capítulo 11

2.7K 302 98
                                    

Enid Sinclair

Fui para minha primeira aula e decidi que conversaria com o Ajax depois, já que ele tem esse período livre. Nesse dia minhas aulas terminam uns minutinhos mais cedo e tratei logo de ir atrás do garoto para terminar de uma vez por todas. O encontrei depois de uma curta procura.

— Oi amor. – Ajax sorriu para mim e veio me dar um beijo, mas me afastei do seu toque nojento. — O que aconteceu?

— Estou terminando com você.

— Espera, o quê? Por quê? – Ajax estava surpreso. — Eu te amo, Enid!

— Você não é meu companheiro. Eu te amei, claro que amei, mas o nosso destino não é ficar juntos. – Comentei.

— Claro que sou seu companheiro, não fale asneiras. – Ajax tentou se aproximar, mas me afastei. — A Addams fez a sua cabeça. Não foi?

— Wednesday apenas me mostrou a verdade, ela é minha companheira e eu a amo mais do que tudo. – Os olhos de Ajax ficaram vermelhos. — Eu sinto muito....

— Não, você não pode me deixar. – Ele me puxou para os seus braços e me abraçou. — Eu te amo, Nid. Me perdoa por não ser o melhor namorado do mundo, mas eu vou mudar, te levarei a encontros, mas não me... – Ele se afastou de repente, mas logo voltou a se aproximar e cheirou o meu pescoço. — Por que o cheiro dela está misturado com o seu?

— Ela me marcou. – Puxei um pouco minha camiseta rosa e meu casaco para mostrar a marca de acasalamento. — Não queria que fosse assim, mas aconteceu e estou feliz porque aconteceu. Eu sinto muito mesmo por ter te traído, mas foi inevitável.

— Nós podemos concertar isso. – Pegou minha mão entre as suas. — Eu posso te marcar por cima dessa marca e seremos felizes juntos...

— Não, Ajax. -Puxei minha mão. — Não faça isso consigo mesmo. Eu quero continuar sendo sua amiga.

— Se eu não posso tê-la como minha namorada, eu não a quero como nada mais, Sinclair.

— Ajax, por favor, não complica as coisas.

— Eu vou matar aquela gótica de meio metro.

Ajax passou por mim com rapidez e me deixou sozinha no corredor, foi tudo muito rápido, mas, quando voltei a mim, ele já havia partido, mas ainda consegui vê-lo no fim do corredor e ele estava entrando em meia transformação, pois orelhas castanhas cresceram em sua cabeça e um rabo marrom estava a mostra.

— Merda.

Me coloquei a correr atrás do moreno, mas, infelizmente, o sinal tocou e os corredores se encheram de alunos e não tive como passar.

[...]

Wednesday Addams

— EU VOU ACABAR COM VOCÊ! – Ajax rosnava para mim e tive que dar um sorriso torto. Isso será no mínimo interessante.

— Eu gostaria de ver você tentar. – Arrumei minha postura e fiquei em alerta. Ele está bem bravo, mas ainda não é uma ameaça verdadeira.

— Me diz: como você teve a cara de pau de marcar a MINHA companheira?

— Ela não é a sua companheira. Ela é MINHA! – Ouvi-lo chamar a Enid de dele me deixou incrivelmente irritada e pude sentir quando duas orelhas pretas e fofas apareceram em minha cabeça. Eu estava entrando em semitransformação. — Não se atreva a dizer isso novamente ou não serei piedosa.

— Ela é minha, Addams! – Ajax tentou avançar, mas o empurrei para o chão e subi em cima dele. Quem ele pensa que é para falar da minha companheira?

Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora