Enid Sinclair
Sábado
Acordei com um delicioso cheiro de panquecas vindo do andar de baixo. Me sentei na cama antes de me espreguiçar e olhar para os lados. Estou na cabana que passarei o fim de semana com minha namorada, estou nua e Wednesday não está na cama. Claro que ela não estaria, ou a cabana não estaria com esse cheiro maravilhoso, não é?
O clima dessa manhã está agradável, não está muito quente, mas, também, não está muito frio.
Fui até minha mochila para pegar uma muda de roupa e minha escova de dentes antes de me dirigir ao banheiro que tinha por ali. Coloquei uma roupa casual, escovei meus dentes e penteei os cabelos antes de descer para encontrar minha companheira. Wednesday estava de costas para as escadas, muito concentrada em fazer nosso café da manhã, ela usava um short preto e uma camiseta listada. Linda.
— Bom dia, mi amor. – Dei um beijinho em sua nuca enquanto a abraçava por trás.
— Bom dia, cara mia. – Wednesday parou de mexer com a massa para pegar uma das minhas mãos e levar até os lábios. — Dormiu bem?
— Como um anjo. – Respondi. — Eu tive uma noite muito divertida ontem.
— É? Com quem? – Perguntou, divertida.
— Com minha namorada, mas não deixe ela saber que disse isso.
— Não contarei. – Ela colocou a última panqueca no prato e se virou para mim. — Posso ganhar um beijo antes que sua namorada apareça?
— Pode. – Me aproximei com vagareza e colei nossos lábios.
Wednesday rodeou minha cintura com as mãos e abracei o seu pescoço. Compartilhávamos um beijo calmo, mas cheio de sentimentos.
— Quer comer algumas panquecas? – Perguntou quando nos separamos.
— Quero. Elas estão com um aspecto ótimo. – Comentei.
— Eu sou uma ótima cozinheira. – Wednesday me deu uma piscadela.
— Convencida. – Brinquei.
Wednesday deu uma risadinha e me acompanhou até a mesa de jantar. Ela colocou as panquecas sobre a superfície, pegou um pote de melaço no armário e uma jarra de suco na geladeira. Minha boca salivou ao ver aquelas panquecas, elas realmente tinham uma cara ótima, mas não agiria como um lobo. Eu esperaria minha namorada se sentar e se servir antes de fazer qualquer coisa.
Minha companheira pareceu notar o meu comportamento, pois ela sorriu e me serviu algumas panquecas antes de beijar minha bochecha. Dei um sorriso para ela e comi com imenso prazer. As panquecas estão deliciosas, Wednesday é realmente uma ótima cozinheira.
Depois que terminamos de comer, limpamos a cozinha e decidimos dar uma volta pelas redondezas para conhecermos o lugar. A floresta possui árvores altas e cheias, muita vegetação rasteira, flores e muita grama. Eu adoraria correr por ali enquanto estivesse transformada.
Andamos por um tempo e encontramos um belo riacho. O local perfeito para fazermos o nosso piquenique mais tarde. Wednesday observava tudo com minucioso cuidado, ela parecia checar se o lugar era seguro, e constatou que era. Não havia nada mais do que peixes no riacho e a floresta era bem vazia.
Voltamos para a cabana e ficamos conversando até dar a hora do almoço. Depois preparamos a comida juntas e nos sentamos para comer.
— Isso está divino! – Comentei após a primeira garfada.
— Nós fizemos isso juntas. – Wednesday pegou minha mão sobre a mesa.
— Não sabia que podia cozinhar tão bem. – Brinquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]
Fanfiction𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊ç𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝙴𝚗𝚒𝚍, 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗ç𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝙰𝚓𝚊𝚡 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜. 𝙰 𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊�...