Mudei de posição na minha cama, mas ela parecia de repente desconfortável. Levantei a cabeça e olhei o relógio: 6:02.
Suspirei e joguei as cobertas para lá. Não estava sendo uma noite muito boa.
Eu sonhei com Jimin. Poderia estar com um sorrisinho bobo no rosto, se ele tivesse sussurrado palavras bonitas para mim no sonho, mas ele estava gritando, irritado, magoado.
Frustrado (Argh. Como eu detestava essa palavra.)
Ele dizia que menti para ele.
E de certa forma, o Jimin Do Sonho - ou seria
Pesadelo? - tinha razão.Vou evitar pensar em Jimin. É muito egoísmo da minha parte pensar sobre isso quando ele está ocupado com a mãe dele. Bloqueio o pensamento e salto da cama, percebendo que não vou mais conseguir dormir.
Acho que vou acordar o Niki agora - pensei, certamente com saudade de provocar meus irmãos.
Cliquei no pequeno botão ao lado da minha penteadeira e corri para o closet, tirando o vestido de laços da prateleira e vestindo rapidamente.
Vestidos eram tradição nas mulheres da família real desde que me conheço por gente.
A verdade é que era, sim, um pouco cansativo usá-los. Mas, ao menos eu não precisava usar coisas desconfortáveis como espartilhos ou crinolinas - faz mais de duzentos anos que ninguém mais usa isso, pelo amor de Deus!
Além disso, não era sempre que eu usava vestidos tão pesados, apenas no inverno e em dias mais frios e chuvosos. Naquele dia, escolhi algo mais leve, embora longo. O clima em Hallenfy sempre tinha a tendência a cair.
Enfim, vestidos são por pura tradição. E eu não fazia questão em usar calça jeans, então...
Alguns minutos depois, Jisoo apareceu na porta do closet, transtornada. Mas quando me olhou, soltou um suspiro de alívio.- Ah, Rosé, era você. - Ela coloca as mãos no peito e respira fundo. - Não sabia que voltara a ser princesa, que susto! Fiquei preocupada!
- Preocupada? - Ri e tirei os sapatos de dentro de uma das gavetas. - Só preciso de ajuda com o cabelo.
Vesti os sapatos e fomos para a penteadeira.
Me sentei e Jisoo começou a pentear minhas madeixas loiras.- Como está Angel? - perguntei, bocejando.
- Oh, ela está tão bem! É um bebê muito esperto! Ela fica com a babá ou com o Arty quando não estou com ela. Espero que vocês se conheçam logo.
Sorri enquanto ouvia ela falar da famiia.
Conseguia até imaginar Angel: pele branca, cabelos cacheados como os de Jin e olhos bem escuros!Isso me lembrou da minha antiga babá. Eu a detestava. Se eu tivesse um filho, provavelmente nunca o deixaria com uma babá.
Até que em um ponto da conversa, Jisoo resolve mudar de assunto:
- Ah, e como está Jimin? Não vi ele hoje.
Aconteceu algo?- Na verdade, aconteceu sim. Mas isso é meio pessoal, não sei se deveria contar.
- Sim, você tem razão. Seria muita grosseria da sua parte dizer. - Jisoo observou. - Aliás, acabei.
Olhei meus cabelos que estavam soltos e duas mechas na frente formavam duas tranças que se prendiam atrás do cabelo e aprovei. Jisoo pegou o pente e arrumou alguns fios rapidamente.
Me levantei.
- Obrigada, Soo! - falei carinhosamente.
- As ordens. - A amiga piscou para mim e então saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 - 𝐉𝐈𝐑𝐎𝐒𝐄
Romance𝐑𝐄𝐀𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐎𝐂𝐔𝐋𝐓𝐀 | Roseanne Park provavelmente é a princesa mais azarada de todas as gerações da Família Real de Hallenfy. Após várias ameaças envolvendo a princesa, o rei e a rainha decidem escondê-la até que todos os traidores fossem ca...