Sinceramente, não acredito que consegui passar a semana inteira evitando Jisoo. Já era sábado e ela só ouviu falar da tal Rosalia pelas outras empregadas.
Repassei a semana na minha cabeça enquanto me preparava para dormir, escovando meu cabelo sentada na cama. Eu e Jimin não conversávamos muito durante o dia, as rotas dele estão mudando com frequência e eu estava quase o tempo todo ocupada com o trabalho - e me escondendo de Jisoo. Jennie também estava nas nuvens com toda a atenção que o soldado Taehyung estava dando à ela. Eu passava muito mais tempo conversando com Mary Kime do que com qualquer outra pessoa agora.
Principalmente porque eu sentia que ela era a única com quem eu podia me abrir sobre Jimin e sobre a Rosalia.
- Acho que você deveria contar para ele. -
Essa era a opinião da minha querida confidente, naquela manhã.- O quê? Nada disso! Muita gente já está sabendo, não posso mais correr nenhum risco.
— E é por isso que anda se escondendo de Jisoo?
Olhei para ela, surpresa.
— Sério que você ainda se surpreende com a minha percepção? - Ela riu, tomando um gole de café.— De qualquer forma, acho que você está sofrendo sem necessidade...
- Mas...
— Roseanne, cedo ou tarde ele vai saber!
Choraminguei.
Lembrando desse momento agora, me pergunto se talvez Mary Kime não esteja certa.
Voltando para a narração, enquanto de dia eu passava boa parte do tempo com Mary, de noite, eu passava o tempo praticando luta com Jimin e Jennie.
- Vocês duas têm evoluído bastante - Jimin dizia, ofegante. — Será que ainda consigo dar conta?
Eu e Jennie nos encaramos e partimos para cima.
Infelizmente, duas semanas praticando não competiam com longos meses e a liderança de Falte.
Exaustas, eu e Jennie caímos na grama.
— Já estão cansadas? - Jimin perguntou, sorrindo, enquanto passava a mão na testa.
Se eu estivesse em um terreno de barro, provavelmente teria jogado terra nele naquele dia.
Sequei o meu cabelo e puxei as cobertas, me enterrando no calor confortável daquela cama que tampouco era minha de verdade.
Fechei os olhos lentamente e esperei.
Muitas imagens de Jimin percorreram a minha cabeça naquele momento. Muito impróprias!
Nem ouso contá-las! Só sei que me sentei rápido na cama com o coração batendo forte no perto.
Eu quero vê-lo!
Ouvi alguém bater na porta, então me levantei, colocando o roupão.
Quem será a essa hora?
Olhei no relógio do meu criado-mudo. 2:33 da madrugada de domingo.
Abri a porta.
— Oi - Ele diz. Sua voz estava baixa e carinhosa. Senti algo como uma faísca se acender em mim. Algo parecido com saudade.
Não é possível. Não é possível!
- Oi - respondo, minhas mãos estão suando.
— O que veio fazer aqui a essa hora?Jimin pensou por um pequeno instante, mas não tirava os olhos dos meus.
- Não sei. Eu só queria ver você.- Ele disse isso e então sorriu. Sorriu para mim! Que gracinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 - 𝐉𝐈𝐑𝐎𝐒𝐄
Roman d'amour𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 | Roseanne Park provavelmente é a princesa mais azarada de todas as gerações da Família Real de Hallenfy. Após várias ameaças envolvendo a princesa, o rei e a rainha decidem escondê-la até que todos os traidores fossem ca...