Era uma manhã de segunda-feira normal para mim. Eu estava perdida em meus pensamentos, comendo o meu sanduíche feito às pressas e olhando o balcão. Soltei um suspiro, me lembrando do final de sábado. O que tinha dado na minha cabeça?
Escrevi uma nota mental de agradecimentos a Jimin por não ter me beijado aquele noite. O clima havia mexido comigo, mas tinha sido só isso. Não estava querendo beijar Jimin, não mais.
O domingo foi até legal. Jennie bateu na porta do meu dormitório de manhã e começou a me fazer perguntas sem parar, que eu respondia com monossílabas:
— O encontro foi bom?
- Sim.
— Ele te beijou?
Me empertiguei, desconfortável.
- Não.
- Você está bem?
- Meh.
Não demorou muito para ela perceber que eu não queria falar sobre isso. Depois, lembro de entregar o dinheiro pra ela. Ela contou as notas e me olhou, confusa.
— Você não gastou nada? - Jennie parecia desapontada.
- Não precisei... - Ri baixo, aquilo fez os olhos de Jennie saltarem de curiosidade, mas ela não fez mais perguntas.
Sorriu e mudou de assunto:
— Quer saber? Vista uma roupa. Vamos sair para beber.
Olhei para ela, assustada.
Jennie pareceu indignada de repente, interpretando meu olhar de uma maneira muito correta.
- Ai, meu Deus, por favor, me diz que você já tomou um porre alguma vez na sua vida.
— Nunca. Nunca encostei meu dedo em uma cerveja - confessei, mordendo os lábios.
Já tomei champanhe e vinho, mas qualquer outra bebida alcoólica nunca tinha passado pela minha boca.
Jennie abriu seus olhos verde acinzentados para mim.
- Não acredito! — Ela parecia... Empolgada. - Precisamos ir no House Bar! Vista-se, vista-se!
Não gostei muito do gosto da cerveja amarelada, mas a tal da cerveja preta até que eu tinha gostado. O resto do domingo passei bebendo e conversando com Jennie. No fim do dia, me abri com ela. Contei tudo sobre o encontro, mas ocultei a parte em que Jimin desconfiava do meu nome - não queria que ela, de alguma forma, começasse a pensar seriamente sobre essa parte.Jennie ficou um pouco bêbada. Ela estava com a cabeça deitada na mesa de bar, parecia sonolenta.
— Rosalia, então, a massa não teve culpa. Só que eu me descuidei... - Eu não estava entendendo nada. Ela murmurou umas coisas que eu não compreendi e soluçou. — Ele ouviu e daí deu errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 - 𝐉𝐈𝐑𝐎𝐒𝐄
Romance𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 | Roseanne Park provavelmente é a princesa mais azarada de todas as gerações da Família Real de Hallenfy. Após várias ameaças envolvendo a princesa, o rei e a rainha decidem escondê-la até que todos os traidores fossem ca...