Na manhã seguinte, o dia clareou e dessa vez ninguém gritava dizendo que o palácio estava sendo invadido.Um bom sinal, acho.
Observei meus irmãos. Droga! Cochilei e acabei os deixando dormir comigo.
Suspirei derrotada. Eles sempre conseguiam o que queriam. Meu Deus, eu precisava ser mais durona!
- Acordem! Vamos, vamos! Meu quarto, minhas regras. - Sacudi o cobertor, o jogando para frente.
Seja durona, Roseanne. Faça cara séria.
Jungwon murmurou algo e bocejou. Ni-ki dormia que nem pedra.
Desfiz a cara séria. Ser durona não funcionava. Tive de recorrer a algo mais eficaz.
Eu belisquei os dois.
-Ai! - Jung se sentou quase que imediatamente, por reflexo. Ni-ki quase caiu da cama, os dois choramingaram.
- Será que vai ser esse o discurso dela quando se tornar rainha? - Ni-ki perguntou para Jungwon, enquanto coçava os olhos.
- "Meu país, minhas regras" Estamos nos preparando para uma ditadura, maninho - Jung respondeu e os dois riram. Revirei os olhos.
- Não tem graça nenhuma!
Antes que começassemos a brigar, a porta do meu quarto se abriu bruscamente.
-Ah! Então era aí que estavam vocês dois.
Dois rapazes de quatorze e quinze anos que se comportam como crianças! Francamente! -
Acândia parecia estressada. - Não se entra no quarto de uma dama desse jeito.- Nós sabemos, senhora. - disseram juntos.
- Mas ela é nossa irmã - explicou Ni-ki, tentando ser educado. - E precisava da gente.
Não existem exceções nesse caso?Acândia suspirou e sorriu de canto. Parece que existia algumas exceções, então.
O bom de ter um irmão como Ni-ki, é que ele tinha lábia para contornar conversas.
Nesse momento, nossos pais entraram no meu quarto.
-Roseanne! - Não gostei da intonação que minha mãe deixou transparecer. Parecia...
Preocupada.
Minha mãe não ficava preocupada.
Também não gostei da postura que o meu pai tinha adotado após meu olhar se desviar para ele.
Os meus irmãos também pareciam ter notado porque ficaram em silêncio.
- Rosé, querida, eu e o seu pai precisamos conversar com você. - A rainha começou, cautelosa.
- Bem, é claro, mas... Precisa ser agora? Meio que eu acabei de acordar. - Bocejei e puxei as mechas de cabelo que caiam sobre os olhos para trás, com um sorriso preguiçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 - 𝐉𝐈𝐑𝐎𝐒𝐄
Romance𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 | Roseanne Park provavelmente é a princesa mais azarada de todas as gerações da Família Real de Hallenfy. Após várias ameaças envolvendo a princesa, o rei e a rainha decidem escondê-la até que todos os traidores fossem ca...