Capítulo 5.

54 9 4
                                    

- Obrigada mais uma vez por ter me ajudado a trazer esse chumbo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada mais uma vez por ter me ajudado a trazer esse chumbo.

- Sem problemas. Você é nova por aqui, né?
Eu nunca tinha te visto.

- Sou. Há quanto tempo trabalha aqui? - perguntei, brincando com uma mecha de cabelo. Eu nunca tinha percebido que esse rapaz era um dos guardas. Talvez porque sempre estivesse muito ocupada com as responsabilidades para notar.

O que considerei um pouco idiota da minha parte. Porque agora, não conseguia desviar meus olhos dele.

Torci mentalmente para que fosse pouco
tempo.

- Estou há quase um ano, eu acho.

Suspirei desanimada.

- E qual das rotas você faz? - Tem uma chance dele fazer as rotas noturnas em alguns lugares que eu nunca passava, certo?

- Rota oeste, no período da manhã.

Rota Oeste?! Era a rota do meu quarto! Ele passava no escritório (que era onde eu sempre estava) e no meu quarto e eu nunca o vi!

Definitivamente, eu ia começar a reparar nas pessoas ao meu redor agora. Me irritava o fato de não conhecer quem cuidava de mim e da minha família.

Ficamos nos encarando.

- Bom... Acho que é isso! - falei, depois de um longo momento de silêncio. Me agachei do lado do cesto e comecei a tirar as roupas, jogando tudo dentro da máquina.

Ele ficava encarando o que eu estava fazendo, com as sobrancelhas franzidas.

- O que foi? - indaguei.

- Você não vai separar as roupas por cores? -

Separar? Por que eu precisaria separar?
Jimin, você é muito perfeccionista!

- Mas não demoraria mais?

Ele me encarou mais um tempo, e depois riu, como se eu fosse a pessoa mais inocente do mundo. Senti minhas bochechas avermelharem de vergonha e abaixei o rosto.

- Quantas vezes você já lavou roupa, Rosalia?

- Pra ser sincera com você, meu antigo trabalho não exigia isso.

Verdade! Bem... Uma meia verdade. Ele nunca suspeitaria que meu antigo trabalho era ser uma princesa.

Jimin olhou para a porta de saída da lavanderia preocupado e suspirou. Abaixou-se ao meu lado e começou a tirar toda a roupa que eu tinha posto dentro da máquina.

- Eu vou me ferrar, com certeza. - Ele sussurrou, mais para si mesmo do que para mim.

Se você se ferrar mesmo, eu dou um jeito - prometi para mim mesma.

Ele começou a fazer tipos de "categorias".
Vermelha, branca, verde....

Depois fez uma categoria com um monte de cores que não seguia a lógica das outras e nem parecia seguir um padrão.

𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 - 𝐉𝐈𝐑𝐎𝐒𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora