e, também, precisava comprar algumas coisas para levar para o nosso chalé. Havia ao todo umas cinco mil pratas ali.

Fui para escola, tive minhas aulas no período da manhã e na hora do almoço sai da escola para ir a cidade e comprar o anel.

— Bom dia, como posso ajudar? – Uma atendente me perguntou.

— Bom dia. Eu gostaria de comprar um par de alianças.

— Tem alguma coisa em mente?

— Sim, gostaria de algo que tivesse um sol e uma lua.

— Deu sorte. Tenho um par perfeito para você.

Ela me mostrou dois anéis que pareciam muito ser de prata, mas, se fossem, eu não poderia toca-los.

Os anéis são delicados, o sol e a lua são sutis, acho que Enid vai adorar.

— Vou ficar com eles.

— Garota de sorte. – A atendente mordeu o lábio inferior e segurei a vontade de revirar os olhos. — 350 dólares. – Entreguei o dinheiro para ela. — Vou embrulhar para você.

A garota foi buscar uma caixinha de veludo no outro balcão e fiquei admirando os anéis. Quero ver a carinha de Enid ao ver o presente. Ela ficará tão feliz e eu amo isso.

— Aqui está. – A atendente pegou os anéis e colocou na caixinha antes de me entregar a sacola e um papelzinho. — O número do meu celular, sabe, caso ela não aceite.

— Não, obrigada. – Devolvi o papel e sai da loja sem olhar para trás.

Voltei para escola depois de passar no Starbucks e comprar um café. Ainda havia tempo antes das aulas retornarem, então decidi procurar minha companheira, que deve estar com Yoko e o restante do pessoal, mas, antes que pudesse chegar ao refeitório, fui parada por uma morena.

— Wednesday... – Sophie falou. Ela não tinha aparecido na escola esses dias que passaram e agora sei o porquê, ela está acabada, com olheiras gigantes, olhos caídos, estava até um pouco mais magra. — Eu tentei falar com você, mas ninguém me atendeu.

— Eu estive ocupada com minha companheira. – Os olhos de Sophie correram pelo meu rosto e parou em meu pescoço, onde Enid havia marcado.

— Ela te marcou... – A garota murchou. — Meu plano serviu para alguma coisa no fim das contas...

— Seu plano?

— Eu coloquei uma coisinha no seu café, ela antecipa o cio. Eu pensei que meu plano daria certo. – Ela começou a chorar. Eu estava chocada e sentia certa raiva da morena por isso, mas, bem no fundo, eu sentia mais pena. — Eu sei que você deve me odiar no momento, mas, saiba que fiz tudo isso por amor e porque não via outra saída. Você ama a Enid e sempre vai a amar. Me desculpa.

— Escute, Sophie. O que você fez não foi nem um pouco legal, muito menos prudente, você sabe o que teria acontecido se tivéssemos acasalado?

— Você teria me engravidado e ficado comigo.

Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora