Os preparativos para o meu aniversário foram insanos. Existem poucas coisas que transformavam a movimentação do castelo em algo descontrolado - festas eram uma delas.
Dia onze finalmente chegara e nem sinal de Jimin. Falei com Kim Taehyung pelo menos umas mil vezes nesses últimos quatro dias, e todas as vezes ele me respondera a mesma coisa: "Ele ainda não voltou".
Para minha sorte, Suzie conseguiu distrair minha cabeça com os preparativos.
Suspirei, me arrependendo amargamente de não ter contado tudo para ele antes.
Fora isso, ainda tinha a tensão da talvez-bomba sobre os meus ombros que eu estava tentando ignorar. Meu pai reforçou a guarda, claro. Mas do que adiantaria reforçar a guarda se a pessoa já estava dentro do castelo?
Se a pessoa podia ser da guarda?
O esquadrão anti-bomba se encontrava posicionado no salão também. Eles me davam um pouco de medo, na verdade.
Suspirei frustrada, todo o esforço que tive para nada.
O pequeno pino estava no bolso escondido entre as barras do meu vestido, um ajuste que pedi para Rennê fazer. De alguma forma, aquela coisinha idiota acabou se tornando um amuleto da sorte para mim. O que era irônico, já que ele era um talvez elemento do atentado contra mim.
Bati duas vezes no bolsinho escondido nos babados.
De tudo o que vivi no último mês, bolsos vão ser o que mais sentirei falta.
E tem Jimin. Mas bolsos definitivamente estão bem próximos dele.
Convidei Jimin para o meu aniversário e ela perguntou se não poderia trazer a irmã também. Aproveitei e já convidei Taehyung, Jennie me agradeceria pra sempre. Agora, ambas irmãs estavam conversando animadamente com alguns membros da realeza, cujo os nomes eu não me recordava.
Ajeitei meu vestido laranja com detalhes em dourado.
- Roseanne! - Ouvi alguém chamar meu nome e me virei.
Reconheci a feição asiática da princesa Lalisa Manoban e me animei. Nenhuma festa tem graça sem Lalisa Manoban.
-Lisa! Lisa! -Corri e a abracei fortemente. Só nos víamos uma vez a cada seis meses ou mais.
O que era completamente aceitável, já que a garota morava do outro lado do planeta.
Literalmente.
- Ah, como você está linda! deixou o cabelo crescer, vou sentir falta do seu cabelo curto!
- Você também! -Mexi nas pontas graciosas do cabelo dourado dela que agora estavam mais longos. Ela sorriu com o elogio.
-Olhe isso. - Mostrou o anel no dedo anelar direito.
Um anel de noivado. Lindo. Com uma pedra verde.
O anel era todo esculpido.
Olhei ela perplexa.
— É lindo! Quem é o sortudo?
Ela sorriu, vermelha.
- Jeon Jungkook, um duque que conheci quando viajei ao ocidente. Maravilhoso. Eu o amo muito.
Não pude deixar de me animar. Lisa merecia um final feliz.
— E você? Nenhum jovem nobre na sua mira?
- perguntou.- Hm... Não nobre mas... Bem... Hã, é complicado.
Ela ri e fala algo em sua língua que não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 - 𝐉𝐈𝐑𝐎𝐒𝐄
Romance𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 | Roseanne Park provavelmente é a princesa mais azarada de todas as gerações da Família Real de Hallenfy. Após várias ameaças envolvendo a princesa, o rei e a rainha decidem escondê-la até que todos os traidores fossem ca...