Capítulo 6

2.6K 350 144
                                    

Wednesday Addams

Fiquei até mais tarde em minha sala de história por estar com algumas dúvidas na matéria. O meu professor foi muito compreensivo e sanou todas minhas dúvidas. Ia para o estacionamento, estava doida para ir embora e descansar um pouco, mas a Sophie me parou antes que saísse da escola.

— Queria saber se nosso encontro está de pé? – Perguntou e suspirei.

— Não, não vou sair com você. – Sei que disse a Yoko mais cedo de que daria uma chance a Sophie, mas não conseguiria fazer isso. Não enquanto meu coração pertencesse a Enid. — Você é uma pessoa legal. Uma ômega incrível e teria muito orgulho de chama-la como minha. Mas, já tenho uma companheira, uma ômega, e eu a amo com todo meu coração.

— Quem é essa garota? – Perguntou. — Se ela existe por que nunca a apresentou como ômega?

— Enid é minha companheira. – Ela arregalou os olhos.

— Enid Sinclair? – Perguntou. — Mas ela está com Ajax!

— Isso não muda o fato de que ela é minha companheira.

— Você merece alguém melhor, alguém que cuide de você e que te ame de volta. – Sophie tocou meu ombro. — Você acha que ela vai deixar o Ajax para ficar com você? – Perguntou. — Vamos lá, você pode me amar de volta. Podemos ser felizes juntas. Eu serei uma boa ômega, alfa. Irei satisfazer seus desejos, cuidarei de você, carregarei sua ninhada com orgulho. Seremos felizes.

— Sinto muito, mas não posso e não quero te enganar. – Disse. — Só seremos amiga e nada mais.

— Eu vou fazer você mudar de ideia...

— O que... – Ia perguntar do que ela falava, mas a morena me puxou pela gola e me beijou. Arregalei os olhos ao perceber o que acontecia e no primeiro momento não pude fazer muita coisas, mas logo recobrei o controle do meu corpo e a empurrei para longe. — Maluca! – Limpei minha boca e ela tinha um sorriso quase psicótico no rosto.

— Vai me dizer que não gostou?

— Não! – Rosnei para a morena e estava prestes a dizer mais coisas, mas parei ao ouvir um chorinho vindo do outro lado do corredor. — Enid? – Perguntei ao ver que a loira parada a alguns metros. Ela estava com a cabeça baixa e chorava, o que me preocupou. Ajax teria feito algo a ela? — Enid, o que aconteceu? – Perguntei ao me aproximar e segurar seus ombros.

Não percebi quando Sophie saiu; ao olha para trás ela já não estava mais lá, mas, sinceramente, não consegui me importar com esse detalhe. O que me preocupava no momento era Enid, que chorava copiosamente, lágrimas caiam livremente dos seus olhos azuis. A loira levantou a cabeça de repente e notei seus olhos incrivelmente vermelhos.

— O que aconteceu, lobinha? – Perguntei.

— Por que essa garota tem que ser tão oferecida?! – Perguntou com um rosnado. — Por que ela não pode simplesmente voltar para o buraco de ratos de que saiu e entender que você não está interessada nela? – Frangi as sobrancelhas. — Por que essa vagabunda não e entender que você não é para ela? Que você merece algo melhor? Que você não a ama e nunca vai amar? – Arregalei os olhos ao ouvir aquelas coisas. — Ela é uma idiota e eu a odeio com todas minhas forças. – Diz.

— Por quê? – Perguntei e ela me encarou. — Por que isso faz tanta diferença para você? – Pedi.

— Você também é uma grande idiota! – Enid começou a me estapear.

— O que eu fiz? – Perguntei.

— Por que não se afastou antes? Por que não impediu ela de te beijar? Por quê? Me responde! – A cada pergunta ela me batia mais forte.

Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora