Enid Sinclair
Segunda-feira
Cheguei a escola muito animada para compartilhar sobre o meu fim de semana perfeito com minha melhor amiga. Estava indo pegar meus materiais para as primeiras aulas, mas parei quando vi o Ajax em frente ao meu armário com uma rosa em mãos. Meu estômago embrulhou com isso, porém precisava pegar minhas coisas e não podia deixar para depois, até porque ele não parecia que deixaria seu posto tão cedo.
Suspirei alto e me coloquei a caminhar para perto dele. O moreno notou minha presença e abriu um sorriso, o que me deixou mais enjoada.
— Oi Enid. – Ele disse ainda sorrindo como um idiota.
— Oi Ajax. – Respondi por pura educação e abri meu armário para pegar minhas coisas, mas ele me impediu de tirar os cadernos e livros. — Eu estou com um pouco de pressa. – Comentei e ele deu uma risadinha.
— Trouxe isso para você. – Ele me esticou a rosa. — Queria me desculpar por ter aranhado seu rosto, por ter sido um babaca e até mesmo por ter machucado a Addams. Por mais que ela não sinta o mesmo. Eu não queria que nada disso acontecesse, fui com escroto com vocês e queria me redimir de alguma maneira antes de me mudar de escola.
— Você vai mudar de escola? – Perguntei enquanto pegava a rosa. — Por quê?
— Eu vou para outra escola, pois não consigo ficar na mesma que você sem querer beija-la ou torna-la minha novamente, sem contar que ia querer matar a Addams sempre que a visse ao seu lado, porque ela poderia tê-la e eu não. – O moreno deu um sorriso triste e engoli em seco. — Vou recomeçar minha vida, vou tentar te esquecer, por mais que ache que não vou conseguir, pois te amo demais, Enid Sinclair.
— Você tem que seguir em frente mesmo. – Disse. — E sei que você vai conseguir. Você é um alfa forte e corajoso. – Comentei.
— Eu sou, mas não fui o suficiente para você... – Ele comentou.
— Isso não é verdade. – Disse.
— Só quero que saiba que quando ela partir seu coração, pois é isso que os amantes fazem, eu estarei de braços abertos para te receber.
Não soube o que responder depois daquilo e nem poderia responder alguma coisa, acho que tudo que falasse ia bater em ouvidos surdos. Ele nunca iria mudar, Ajax é apenas um babaca sem escrúpulos e que acha que o mundo gira em torno dele.
— Se cuida, Enid. – Ajax se inclinou e me deu um beijo na bochecha. — Eu te amo. – Ele disse, mas não recebeu um "eu te amo" de volta.
— Eu preciso ir. – Peguei meus livros e pude ver seu rosto mudando para decepção. — Tenha uma boa vida, Ajax Petropolus. – Eu disse.
Caminhei para minha sala rapidamente e me sentei ao lado de Yoko, que estava distraída lendo algumas coisas em seu caderno, mas, assim que ela notou minha presença, ela sorriu e olhou para a rosa em minhas mãos.
— Wednesday te deu uma rosa logo pela manhã? – Yoko perguntou admirada.
— Não foi a Wed. – Me levantei e joguei aquela porcaria no lixo. Não foi dada pela minha companheira. Então não tem valor. — Foi o Ajax.
— Aquele porra ainda está na escola?
— Parece que ele vai se mudar de escola. – Comentei enquanto me sentava ao lado dela.
— Disso eu sei. Ele contou para a gente sexta, mas pensei que ele faria a boa de não voltar. – Yoko pegou um chiclete e colocou na boca. — Tirando o Xavier; ninguém se importa de verdade. Aquele desmiolado só tem pensado em drogas. Sem contar que ele machucou você.
— Eu o perdoei por isso, mas a Wed ainda está brava com ele. Ela jurou que iria matá-lo se ele se aproximasse de mim de novo. – Comentei. — Tenho sorte que ela não viu ele me dando essa rosa e nem o beijo na bochecha. – Suspirei aliviada.
— Você não vai contar para ela que essa escória fez isso? – Yoko perguntou.
— Claro que vou contar, não acho justo ela ficar de fora. – Peguei meu caderno e coloquei em cima da mesa. — Ela vai quer ir atrás dele...
— Eu também iria querer. – Yoko disse. — Imagina só, um babaca daqueles dando rosinha e beijando minha namorada pelas minhas costas.
— Ele não me beijou...
— Ele beijou seu rosto. – Yoko fez uma bolha com o chiclete e estourou em seguida. — Aquele rascunho do capeta tá pedindo para morrer.
— Tá vamos esquecer disso por agora, pois quero te contar como foi o meu fim de semana. – Me animei novamente. — Amiga foi perfeito.
— Me conte mais e com detalhes. Eu amo detalhes. – Sorriu sacana, o que me fez corar, já que ela sabe o que fizemos todos os dias lá.
— Wednesday me levou para jantar em um restaurante francês na sexta, comemos um ratatouille maravilhoso, fica a dica para você levar a Divina em um encontro. Ela me pediu em namoro, pois disse que queria fazer tudo certo e depois seguimos para a cabana e passamos a viagem toda cantando e conversando sobre tudo que você possa imaginar. A cabana é linda e me imaginei com a Wed e nossos futuros filhotes lá em uma festa de fim de ano lá. – Disse.
— Bianca comentou comigo sobre acender algumas velas e fazer um caminho de pétalas. Quem diria que a gótica seria tão romântica.
— Ela é a melhor namorada do mundo. – Disse sonhadora.
— Certo, mas continua contando, porque fofoca pela metade mata fofoqueiro.
— Nós fizemos amor quando chegamos à cabana. Ela foi tão carinhosa e perfeita que me apaixonei um pouco mais por ela nesse dia.
— Wednesday Addams é uma soca fofo?
— O quê? Claro que não! – Disse. — Ela é PERFEITA nisso e sempre me proporciona os melhores orgasmos. – Defendi minha companheira.
— Uou, me conte mais sobre isso. – Yoko sorriu de maneira sacana.
— Não! – Dei um tapinha em seu braço.
— Então continue me contando sobre o fim de semana, sua puritana.
— No sábado ela me fez o café da manhã, preparamos o almoço juntas e depois saímos para fazer um piquenique no meio da floresta e perto de uma linda lagoa. Nadamos peladas nesse dia e quase fizemos amor na água, mas estávamos sem camisinha e decidimos não arriscar. Ela preparou um jantar delicioso, ficamos meio bêbadas de vinho e subimos para fazer uma noite das garotas, mas...
— Me deixe adivinhar. Vocês transaram ao invés disso? – Perguntou com a sobrancelha arqueada.
— Exatamente. – Dei um sorriso envergonhado.
— E ontem? O que fizeram de bom?
— Ontem corremos pela floresta como lobos, brincamos de pega por um tempo, tomamos chuva, tomamos banho juntas e voltamos para casa. – Comentei. — Hoje iremos ao cinema e estou muito animada com isso. Provavelmente nem iremos ver esse filme, mas ainda assim.
— Vocês são fofas juntas.
— Não deixe a Wed te ouvir falando isso. – Brinquei.
— Não deixarei. – Yoko fez outra bolha com o chiclete.
Conversamos até a professora chegar e depois prestamos atenção na aula, pois era matéria de prova. Não vi minha namorada o dia inteiro, mas sei que ela veio pois vi o seu carro no estacionamento.
No fim do dia fui até o campo de futebol para procura-la, sei que ela tem treino, mas cheguei com ele já finalizado, o que era bom. Ao longe avistei a Wednesday, porém ela não estava sozinha. Havia uma líder de torcida com ela. Como é o nome mesmo? Lindsay?
Elas estavam bem próximas e a garota ria de tudo que ela dizia. Minha vontade era de ir até lá e tirar satisfações, mas esperei que a morena viesse para perto de mim.
— Precisamos conversar. – Disse assim que ela estava em minha frente.
— Precisamos mesmo. – Wednesday parecia brava com alguma coisa.
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]
Fanfiction𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚆𝚎𝚍𝚗𝚎𝚜𝚍𝚊𝚢 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊ç𝚊𝚘 𝚍𝚎 𝙴𝚗𝚒𝚍, 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗ç𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝙰𝚓𝚊𝚡 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜. 𝙰 𝚛𝚒𝚟𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊�...