Capítulo 10

3.1K 310 103
                                    

Enid Sinclair

Então é essa a sensação de pertencer a alguém de corpo e alma?

É uma sensação tão boa, maravilhosa na verdade, estou amando ser companheira de Wednesday. Desde que fizemos amor, ela cuidou de mim, preparou um banho com espuma, massageou minhas costas e me encheu de beijinhos. Agora estamos na banheira, ela acaricia minha barriga e estou cheirando seu pescoço. Os nossos cheiros misturados ali são perfeitos.

— Você pode passar a noite comigo? – Perguntei.

— Eu adoraria, meu amor. – Wednesday beijou minha bochecha.

— Eu sou seu amor é? – Me virei de frente para ela e perguntei com um sorrisinho malicioso.

— Sempre foi meu amor e sempre será meu amor. – Massageou minha cintura.

— Eu escolhi a alfa certa. – Beijei seu nariz e ela deu uma risadinha. — Como será que nossos amigos irão reagir?

— Eles vão gostar da ideia. Eles sempre quiseram que ficássemos juntas, Nid.

— E a Sophie e o Ajax? – Perguntei. Wednesday suspirou de maneira audível.

— Sophie vai superar pois nunca tivemos nada, mas o Ajax pode querer me matar, e com razão, porém quem vai acabar morto será ele se tentar alguma coisa. – Wednesday comentou. — Se ele tentar alguma coisa contra mim, posso até perdoa-lo, mas se ele tentar algo contra você, eu o matarei sem pensar duas vezes. – Seus olhos ficaram vermelhos brevemente. Meu alfa protetor. Puxei seu rosto para mim e a beijei com todo o amor que o momento demandava.

— Ele não vai tentar nada e, se tentar, nós resolveremos juntas e sem violência. Você não vai precisar matá-lo. Eu te proíbo de fazer isso, pois não quero minha companheira na cadeia.

— Sim, senhora. – Wednesday brincou e me puxou para outro beijo.

Nossos lábios se encontravam com vagareza, um beijo preguiçoso, mas delicioso. A Addams correu as mãos pelas minhas costas e parou em minhas nádegas. A morena massageou meu bumbum e ronronou feliz. — Parece um gatinho. – Brinquei.

— Um gatinho que quer muito "brincar" com esse lindo e gostoso pedaço de "barbante". – Mexeu as sobrancelhas e dei risada.

— O que você está esperando então? – Perguntei com minha boca bem próxima do seu ouvido.

Wednesday rosnou de brincadeira e me beijou antes de guiar seus dedos para minha entrada e me penetrar com vagareza, estamos sem camisinha e achamos melhor não correr o risco. Minha companheira começou um vai e vem rápido com os dedos, vez ou outra ela curvava os dedos e tocava em meu ponto sensível, uma sensação maravilhosa, mas queria dar prazer para ela também, por esse motivo levei minha mão ao seu pênis e comecei um vai e vem mais lento. Queria dar prazer, mas também queria provocar.

— Enid... – Wed choramingou meu nome, o que me motivou a ir um pouquinho mais rápido. — Porra...

— Eu te amo. – Me aproximei do seu ouvido para murmurar e gemer baixinho só para ela ouvir.

— Eu também te amo. – Wednesday mordeu o outro lado do meu pescoço com força, mas não para romper a pele. — Amo como você geme para mim e só para mim. – Estocou com um pouco mais de força para provar o seu ponto e soltei outro gemido. — Você acha que o Ajax poderia fazê-la gemer dessa maneira? Hum? Você acha que ele daria conta do recado? Que ele seria um alfa melhor que eu? – Perguntou com um rosnado e aumentou a velocidade dos seus dedos.

— Não, ele não poderia, ninguém poderia, só você, Alfa. Você é meu alfa, meu amor, meu tudo. – Disse, enquanto gemia. — Eu vou gozar. – Apertei levemente seu pênis antes de liberar meu mel em seus dedos, que foram limpos quase que automaticamente por estarmos em uma banheira.

— Você é linda, principalmente quando goza. Eu sou tão sortuda por poder ver isso e saber que serei a única. – Me puxou para um beijo. Eu voltei a masturba-la devagar e ela gemeu.

— E eu sou a única que pode te ouvir gemer, sou a única que pode ter você, única a te tocar dessa maneira. Eu sou a única que pode ser sua namorada, sua esposa e que vai carregar sua ninhada quando for a hora certa. – Disse com um rosnado, que significava possessividade, e aumentei a velocidade das minha mãos. — Você é minha! – Mordi seu pescoço, mas não para reabrir a pele e ela gemeu mais alto dessa vez.

— Sou tão sua quanto você é minha. – Ela declarou. — Eu vou gozar.

— Goza. Goza para mim, mi amor.

Wednesday gozou por todo meus dedos e os levei até minha boca para limpar toda aquela porra. Era estranhamente bom. Eu tenho que fazer um boquete na minha companheira um dia desses. — Porra, Enid! – Wednesday se contorceu embaixo de mim. — Assim vou ficar dura de novo.

— Vamos esvaziar a banheira e voltar para o quarto. Eu preciso de você dentro de mim de novo. – Sorri de maneira maliciosa.

Passamos o resto da noite fazendo amor, ou quase isso, pois em algumas dessas vezes nós fodemos para valer.

[...]

Wednesday acordou cedinho, preparou o café da manhã para sua loira e levou para ela na cama.

— Isso é lindo, Wed.

— Você merece isso e muito mais. Você merece o mundo, Enid.

— Eu te amo.

— Eu também te amo. – Wednesday disse com um pequeno sorriso. — Pode me emprestar uma roupa, de preferência preta e básica, ou terei que voltar para casa para me trocar.

— Eu tenho um moletom e uma calça preta que ganhei de aniversário uns anos atrás, nunca usei, acho que vai servir em você. Vou te emprestar. – Enid mordeu sua torrada.

Elas tomaram o café da manhã em meio a uma conversa animada, depois tomaram um banho juntas, mas só deram alguns amassos ou chegariam atrasadas na escola. Elas se vestiram e partiram para a aula no carro de Wednesday.

— Nos vemos na aula de biologia. – Enid beijou os lábios da morena ainda dentro do carro. — Preciso encontrar o Ajax e terminar com ele o quanto antes.

— Tem certeza de que não quer que eu esteja junto nessa conversa? – Wednesday perguntou.

— Ele não vai fazer nada contra mim, amor. – Enid beijou a morena novamente e desceu do carro.

Wednesday ficou como uma boba apaixonada dentro do veículo pelos próximos cinco minutos, mas logo desceu e foi para sua primeira aula. Inglês. A aula passou com vagareza, principalmente para a Addams que queria encontrar sua companheira e saber como foi o termino com o outro alfa.

Assim que a aula terminou, Wednesday saiu da classe e foi guardar suas coisas no armário e pegar seus materiais para as próximas aulas, mas, assim que fechou o armário, suas costas encontraram o metal com força, causando certa ardência, pois suas costas estavam arranhadas da noite passada. Ela fez uma careta de dor e encarou seu agressor. Ajax estava com os olhos vermelhos e os caninos de fora.

— EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

Continua...

Notas da autora

Feliz aniversário adiantado @Lays_historys

Quem é seu alfa? : Wenclair [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora