Capítulo 17

1.7K 226 25
                                    

— Vamos conversar então. – Enid disse com a cara fechada também.

— Por onde devemos começar? Pela rosa ou pelo beijo no rosto? – Wednesday passou por Enid e estava indo em direção a saída.

Enid arregalou os olhos e se colocou a seguir a namorada, mas, antes que a morena saísse do campo, ela a puxou para baixo das arquibancadas.

— Olha, não foi nada demais. Eu joguei a rosa no lixo. – Enid disse e Wednesday suspirou.

— Isso não muda o fato que você aceitou a rosa e deixou que ele beijasse seu rosto. – A morena rosnou.

— Isso não significou nada, mas você devia me explicar por que estava tão perto daquela loira nojenta. – Enid disse.

— Ela estava me perguntando sobre o jogo, não foi nada demais, Sinclair.

— Minha conversa com o Ajax também não foi nada demais. – Disse.

— Há uma diferença entre conversar com uma pessoa que você nunca teve nada e conversar, receber rosas e beijos de um ex namorado.

— Eu não gosto da Lindsay. – Enid comentou.

— E eu não gosto do Ajax. – Wednesday disse. — Mas mesmo assim você insiste em ficar perto dele.

— Wednesday ele estava me esperando em frente ao meu armário, eu precisava pegar minhas coisas ou ia me atrasar e ele não ia sair dali.

— Você podia ter recusado a maldita flor, se esquivado quando ele tentou beijar seu rosto, coisa parecida. – Disse.

— Quem te contou sobre isso? – Enid estava realmente curiosa.

— Eu tinha acabado de chegar a escola e estava no corredor quando vi a cena. – A Addams rosnou em descontentamento. — Por quê? Você não ia me contar sobre isso? – Desafiou. — Ia esconder da sua namorada que seu ex fez essas coisas no meio do corredor? Ia esconder que seu ex me fez pagar de idiota para a escola?

— Não, eu ia te contar assim que te encontrasse, mas como você viu. – Enid encolheu os ombros. — Você sabe que eu não fiz nada demais.

— Você deixou ele fazer isso e quem garante que você não gostou?

— Eu não gostei, pois tenho a minha companheira ao meu lado. A minha alfa. – Enid se aproximou dela e abraçou o pescoço de Wednesday. — Eu tenho minha namorada e só preciso dela. O Ajax é passado. Um passado que nunca voltará para minha vida e agradeço por isso.

— Não adianta falar coisas bonitas. Eu estou com raiva.

— você devia ouvir e deixar de ser ranzinza. – Enid desceu as mãos até os shorts de ginástica da morena e colocou sua mãos para dentro. — Eu estou bem aqui e estou deixando claro de que não vou a lugar nenhum. – A loira agarrou o pau de sua companheira e começou um vai e vem lento, ele estava mole quando ela o pegou, mas agora estava endurecendo rapidamente. — Eu te amo e sou toda sua. – Ela disse.

— Enid... para... – Wednesday tentou afastar a loira do seu corpo, mas falhou.

— Me diz que você não quer e eu paro.

— Eu não quero! – Wednesday disse.

— Tem certeza? O seu corpo diz outra coisa. – Aumentou a velocidade das mãos e Wednesday encostou a testa no ombro da loira e gemeu. — Você quer que eu pare?

— Não... – Wednesday respondeu e Enid sorriu.

— Muito bem, Addams. – Enid se ajoelhou e desceu o short da morena. — Isso é meu. – Apertou o pau da Addams. — Você me entendeu?

— Sim, meu pau é todo seu, cara mia.

— Bom. – Enid lambeu a glande e cantarolou com o gosto. — Você acha que alguém faria melhor que eu? Acha que Lindsay faria melhor?

— Não, cara mia. Você é a única que pode me tocar. A única que consegue me fazer gozar e eu te amo muito, Enid Sinclair. – Declarou.

— Muito bem. Você está até merecendo um prêmio. – Enid babou um pouco na mão e masturbou sua namorada mais rapidamente.

— Enid... – Wednesday colocou as duas mãos na cabeça da namorada e a empurrou para o seu pau. — Por favor...

Enid fingiu pensar por um momento, passou o dedo pelo pênis da namorada, mas apenas deu uma risadinha e o levou a boca depois do rosnado de desejo que a morena soltou.

Ela chupou devagar, aproveitando o gosto um pouco amargo e provocando a Addams, mas a morena era ambiciosa e queria muito mais. Por esse motivo, Wednesday, segurou a cabeça da namorada e fodeu sua garganta sem se importar com nada. Enid apenas ficou lá, com a boca aberta e deixando que sua namorada a usasse para se satisfazer. Ela queria provar seu valor a sua alfa. Queria provar que ninguém seria melhor que ela e queria satisfazer sua namorada.

Wednesday rosnava toda vez que seu pau tocava a garganta da namorada. Ela nunca admitiria em voz alta, mas gostava de foder a boca de Enid. Ela gostava dos sons molhados e da sensação. — Porra, amor. – A Addams estava envergonhada por estar tão perto, mas Enid tem esse poder sobre ela. Ela pode gozar apenas com a voz da loira.

Enid se colocou a massagear as bolas da morena, o que a enviou diretamente ao orgasmo. A Addams gozou no fundo da garganta de Enid.

— Espero ter feito um bom trabalho, alfa. – Enid piscou para ela e lambeu os lábios enquanto se levantava e a abraçava pelo pescoço.

— Você é perfeita. – Wednesday a abraçou pela cintura. — Me desculpa por ter ficado brava, mas não aguento ver você perto do Ajax, Nid.

— Eu sei, mas você tem que confiar mais em mim.

— Eu confio em você até de olhos fechados. – Wednesday massageou a cintura de Enid.

— Eu te amo. – Enid beijou a namorada. — Mas não quero você falando com a Lindsay.

— Certo, meu amor. – Wednesday encheu o rosto da sua companheira de beijinhos. — Ainda estamos indo no cinema hoje à noite, né?

— Com certeza! – Enid deu um sorriso.

— Vá com uma saia. – Wednesday mordeu o lábio inferior após sua fala.

— Por quê?

— Para facilitar o meu trabalho. – Wednesday sorriu de canto.

— Não estamos indo no cinema para transar, não é?

— Talvez... – Wednesday rosnou de brincadeira e mordiscou a orelha de Enid.

— Você não existe, Addams! – A loira deu uma risadinha e a puxou para outro beijo.

Continua...

Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora